RSSTwitter

domingo, 29 de agosto de 2010


Ale Ambrósio para Vogue Nippon

Domingão dá uma preguicinha de tudo, né?! Eu mesma estou aqui, atiradona no sofá, dando uma olhada nos editoriais de moda, e acabo de me deparar com a bela Alessandra Ambrósio, clicada por Giampaolo Sgura para a Vogue japonesa, com styling de Anna Dello Russo.  Fantástico!!!

image001image003image007image004image002612image005image008 image010 image012
Fotos: Reprodução

Vou guardar estas fotinhos porque quando eu ganhar na Mega quero me vestir assim, bem perua!!! Adooooro…

18 comentários:

Manu Demonti... disse...

Ambrósio sempre arrasando!
Adorei as fotos e a produção!
Bjos

Carolina Barcelos disse...

Que Lindo aquele deliniado no olho! (: (mas só quando ta aberto, fechado fica bem estranho)

Patricia Villeroy disse...

Cara!!Sem comentários!!!!Maravilhosoooo!!!Fantástico!!!!Show!!1Obrigada

Silvia B. disse...

Ficou a cara da riqueza esse editorial!!!!!
Lindo!!
Beijo
Silvia

Anônimo disse...

para k nao viu o caco ricci no mega senha e so entrar no site da rede tv e no mega senha k tem todos os videos da participaçao do caco ricci e vale a pena ver.
beijos
luciana

Anônimo disse...

para k nao viu o caco ricci no mega senha e so entrar no site da rede tv e no mega senha k tem todos os videos da participaçao do caco ricci e vale a pena ver.
beijos
luciana

Alee disse...

Ai Ai a MegaSena vai dar 70 milhoes na quarta. Por favor, não jogue!!!!
O que seria da sua vida sem os sonhos?
E como nós conhecemos a sua sorte, é bem capaz de vc levar pelo menos a quadra.

Renata Nogueira disse...

Adorei esse editorial perua rycah! Bjs!

Priscila disse...

A silhueta dela ficou incrível no look todo preto.Legal eles tentarem "orientalizar" a Alessandra com o delineado.

Ge Fujii disse...

...comentarios no arquipelago...o titulo da materia deveria se chamar...delirios no guarda roupa de Anna...kkkkkkkkkk...ou...sera q Anna queria ser modelo?...kkkkkkkk...venenos niponicos a parte!!!...EU gostei!!!...e se eu ganhasse no takarakuji (a mega sena daqui)...alguns peças ja estariam no meu armario!!!...bye the way...nesta mesma Vogue...a Raquel e a capa...e o editorial com ela e o melhor ever!!!bjkas tokyotas p/ todos os pimentinhas!!!

Ge Fujii disse...

...opssssss...ALGUMAS PEÇAS...corrigindo...

Angel disse...

As fotos estão fantásticas!!
Também adorei o seu blog ;D
parabéns, sempre com posts interessantes e com um look bem bonito! Coloquei o seu cantinho em destaque no meu blog :D espero que goste do selinho...
Continuações de um optimo trabalho cá no blog e uma boa semana
beijo

Caroline® disse...

A cara da Anna, peruuuuua ao cubo.

Kwell disse...

hahahahahahhahahahahahahahaah
Maravilha de ensaio!
Ka, iríamos dividir a "peruice", tá!!!
Tbém adouruuuuuuuuuuuuu!!!!

Kaira disse...

Né, Kwell e Ge??? Peruas phynas e rycahs!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas Alee, demorou, vou jogar sim fia, quem não joga não ganha! kkkkkkkkkk... ;)
Bjs!!!

Anônimo disse...

me dá agonia ver as modelos de boca aberta em todas as fotos! argh

danubia disse...

agonia me da ver tanta pele e ninguem falar nada! sintetico eh q nao deve ser...

Anônimo disse...

hum... n gostei, sempre a mesma boca... grande modelo...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs