RSSTwitter

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Look do dia

Simplesmente amei esse look de Demi Moore, mais bela do que nunca, no "Glamour Reel Moments”, evento que apresentou curtas-metragens baseados em histórias de leitores da revista Glamour, ontem à noite.


Fotos: Reprodução

Nada como uma mulher bem amada, né!? Arrasou!!!

16 comentários:

Mariane disse...

Ela é linda né?
Adorei o look também!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Vera disse...

E o colar algema é brazuca. Coleção do Jack Vartanian! Ela, linda!

LI.B.O.E. disse...

AMEIIII! linda, arrasou!

visita meu blog! ta tendo um MEGA bazar, o maximo!

bjss e parabens! adoro blog!

www.liboe.blogspot.com

Ana Paula disse...

linda hein!

pat camargo disse...

E o colar de algemas é do jack vartanian!

Mariane Martins Manso disse...

realmente tá bonito. nem parece q ela é quarentona

bjs

Chic Fashion disse...

Q copiona - rs AMO esta gargatinlha simples e elegante! tenho e acho fofa demais!

Kwell disse...

Arrasou!!!
Bjs!!!

Kaira disse...

Ai como vcs são phynas de Jack Vartanian meninas!!!
Bjs!!!

Bonequinha de Luxo disse...

Linda!!!

DESIRÉE disse...

QUE SUTIÃ É ESSE NA CINTURA! HORRIVÉL!!!!!!!!

rafaela disse...

Também achei feio o decote e o sutiã aparecendo. Ela é linda, sem dúvida.

Mata Hari disse...

no mais, ficou bom o resultado

Anônimo disse...

Gente o que essa mulher faz, me digam??!!! Ela tá muito melhor que a Britney Spears que é super + nova que ela. PERFEITA!

Alessandro disse...

linda e diva sempre! Ashton faz bem a pele

Who Cares!!! disse...

Xiiii será que o colar é Jack ou uma copia dele ou sera que Jack copiou de alguém????
Bafo, vamos investigar!!!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs