RSSTwitter

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Borrachuda

As oficinas mecânicas sempre tiveram uma intensa aura erótica as permeando, e isso tem sido perpetuado através de imagens, vídeos, etc. Tanto que não é nada difícil alguém falar que sua fantasia sexual vem a ser entrar em uma delas e encontrar uma peça toda suja de graxa que encaixe direitinho na sua porca indecentemente desparafuzada...

Isso posto, digo que apesar de ter já ter visto algumas coisas bastantes sensuais nesse quesito, não achei nada absolutamente sexy esse ensaio intitulado “Borrachuda”, que foi produzido e concebido por Luiz Eduardo Petrone e fotografado por Brunno Rangel, onde a modelo Fernanda Souza Cruz encarna uma sensual fake mecânica numa oficina repleta de machos bem meia-boca.












Fotos: Brunno Rangel

E olha que nem sou tão exigente na hora de dar uma orgasmada, mas gostei não! #AcheiBrega

20 comentários:

Meu Guia Fashion disse...

Homens sujos não me atraem!!
Um beijão

ronaldo disse...

Eu odeio gente suja...as fotos tbem foi bem fraquinha...prefiro escritores de blog.

Ana Paula disse...

Hoje o Alê está afiadíssimo!
Mas eu também não gosto desse povo sujo não. Achei o visual geral bem feio.

Ah, ainda falando do Alê, acho que ele está conseguindo cada vez mais fãs, né 'ronaldo'?!

Kaira disse...

Gente, senti um #clima pintando aqui no blog, rsrs...

Anônimo disse...

Tudo muito sujo!!!Alê o que fazer quando aquela sua amiga vagaba, do tipo que já fez vc perder namorado começa a NAMORAR, com uma gato que vc ficava e ela falava mal do bofe??? não consigo nem desejar felicidades, não sei se é a minha falta de capacidade de arrumar um também ou o fato dela ter pegado um que era meu esquema, eu sei que estou com raiva!!!!comolidar????desculpe , não deu pra assinar vai que ela le o blog???

Grazielle disse...

Acho homem sujo um horror...gostei não... =s


'Anonimo' se ela lê o blog acho que ela vai se saber quem é pela historia, nem precisa de nome ^^'

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkk! clima de oficina. Ronaldo, será que vc pode se sujar todo para mim? kkkkkkkkkkkk

Alessandro disse...

Anônimo, essa sua amiga é a típica fura-olho, né? aliás, amiga muito da onça. acho que tá na hora de vc rever suas amizades, já que é fato que amiga mesmo não pode ficar com ex das outras amigas sem questionar antes, pois acho que amiga verdadeira faz isso, pois nesse quesito existe toda umas regras que não podem ser quebradas para que a amizade não azede. no mais, tente conviver com essa nova situação e não faça carão não! senão periga você sair como a chata da história, então tenta relaxar e procurar outro para gozar! KKKKKKKKKK. BEIJOS

Lulu disse...

Credo, eita braço cabeludo dessa mulher... depilação djá!

Lulu disse...

Anônimo,
já que vc expôs seu drama, tb vou dar pitaco: ex é TERRITÓRIO PROIBIDO. E a tal "amiga" mostrou-se uma rival... mas isso passa, viu? Esqueça a "amiga", esqueça o bofe e parta para outra!
Bjs!

Anônimo disse...

Ai gente muito obrigada mesmo pelos conselhos eu vou realmente rever minhas amizades, estou pensando nisso faz tempo e não é a 1° vez que ela faz isso, é não é só comigo, se tem homem envolvido ela pega mesmo sem dó, é aquele tipo de pessoa que todo mundo fala:não presta,não te acrescenta em nada, mas vc perdoa e aceita porque gosta, mas no fundo sabe a verdade.
As vezes a gente só precisa de uma chacoalhada mesmo! um beijo pra todo mundo.

caroline disse...

Essa sujeira dá uma aflição...

caroline disse...

Essa sujeira dá uma aflição...

@nilarock disse...

CLIMA DE ROMANCE HUMMMMMMMMMM!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAH' Borracharias já foram mais sexy's ANTIGAMENTE (u.u) Ale...virando conselheiro amoroso #MECHE! Só podia ser vc mesmo MARAGAGA ;D

Cris B* disse...

Ai Pimentas!!!!
Bem que a podíamos ter um espaço "Abre coração" neah!????
rsrsrsrs Sempre faz bem pra alma quando recebemos um conselho amigo!!!!
=DDD

Gavetas Insanas By Nira Alves disse...

é mas bem q o rapazinho podia aprender a segurar a chave

DESIRÉE disse...

BREGUIIIIIISSÍMO!!!!!!!!!!!!!! UM CARA TINHA ATÉ PEITINHO!KKKKKKKKKKKKKKKKK

Leocádia disse...

Fato: mecânico gostosão só nas novelas fantasiosas da Globo mesmo!
Também trocaria todos pelo blogueiro que postou isso!!(risinhos safados).

Stephano disse...

nossa que blog mais autentico... fico impressionado desde o layout (por sinal me diga quem foi o designer disso para eu nunca contrata-lo) ate os assuntos que pelo visto na maioria das vezes diminue o trabalho das pessoas, já que pimenta NO TEU é refresco... como já disse layout pra la de batido com varias imagens aleatorias para mim nada de original com uma logo estremamente previsivel, uma pimenta simulando o I uuuuuuuuu arrasou... em suma acho que para um site que fala mal das coisas 1889 seguidores sao poucos, até porque hoje em dia ta na moda falar mal né?

Alessandro disse...

obrigado por sua deliciosa análise Stephano. vamos mandar ampliar em tamanho gigante e colocar em nossas paredes, tamanha a honra que foi ter sido gongado por vossa senhoria...
mas quem é vc mesmo? tsc, tsc...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs