RSSTwitter

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Perpétua

Tô passada com essa foto de Camilla Belle no amfAR Gala Graceful. Camilinha querida, tudo bem que você é de uma beleza estonteante, toda trablahada na magreza, arrasou no vestido e no make, mas... e esse cabelo, fia??? Faz isso mais não! Seu cabelo é tão lindo, até uma escovinha básica ficaria bem melhor que esse estilo Perpétua.


Foto: Just Jared

E antes que falem que é recalque meu, já adianto que Camilla é uma das minhas musas! O puxão de orelha é porque acho que ela escorregou feio no quiabo no último minuto do segundo tempo. Linda, vestido deslumbrante, make perfeito... e cabelo uó. Não pode! Ou vai me dizer que você achou que esse coque de véia ornou?

Postado por: Lulu, às 10:30h

9 comentários:

Renata Nogueira disse...

Concordo Lulu, esse penteado ficou nada a ver! Fora que envelheceu! Bjs!

Kwell disse...

Achei q o make ficou 1/2 pesado, além deste cabelinho uó!! Mas ela pode escorregar, né!!!
Bjs!!!

lea disse...

Pior que pelo que ja vi dela, o cabelo e lindo, ficou parecendo um capaçete, estranho mesmo.

Ana Paula disse...

hahah verdade, tá bem Perpetua.

Alessandro disse...

o danado que acho que esse penteado só orna na Perpétua mesmo! cabelinho feio da pohaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

QUIS FICAR CLÁSSICA E CHIQUE, MAS ACABOU EXAGERANDO NA AUSTERIDADE DO PENTEADO...

Anônimo disse...

Affff que cabelo é esse rs??? O vestido é um luxo;)

Lola Sciwinzki disse...

Esse cabelo ta horrível.
Já tinha visto essa foto antes e eu disse a mesma coisa: HORROROSO.
bjs.

Kaira disse...

Concordo!
E na foto que a Li postou hj tá igual, mas mesmo assim foi a mais bela pra mim!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs