RSSTwitter

sábado, 29 de maio de 2010


Mas Já?

Existem certas coisas na vida que me dão uma raiva suprema! Há muito tempo acho que, as novelas no momento atual não estão dando tanta audiência por não colocarem no elenco gente que realmente sabe atuar. E isso não é preconceito com quem está começando não! Já que até mesmo os monstros sagrados do teatro, cinema e tv tiveram que debutar em algum lugar, né? Mas o grande problema é que, antes o ator começava em papéis pequenos onde eram testados, e depois com o tempo, experiência e com a devida demonstração de talento, alçavam vôos mais altos. O que é definitivamente notório que não esteja acontecendo ultimamente.

Mirem o exemplo de uma tal de Mayana Moura (who????), que estreou em Passione, novela que começou há duas semanas e essa menina, que pelo que sei, só deve ter aparecido no capítulo de ontem ou anteontem, já tá dando piti de estrelas, de acordo com o Ego.

Cata só a notícia:

Mayana Moura, que interpreta a personagem Melina Gouveia de “Passione” foi o alvo das atenções na tarde desta sexta-feira, 28, durante o segundo dia de Fashion Rio, no Píer Mauá. Procurando não levantar muitas suspeitas sobre sua presença no desfile da Redley, a atriz chegou acompanhada por alguns amigos e não quis dar entrevistas.

Assim que deixou a sala, após a apresentação da coleção de verão da marca, Mayana saiu em disparada. Questionada sobre a sua estreia no horário nobre, ela respodeu: “Preciso consultar meu assessor primeiro.” Sobre o que viu nas passarelas, ela disse apenas que gostou do resultado.

Visivelmente incomodada com o assédio, Mayana cochicou no ouvido do mesmo amigo: “Me leva daqui?”

Fonte: EGO




Foto: Reprodução/Ego

Ah minha filha, aproveita a oportunidade de ouro que tu estás tendo de contracenar com Fernanda Montenegro e vai aprender a interpretar direito ao invés de estar se achando a cocada preta! Porque para te chamar de atriz tá faltando é um bocado!

Postado por: Alessandro Araújo, às 11:30h

19 comentários:

Fer disse...

Assino embaixo!!!
Bjos

Bittersweet baby disse...

eu tbm... estrelinhas globais pseudo atrizes que apenas imitam a propria realidade! O que tem de interpretação nisso? poupe-me.

Anônimo disse...

Acho que o problema nem é totalmente dos artistas e sim, da imprensa. Pra que ficar de cima?

Ela foi num desfile e não queria queria conversar com os repórteres. O que tem demais?

Já sobre sua atuação, não posso comentar. Nem sei quem ela é pois não vejo novela. =)

Audri disse...

Aquela que está atrás segurando na mão da mala (Mayana), parece a Maria Paula do Casseta, não parece??

Ana_VitaminaC disse...

Audri é ela mesma, a Maria Paula, tem uma foto dela no Ego.


Ótimo fim de semana Pimentinhas.

Amandaa disse...

meninaas peguei no google algumas informações dela, e pelo q descobri ela pode ser nova no que se refere a novelas, mas é uma modelo internacional que já posou pra chanel, dolce entre outras... e sempre com destaque... não gosto de ataques de estrelismos, mas não concorda com a ideia de o artista estar sempre disposta a dar entrevista e na maioria das vezes respondendo as mesmas perguntas ' bjão lindaaas

Davina A disse...

affff!!! alguém avisa pra ela q isso ta fora de moda, q agora é chique ser simpática!!! ultima tendência!!!
"ser fofis querida"

Ge Fujii disse...

...e essa marca de sapatos q elas estao promovendo???????????...as amiguinhas andam iguais?????????aff.....concordo com a Davina...estrelismo e ser educado!!!...bjkas...

Ana Cristina disse...

Acho q o anônimo está certo, a imprensa devia deixar estes artistas em paz....dar ibope só mesmo para atrizes e atores consagrados, com tempo de estrada, gente que o povo conhece e reconhece como parte de sua vida de acordo com o personagem!
Imprensa "vãobora" deixar os novatos em paz? não percam tempo com quem a gente ouve o nome e pensa...quem? Eles ficam incomodados tadinhos....corre pra Fernanda Montenegor que além de ouvir atentamente, dará entrevistas com classe....digna de respeito e admiração, mas isso...só com anos de estrada e humildade né meu bem!
Vamos ver se a Fernandona ensina isso pra ...quem mesmo?

beijão amo vcs!

Isa disse...

Ser atacado pela imprensa são ossos do ofício. Eles tem que aguentar! São figuras que optaram pela exposição, não tem como fugir e foi uma escolha. Então coloca um sorriso falso na cara e começa ser agradável, modelo-atriz-cantora-estilista-dançarina e sei lá mais o que...

pat camargo disse...

Modelo??? com aqueles dentes? ja repararam nos dentões que ela tem?
Sabe quam andou dando chiliques tbem? aquela sem graça que fazia papel da prima biscateira da Giovanna Antonelli em Viver a Vida.
Vegonha alheia dessa gente!

Brecho da Pat disse...

Quem??????
Kkkkkkkkkk

Tathi Brando disse...

Concordo plenamente, mas parece que tá rolando um jaba, saiu um artigo exaltando a "nova estrela" na Veja dessa semana, haja investimento pra ser famosa hein...rs

Tathi Brando disse...

Concordo plenamente, mas parece que tá rolando um jaba, saiu um artigo exaltando a "nova estrela" na Veja dessa semana, haja investimento pra ser famosa hein...rs

Carol disse...

Nossa gente...desce esse ego daí de cima né não??

lea disse...

Deviam começar na malhação, depois ir pro horario das 19, que so tem besteirol mesmo, dai qd perdessem a arrogancia, podia ir pra novela das oito que como diz o faustão so começa as 09.

mood.board disse...

Bom.. eu não sei nem quem é pq não vejo a novela.... mais já está dando piti???? Joga numa jaula!!! Affff

Geórgena disse...

Não sei quem é, não vejo novelas (odeio)Concordo que as aspirantes a atriz deveriam começar de baixo e depois ir crescendo de acordo o talento. Concordo também que a imprensa é quem promove tudo isso, esse besteirol, porque endeusar esse "povin"? Balde já...

Kwell disse...

Não assisto novelas, e portanto não sei de quem se trata!!!rsrsrsr
Mas acho que foi tudo forjado, igual aos "flagrantes combinados" que estamos acostumados a ver em toda capa de revista!!!
Afffffffff!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs