RSSTwitter

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


O que vai pegar no outono...

Tudo bem que nosso inverno está no fim e o calor já está de volta - pelo menos aqui em BH. E fica até estranho falar em outono com a primavera batendo à nossa porta, mas não podemos nos esquecer que as tendências vêm do hemisfério norte! quem quiser ir se garantindo pode apostar em peças como estas:

Lembram-se da jaqueta tipo aviador? (Quem viveu a febre do Top Gun nos anos 80 com certeza sabe do que estou falando!) Pois ela está de volta! Essa da foto é da Burberry Prorsum.



A silhueta será bem feminina, valorizando as curvas. No desfile da Loius Vuitton, na última semana de moda em Paris, Marc Jacobs colocou modelos mais curvilíneuas, como Lara stone, Laetitia Casta e Elle McPherson na passarela. Ufa!!!! Essa foto abaixo, do desfile da Vuitton, mostra bem isso:



Além da silhueta curvilínea, inspirada nos anos 40-50, temos também o contraste dos materiais, como couro e renda - adoooro. Aliás, a renda volta com força total, esse modelo de blusa é da Celine.



Se nas estações passadas a cor eleita foi o bege nude, agora será a vez do caramelo camelo (casaco da Chloé):



A inspiração vintage também está em acessórios, como nessa bolsa da Loius Vuitton. Confesso que tenho aversão ao modelo com monograma, mas lisinha assim não é que eu gosto?



A pantalona de cintura alta também promete ser um hit, alindo conforto e elegância. Essa da foto é Chloé.


Fotos: reprodução

Sei que as imagens do post só mostram peças grifadas, mas a gente sabe que pode contar com as marcas mais em conta, que certamente se inspirarão nas grifes top de linha!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma jaqueta aviador lindíssima, isso significa que no inverno que vem vou poder usar e abusar. valeu a dica!

Oficina Chic disse...

Adorei o post, muita coisa linda!
Beijos, Gabi

Ana Paula disse...

A volta do elegante né! Elha que perfeita essa calça pantalona na moça! Incrível né.

Renata Nogueira disse...

Adorei a prévia! Tudo muito chic e lindo! Bjs!

Kaira disse...

Tudo phyno e elegante, né?! Adorei!

Anônimo disse...

Mulheres suuuuper elegantes mesmo, maravilha;)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs