RSSTwitter

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Vale a Pena Ver de Novo

Hello, gente apimentada! Estou vindo aqui rapidinho para dar bem gostoso uma diquinha básica, pois ainda estou curtindo meus últimos dias de férias e só semana que vem devo voltar "botando com força" no blog.

Mas o babado é que não consegui resistir em passar para nossos leitores algo que será "sopa no mel" para quem gosta de novelas. É que segunda-feira passada teve estréia on-line no videolog.com.br/gloriapires de um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira: "VALE TUDO"!

E como não podia deixar de ser, eu já estou acompanhando, louca e novamente, as aventuras mafiosas das perigosas Maria de Fátima, Odete Roitmann, e as de tantos outros personagens que deixaram saudades de um tempo em que as histórias televisivas eram realmente bem contadas. Já que hoje em dia a coisa "né brinquedo não!" Imagina como seria o "cast" dessa novela se fosse hoje em dia? Iriam ser capazes de colocar uma Carolina Dieckman no lugar de Glória Pires. Já pensou a bosta que iria ser? rsrsrs.


A Globo deveria se tocar e começar a rever seus conceitos artisticos, e colocar gente realmente talentosa de volta ao seu elenco, que assim também a sua audiência poderia retornar ao que já foi um dia.

Mas enquanto isso não acontece, você clica aqui e vamos rever essa deliciosa trama escrita por Gilberto Braga e Aguinaldo Silva.


Foto: Reprodução

Vídeo: Youtube

9 comentários:

Anônimo disse...

Alê, estamos com saudades do seus posts diários!

Beijinho!

Lidia Prado disse...

O ano que eu nasci!! Estou fazendo um trabalho sobre os anos 80 e essa é uma ótima lembrança!

Beijos

Mi Satake disse...

Ale, Where are you?
Amei esta novela!!!
bjssssss

DESIRÉE disse...

TINHAM QUE REPRISAR NO CANAL VIVA!!!!

DESIRÉE disse...

ALE, TÁ DE FERIAS MAIS Pô! BOTA PELO MENOS O BOFE DO DIA RAPÁ!!!!!!!

Alessandro disse...

Anônimo. beijinhos para vc também!

Alessandro disse...

Mi Satake tô de férias!!!!!!!!! Beijos

Alessandro disse...

Pois é Desirée, mas já que não reprisam a gente quebra o galho na net. rsrsrs.
ah não! terça que vem eu volto a postar, tá? deixa eu aproveitar o finalzinho

Kaira disse...

Novelinha boa mesmo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs