RSSTwitter

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Trussardi Men's Spring Summer 2011

Moderno sim! Mas sem necessariamente cair na armadilha de ser "modernoso". Ter estilo sem parecer "fashion victim". Elegante sem precisar receber a alcunha de ser engomadinho.

Enfim, tudo que um homem antenado com a moda deve ser e necessita para arrasar no outfit, você consegue ver nas imagens do lookbook Primavera / Verão 2011 da Trussardi.



























Fotos: Reprodução

Tudo que o meu guarda-roupa deseja...

16 comentários:

Ana Paula disse...

achei tudo lindo!

ronaldo disse...

Gostei dos quatro primeiros chego na oncinha parei por ai, e respondendo ao Ale, claro que eu me sujariapra vc fofo......tenha um bom dia

L.J.G.Pinto disse...

hum...oferecido!!!

Ana Paula disse...

Será que eu fui a única que queria várias dessas peças no MEU guarda roupa?
Amei tudo. Mas achei muito feminino. Essas calças curtas, acessórios com estampa de onça, short curtinho. Sei lá, gosto desse tipo de roupa pra mulheres!

ronaldo disse...

L.J.G bastante meu bem, mais não cometeria essa blasfemea, o Alê é so uma pessoa incrivel, de muito bom gosto que gosto de reverenciar, o resto é sonho.

Bette disse...

Alguns dos looks apresentados são total fashion victm. Não quer dizer que não sejam legais, mas na minha concepção looks de androginia exacerbada ficam bem além do bom e simples "ter estilo".
Mas justiça seja feita, alguns deles realmente estão bem estilosos sem parecer coisa exclusiva de passarela ou editorial de moda. E o mais importante... todas as peças são muito bacanas (o casaco de oncinha eu acho melhor deixar prás meninas, mas o resto, mesmo as peças das produções extremamente exageradas, eu vejo sendo usadas em outras produções com uma cara moderna e sem parecer over)
Ah, ainda não me adaptei às men's bags não. Me causa muita estranheza. As transversais, tipo carteiro até assimilo, e acho bem legal, mas essas de mão, ainda não consegui não.

Iza - BeQ disse...

Super estiloso, adoreei! ^^
MAAAAAS...
...calça "pega-frango" masculina? Nah, nao curti essa parte não! :P
Aumentando o comprimento, estaria perfeito.. ;)

Iza - BeQ disse...

Aaah, detalhe,
Nem tinha percebido a última foto (como? :O).. hahaha...
Mas também shortinhos curtinhos para homens, para mim, não combina muito bem não.. =/

lea disse...

e as calças bem curtas ne???? so achei o shortinhos meio perigoso, deve funcionar mais nos magrelinhas mesmo, um homem mais coxudo com um shorts desses acaba virando um homem fruta..(nem tem isso ne???? rsssss)bjs

lea disse...

e as calças bem curtas ne???? so achei o shortinhos meio perigoso, deve funcionar mais nos magrelinhas mesmo, um homem mais coxudo com um shorts desses acaba virando um homem fruta..(nem tem isso ne???? rsssss)bjs

Patty disse...

Putz se meu namorado aparece com aquele casaquinho de onca ,eu rasgo a cara dele com gilette.

FaBee (Fabiano) disse...

Vou agora mesmo tacar fogo no meu guarda roupa e me enforcar com uma calça jeans... Fiquei apaixonado por tudo... É a primeira vez que vejo uma coleção de roupas masculina que me dá vontade de correr e comprar tudo... Tô chorando de ódio... Ahhhhhhh... BjOsH

Alessandro disse...

Fabee amado, vc é dos meus!!!!!! Também chorei quando vi essas imagens, tanto que coloquei todas, pois adorei tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Alessandro disse...

meninas, respondendo para todas que acharam "prafrentex" demais os looks: não achei nada fashion victm ne modernindade demais. o grande problema é que estamos muito acostumados a encarar um jeito brasileito masculino de vestir que é caretinha demais. digo que esses looks são ótimos sim, e não para bibas, pois essas sempre estão um passo à frente. mas para garotos antenados mesmo, os que não suportam terem que se vestir mal para mostrar que são heteros. acho que o grande problema no nosso país nesse quesito é abrir um pouco a mente, e diferenciar o que é bom de se vestir do que algo totalmente direcionado ao fashionismo exacerbado.

Anônimo disse...

Estes estilistas querem deixar todos os homens com jeito feminino, né? Só pode! Masculinidade, cadê?

juss disse...

Homens por favor esqueçam calças skin baby looks ou muitas cores juntas . não é legal!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs