RSSTwitter

sábado, 28 de agosto de 2010


Música de sábado

Nando Reis é mesmo o cara! Ele é tão incrível no modo de cantar, lindo, direto, simples e ao mesmo tempo sofisticado, que parece que ele vai no fundo da alma humana pra buscar inspiração na hora de criar seus belos poemas em forma de música. Há quem diga que ele era a verdadeira essência dos Titãs, o alicerce do sucesso de Marisa Monte, e de muitos outros cantores que tiveram sua carreira alavancada pelos sucessos criados pelo poeta.
Então quem melhor que ele para abrilhantar meu momento musical deste sábado? Só que aconteceu um pequeno probleminha: quem disse que consegui escolher apenas uma canção? Missão impossível pra mim... 



Vídeos: You Tube

Bom sábado!!!

6 comentários:

Mariane disse...

Nando Reis é o cara mesmo, já fui em dois shows dele e posso afirmar, é ainda melhor ao vivo!
Adorei a seleção Kaira!!

KahSilva disse...

Oi Kaira!Nando é mesmo o cara!Quando eu tinha 17 anos trabalhava numa rádio como locutora(agora DJ)e tive o prazer de entrevista-lo e me apaixonar ainda mais pelo seu jeito tão doce de se expressar.Pra mim ele ficou muito maior que o Titãs!Ele tem o dom de traduzir em música o pensamento,tipo raro hoje em dia!!
Beijos coloridos!!

Anônimo disse...

Ahhhh Kaira, uma super seleção... realmente uma missão impossível, mas vc escolheu muuuito bem. AMEI!
Beijos!

Anônimo disse...

Acho bem exagerado dizer que o Nando era a verdadeira essência dos Titãs. Para que esta afirmação seja considerada verdadeira, teremos que desconsiderar o Arnaldo Antunes, o Branco Mello, o Tony Bellotto e o Paulo Miklos. Músicos que comporam verdadeiras obras de arte em forma de música.

Kaira disse...

Oi Pimentinha!
Também acho exagerado, ainda mais em se tratando de Marisa Monte! ;)
Meninas, eu nunca fui a um show dele, morro de vontade mesmo...
Bjs!!

Renata Nogueira disse...

Eu tb adoro as músicas dele! Bjs!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs