RSSTwitter

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Beleza clássica

Julianne Moore tem uma beleza clássica, daquelas que a gente não se cansa de admirar, e na capa da Allure deste mês ela comprova isso, aparecendo ainda mais deslumbrante, aos 49 anos.
 
   Fotos: Reprodução Allure

Ela garante que seu segredo de beleza é se proteger a todo custo do sol. Também, com essa pele branquinha, já pensou no estrago que o sol poderia fazer?

10 comentários:

ronaldo disse...

Linda e elegante...ela naum foge a idade ou sua originalidade, tbem odeio sol

Carola disse...

Gente, a mulher é toda pintada...Sou branquinha e sofro com sardas tb! Porém, nunca tinha visto tanta sarda numa pessoa só.

Haja filtro solar pra gente!!!

rosa disse...

Aho que ela é ruiva natural por isso tanta sarda. E tá coberta de razão, filtro solar 500 é pouco pra conservar tanta beleza.

Nathalia disse...

Sou branca igual ela, mas não tenho sardas. FPS fator 50! Tem q se proteger mesmo senão...

caroline disse...

Musaaaaaaaaaaaaa!

Anna disse...

Musa, sim, excelente atriz, sim mas a pele dele eh feia. Parece doenca esse monte de sardas nos bracos, com certeza nao rolou nenhum tipo de protecao quando ela era mais jovem nao!!! Eu ja tinha visto fotos dela sem maquiagem, e o rosto dela eh quase marrom claro da cor das sardas, que sao tantas que em algumas partes parecem se unir e formar um bloco!

Adoro a Julianne (recomendo muito o filme dela com o ralph fiennes, "the end of the affair", eh lindo!), mas a pele....socorro!

Bruna disse...

Caramba,só eu que tive uma ilusão de óptica na ultima foto dela?
Levei um susto com o braço da moça...

Fora isso....Diva essa mulher hein!

Geórgena disse...

Bruna, pensei a mesma coisa quando vi a última foto, achei muito esquisito esse braço dela."Fora isso...Diva essa mulher hein!"

Greta Jolie disse...

isso mesmo, girls!!

Joana Pinto disse...

Vai ver a bela exigiu as sardinhas; tem dessa também...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs