RSSTwitter

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


O Visual da Protagonista

Quando soube que a escolhida para substituir Ana Paula Arósio na próxima novela global das 21hs, "Insensato Coração", tinha sido a atriz Paola Oliveira confesso que não achei nada legal.

O motivo, mais do que óbvio, está na falta de maturidade da menina, que deve ter feito o que? Umas 4 novelas, sendo 3 do horário das 18hs. Então, como poderia uma criatura dessas encarar uma heroína do talentoso Gilberto Braga? Autor esse que, já nos deu personagens femininas maravilhosas e divônicas como Isaura, Odete Roitmann, Heleninha, Maria de Fátima, Yolanda Pratini, Dona Xêpa, Júlia Matos,Laura Prudente da Costa, Maria Clara Diniz, Darlene Sampaio, Jaqueline Joy, Bebel, Chica Newman, Renata Dumont, Solange Duprat, Ester Delamare, Sinhá Idalina. E isso é apenas um pequeno resumo do que Paola vai ter que enfrentar ao aceitar encarar o desafio de viver a protagonista de uma novela que já nasce com o badalado fato de ser a volta da Glória Pires fazendo uma vilã escrita pelo mesmo cara que concebeu a icônica "Vale Tudo". E também sendo esse personagem da Glória na nova trama um dos primeiros a ter sido delineado, oferecido e escrito especialmente para a atriz, que para tanto teve que abdicar de ser protagonista na sucessora história do mesmo horário escrita por Aguinaldo Silva.
E cá para nós e o povo da rua: duelar com a mulher que já interpretou a já citada Mária de Fátima Acioly, Ana Terra, as gêmeas Ruth & Raquel, Maria Moura, e outras tantas inesquecíveis, não é para qualquer uma não!

Não digo isso por achar que a Paola não seja talentosa, até porque o pouco que vi do trabalho dela até acho que a menina dá conta do recado direitinho, embora sua vilã em "Cama de Gato" foi mais falsa que o kisuck de morango da Angélica. rsrsrs. É que acho, na verdade, que existam atrizes superiores no nosso país que deveriam ser merecedoras do papel, já que acho injustiça ver gente de talento há tanto tempo atuando ser preterida à uma novata bonitinha .

Portanto, acho que Paola pode acabar sendo nessa novela vindoura o mesmo que Taís Araújo foi em "Viver a Vida": uma nulidade como mocinha! Mas isso falo esperando por tudo estar errado, pois como fã confesso de Gilberto espero que tudo dê certo, pois ele está devendo isso desde "A Força de Um Desejo", sua última novela primorosa.

Mas falei tanto que quase me esqueci do motivo principal desse post: o visual da atriz para o personagem Marina Drummond, que é descrita como sendo uma designer independente, moderna e sofisticada. Se gostei do visual? NOTTTTTTTTTTT! Quer coisa mais clichê que um corte Chanel ( aliás Bob, que o Kaiser Lagerfeld proibiu de chamar dessa forma ) pintado de loiro para viver uma mulher bem sucedida? Só me deu muito, muito sono em ver isso. Apesar que já apostava que seria esse visual muy bocejante que Torquatto usaria para fugir do curtíssimo adotado por Ana Paula Arósio no mesmo personagem, esse sim, ousado e moderno o suficiente para uma rica mocinha babadeira.


Foto: Reprodução / QUEM

Paola, torço de todo o coração que sua interpretação seja menos zzzzzzzzzzzzzz ROINC que esse seu picumã...

16 comentários:

Kwell disse...

Momento destilando veneno do Alê...rsrsrsrsr
Gosto muito da Paola, creio que ela irá dá conta do recado apesar de ser um grande desafio. Concordo que tem atrizes com muito mais talento, apesar de não estar acompanhando novelas há muitos anos.
O Picumã dela está uóooooooooooooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Pra mim ela tem cara de pirigueti

Ana Paula disse...

Não vou com a cara dela.

Alessandro disse...

Kwell, não sei. como o personagem é bem rica, viajada, sofisticada e moderna, confesso não ver a Paola como a tal Marina, ainda mais com esse cabelinho clichê

ronaldo disse...

Eu gostei da escolha, detesto Ana P. A., na minha humilde opnião as personagens dela são todas iguais, e ela me parece sei lá megaultrantipatica, acho que pessoas assim estão perdendo seu espaço...ninguem gosta de gente chata, né Luana né Carol bjão

Ana Paula disse...

Já que era pra ser moderno, poderiam pelo menos ter feito um corte como o da Keira Knightley.
Chanel retinho com a frente repicada, realmente, não convence. Ainda mais dessa cor, que eu achei muito feia.

jana disse...

Até a Bianca Rinaldi da novela da Record é mais sofisticada que ela aliás lindo o figurino dela só assisto a novela pra babar nos looks dela ! um beijo.

Alessandro disse...

ronaldo querido, devo discordar de vc. acho a Ana Paula bem interessante como atriz, o que fode é que ficou muito marcada por conta de seus personagens de época, algo que seria mudado agora com essa trama de Gilberto. quanto a ser antipática, isso não confere por conta do que sei das pessoas que conviveram com ela e com a imprensa em geral, pois a Ana sempre é bastante simpática, sorridente e atenciosa com todos. ela só não curte falar sobre vida pessoal, algo que tá mais do que no direito dela, já que passou por muitas coisas desagradáveis em sua vida.

Amanda Luna disse...

Oii, eu acho que Ana Paula se encaixaria melhor neste papel e, inclusive no corte de cabelo ela ousou muito mais que Paola, embora a Paola seja linda independente do cabelo que use, no quesito talento a Ana ganha de lavada.
beijão bem grandão
www.sermulhereomaximo.com.br

Who Cares!!! disse...

Odeio, cara de cú!!!!!!!!

Fê disse...

Não sou fã dela, olha cara antipática dela. Não gostei da escolha e do novo visual tb.

Caroline disse...

Ana é perfeita, talentosa e musa! Paola, who? Beleza sem graça. Lembro- me de suas brigas públicas por causa de bofy e de seu empenho para ser sexy e brilhar como rainha de bateria...AFF! Muito senso comum pra ser a protagonista phyna de Gilberto Braga. Não ornou!

Anônimo disse...

não ficou com cara de ryqueza...

nena disse...

Assino embaixo do post e do comentário acima do Alessandro!! Acho a Ana anos luz superior a essa ai!!

disse...

Acho essa Paola fraquissima como atriz. Tanto é q como vilã mandou mal.
Não boto fé mesmo!

Noviça Pollyanna disse...

tadinha, gente!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs