RSSTwitter

terça-feira, 24 de agosto de 2010


Testei: Line Smoothing Concealer, da Clinique

Um item de maquiagem que não pode NUNCA faltar na minha necessaire é o corretivo. Produto de uso diário, não me canso de testar novidades. Na minha última viagem, me deparei com o Line Smoothing Concealer, da Clinique, nas prateleiras do Duty Free. Adivinhem? Ele veio comigo, atravessou meio mundo direto para minha caixinha roxa (sim, guardo minhas makes numa caixa roxa!!!).

Já uso - e amo - vários produtos da Clinique, tanto da linha de tratamento para a pele como os de maquiagem. Estava apostando todas as minhas marquinhas de expressão e olheiras fichas nesse corretivo. Bom, ele prometeu... e cumpriu!!! A textura é bem suave, mas o poder de cobertura dele é impressionante. Eu costumo aplicar corretivo nas olheiras, no cantinho do nariz, e o bigode chinês - ou sulco naso-labial, além de algumas manchinhas, marquinhas ou espinhas que possam aparecer. Ele deu conta do recado lindamente! E é bem econômico, um tiquinho no pincel que vem na embalagem dá para aplicar em tudo. Rende bastante. Nota 10. Podem se jogar sem receio.


Imagem: reprodução

Para quem não tem como comprar na gringa, tem na Sack's.

2 comentários:

Érika Jun disse...

já testei! é óótimooo!!!

www.erikajun.wordpress.com

bjos=*

Agnes disse...

Esse corretivo é mesmo maravilhoso. Meu favorito disparado. NUNCA me deixou na mão. Também recomendo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs