RSSTwitter

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Garota Dourada

Após entrar em forma, é óbvio que a auto estima de Kelly Osbourne nada nas alturas. A moça pode até ser arroz de festa, mas tem aparecido sorridente e bem vestida em todos os eventos, afinal ela sempre foi estilosa, desde a época em que era gordinha. E ela está tão confiante em sua aparência que foi convencida a posar quase nua, coberta em tinta dourada, para fotos claramente inspiradas no filme 007 Goldfinger, de 1964. Ela encarnou a BOnd Girl interpretada por Shirley Eaton para uma campnha da Sky HD que será veiculada em mais de 50 países. Poderosa!





Comparem com a original:


Fotos: reprodução

Praticamente idênticas!

6 comentários:

ALeLê disse...

não sei poruqe, mas fiquei assim com a Kelly nessas fotos: =O

ronaldo disse...

Olha acha bonito não achei não, odeio dourado acho cumulo do brega, mais tiro chápeu pra ela, por ela ter dado a volta por cima, acho que ela esta linda nesse momento da vida....toda mulher esta linda quando esta plena.

Raquel Barbosa disse...

Ela está ótima, realmente. Mas ela tem aquele probleminha da cabeça ficar grande em relação ao corpo, mesma coisa que acontece com a Cléo Pires, Wanessa, Ana Maria Braga...rs, não acham?

Joana Pinto disse...

muaharahra
Também acho, Raquel. Vi esta moça no programa Fashion Police ontem no canal E. A beinha reprovou a burca da M.I.A.

Joana Pinto disse...

belinha

Ana Paula disse...

Ela está incrível!
É meio cabeçuda mesmo. Mas, como não dá pra fazer regime na estrutura óssea da cabeça, acho que ela está na sua melhor fase.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs