RSSTwitter

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Compras na gringa

Essa é pra você, que sonha em poder comprar mais na Amazon, na Target, Topshop e em tantas outras lojas gringas e que não entregam (ou restringem a mesma) aqui no Brasil: você sabia que a Visa fechou parceria com a SkyBOX, que vai facilitar e muito as compras online de consumidores brasileiros?
Você que tem cartão Visa poderá fazer compras online em lojas dos Estados Unidos e ter o seu pedido enviado para uma caixa postal do país, a partir da qual as encomendas serão enviadas à sua residência! Todas as compras devem ser feitas à vista, e no momento da compra o sistema já calcula impostos e frete.
Entre as vantagens, está a economia no custo de envio: "Os consumidores terão um endereço físico nos Estados Unidos e pagarão aproximadamente 20% menos se comparado com as tarifas disponibilizadas por outras empresas de transporte internacional", disse a Visa. Outro ponto positivo apontado pela empresa é a conveniência. "Portadores poderão fazer compras em diferentes comércios online dos Estados Unidos e consolidar os envios em uma única transação utilizando seus cartões Visa. Além disso, a SkyBOX cuidará de todos os tramites alfandegários e ajudará o cliente durante todo o processo".
E tem mais: a SkyBOX cobra uma anuidade de US$ 48, mas no primeiro ano os clientes Visa ficam isentos, além de ganhar um bônus de US$ 10 na primeira compra.

 Foto: Reprodução

Num primeiro momento pensei: Graças a Deus não tenho Visa!!!
Pra Logo depois pensar: Preciso fazer um cartão com eles já!!!

4 comentários:

Brecho da Pat disse...

Caraca, agora que eu vou estourar o limite do cartão, kkkkk

Dee disse...

Gente, isso é MUITO bom!

Menos a anuidade que é meio puxada, né?

Isabella Rabello disse...

Fiz uma simulação e achei o frete deles bem caro, viu?

Kaira disse...

Hum, eu não fiz meu cartão Visa ainda Isabella, mas uma pena que o frete seja absurdo, pois te confesso que achei a oferta tentadora...
Bjs!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs