RSSTwitter

domingo, 28 de novembro de 2010


Presente

Se você é de Curitiba com certeza conhece a Bag Town, o quiosque de bolsas incrível que fica no piso L2 do Shopping Palladium. Eles trabalham com algumas das melhores marcas de bolsas, como Fellipe Krein, Everlast, Macadâmia, Ana Hickmann, Doc Dog, Cavalera, Paul Frank, Monokuro Boo, Pucca, Hello Kitty, Marie… E hoje a loja já é o principal ponto de vendas de algumas destas marcas, talvez pelo esforço dos donos em conseguir peças diferenciadas, primando pela qualidade e exclusividade.


Mas o melhor eu ainda não falei: olha que loosho, uma destas peças pode ser sua!!!


 Bag Town vai presentear uma Pimentinha com uma bolsa fofa da Fellipe Krein, não é demais?! Bora participar?!?!

Como Participar:

Você, residente no Brasil e seguidor do Pimenta, deve se inscrever até quinta-feira, dia 9 de dezembro, na caixa abaixo, com seu nome e e-mail. O sorteio será realizado na sexta-feira, 10 de dezembro, através do Contest Machine e o vencedor será anunciado no mesmo dia.



Ahhh, essa bolsa, nesse lindo tom de verde, está muito linda!!! Mas se você não aguenta esperar até saber o resultado do sorteio pode dar uma passadinha na loja ou então entrar em contato com eles pelo blog ou pelo orkut da loja. Eles ainda não têm loja online mas eles vendem pra outros estados enviando por PAC e parcelando em até 6x no cartão.

Boa sorte!!!

72 comentários:

Letícia (Futilidade Inteligente) disse...

To cruzando os dedinhossss!!! Uhuuuuuuuuu!!!! Bjokas!

Davina disse...

verde q te quero verde!!

rosa disse...

Ai meu Deus, será que vai ser desta vez?????

Esther Montenegro de Lacerda disse...

SORTE! :D

marina disse...

Aiii o sorteio é bem no dia do meu aniversário hahaha #oremos
beijoo pimentinhas

Noelle Penha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noelle Penha disse...

Verde é a cor que eu mais amo no mundo! Essa bolsa TEM QUE SER MINHA!!!... rs

Beijos!

Ana Paula disse...

Que linda, eu quero!

Iza - BeQ disse...

Que loooooooooooosho! eu queero! :D

Tamy disse...

Meninas, BOA SORTE a todas. Pimenta, obrigada pela parceria!

Que vença a mais esilosa! Porque essa bolsa é MARAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Alessandro disse...

boa sorte meninasssssssss! que pena que não é para meninos

Denise Gesuatto disse...

Verde é a cor da esperança, né! Então..espero ganhar!!! Rsss

Nana J. disse...

Gente, gosto adoro o blog, mas ando meio decepcionada...
Toda vez que tem promoção, vocês começam com:'Você residente no Brasil...'
Acho discriminação com quem não mora no Brasil. Eu poderia participar! Colocaria o endereço da minha mãe e a mesma me enviaria se acaso eu fosse sorteada!
Seria eu uma pimentinha despatriada ao seus olhos? Estou realmente chateada...
Espero de coração não provocar uma polêmica, mas senti necessidade de desabafar.

Alessandro disse...

Nana J amor, entendemos sua decepção, mas em grande parte dos nossos sorteios os patrocinadores só entregam no Brasil, e isso não é algo só daqui do Pimenta, e sim, geral. Mas você pode participar sim, do jeito que você mesma disse: colocando o endereço da sua mãe. beijos e boa sorte!

Nana J. disse...

Alê obrigada mesmo!! Acho que deveria ter desabafado antes né?rs
Beijão!!!!!

claudia disse...

Eu quero,eu quero e nem adianta vir com aquele senta lá Cláudia .....

Tamy disse...

Alessandro, prometo que da próxima a gente sorteia uma mochila.. Porque bolsa masculina bonita é a coisa mais difícil de se achar!! Vivo atrás, mas nem o Herchcovitch lança.. :s

Kaira disse...

Que delícia Tamy, sabe que muitos dos nossos leitores são meninos, né!?
Bjs!!!

Lisa disse...

Gente, eu sou de Curitiba e não conhecia a loja, acredita? Adorei o modelito azul também Ka, tomara que ainda tenha!Bjks!

Anônimo disse...

Moro em Curitiba e sempre que vou no Shopping Palladium fico babando nas bolsas da Bag Town... Pena que são meio carinhas, né? :-s
Mas, enfim, tô concorrendo no sorteio, uhuuuuuuul!
Camila

Tamy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamy disse...

Camila, que bom que gosta das nossas bolsas. Mas caro é relativo, vai de cada um. Como nossos clientes sempre comentam: vale o investimento. Pelo menos as peças que vendemos não são do tipo que você compra e se arrepende. Primeiro porque prezamos pela qualidade, segundo pela exclusividade (com certeza você não vai ver um moooonte de mulher com uma peça igual a sua), terceiro pelo design diferenciado (trabalhamos com as melhores marcas e modelos). E pode ser que você tenha visto alguma peça ou marca que seja um pouco mais cara que as outras, mas nós temos preços para todos os bolsos. Agora em novembro receberemos a coleção 2011 da Ana Hickmann que tem bolsas maravilhosas por um preço muito bom, venha conhecer, tenho certeza que alguma se encaixa no seu 'bolso'.

(desculpem apagar o post anterior, comi palavras.. =p )

Danila disse...

EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!! \O/

Anônimo disse...

Oi Tamy!
Não tenho dúvidas de q as bolsas são de uma super qualidade e acho q valem o quanto custam mesmo!
Prometo q a próxima vez q for no Palladium dou uma paradinha no quiosque e vou conferir todas com mais calma, hehehe
Beijos, Camila

Clary disse...

Adoooooooooooooooooro esse quiosque e o bom gosto dos donos!

Deeh Cristiny. disse...

eu quero *-*

http://cristiny88.blogspot.com/

Fabiana Massura - CGR® disse...

eu quero!!!!
seguidora: fabiana massura - cgr®
sp/sp

ღMily ღ disse...

eu quero!!!!
Milene Penante
Email:mimi_2832@hotmail.com

claudiauchoa disse...

Eu quero!!!!!

claudiauchoa disse...

Eu quero!!!!!

Lay disse...

Ahhhh como eu queroooo!!!

maria.do.inga disse...

Que linda!!! Eu quero!! O sorteio vai ser bem no dia do meu niver. heheh quem sabe levo sorte e ganho hohohohohohho
bjo

Viviane disse...

OLa amei este sorteio!!!
Sucesso com o Blog!!!
Abracos da sua seguidora Viviane C Albiero ou Viviane

Brecho da Pat disse...

Uii queria de presente de Natal!

Ana disse...

Muito lindas as bolsas!!!
Beijos

Anônimo disse...

Nossa essas bolsas são muito mais que Lindas, são encantadoras um sonhooooooooooooo!! Meu niver taí, quem sabe eu não ganhe! Ai que Lindas, as cores são fabulosas! Parabééns! Vou virar cliente viu!
umBeijo!

email q uso: anika_doll@yahoo.com.br

Alessa By Alessa disse...

**partitipandoo**!!

BRECHOZINHO DA MEL disse...

que bolsa linda. essa eu quero pra mim!!!!

mariana disse...

eu quero muuuito!!! e não é que to precisando mesmo de uma bolsa verde? rs

Joyce Oliveira disse...

Participando!
eu queroooo

Danila - Rоѕα čом єѕρіήноѕ ♀ disse...

Essa bolsa é a minha cara!!!!!!!!!
rsrsrs

RUDYNALVA disse...

Em tempos de ecologicamente correto, essa bolsa verde tem de ser minha.
cheirinhos
Rudy

Daiana disse...

Já ganhei! Já ganhei!

Daiana disse...

Já ganhei! Já ganhei!

Rosangela S. disse...

Participando!

Caroline L. disse...

Participando.

Geovana disse...

Tod entro, nossa que linda bolsa, parabens pelo sorteio...beijocas!

Pollyanna disse...

Essa bolsa é LINDA, e será minha.....

Jackie Sotero disse...

Um luxo esse sorteio.

bjoaks

Anônimo disse...

De extremo bom gosto essas bolsas, hein?

Dedos cruzados!

Louise

Domi disse...

Oi, adorei o sorteio. Já estou participando. mil beijinhus. Domi

Dominique
http://madamecharming.blogspot.com/
http://lojinhamadamecharming.blogspot.com/

ღMily ღ disse...

Participando!Espero ganhar essa bolsa,vai ser o meu presente de fim de ano!obgada

Anônimo disse...

Quero muito ganhar e além de querer estou precisando,como Natal está se aproximando e é epoca dos sonhos e desejos serem realizados vou acreditaer e confiar.

Luciana Pires Rêgo
luci.gracie@hotmail.com
Salvador/Ba

JÔ Estilo de Moda disse...

Ai, Amo d+ Essa Cor "Verde"!!!
Sinto que Já Ganhei!!!
Josilene Lima
josinhadelima@gmail.com
http://josigamabrasil.blogspot.com
"Meu Artesanato é Meu Estilo de Moda"
Macaé/Rj

Mayra Souza Freitas disse...

Mayra Souza Freitas
mayra_lovegeneration@hotmail.com
Mogi Guaçu/SP

Nunca ganhei nada em sorteios e com o Natal se aproximando, eu iria adorar ganhar essa maravilhosa bolsa!!!

Rita disse...

Participando!!!
Rita Oliveira
rcm.oliveira@hotmail.com
Recife/PE
.
Verde é uma cor especial, combina com os meus olhos e com muitas outras coisas.
Tudo muito interessante no blog!
Sucesso, sorte a todas!
Bjs.

Edvanda Crochê disse...

Que linda!!!!!!!!!! estou participando não divulgei pq não consegui levar a imagem.
bjs

Ana Paula disse...

NOssa QUE LINDONA.. VAI QUE dou sorte né?

lucineide disse...

Olá esta bolsa é um presentão de natal, tou participando quem sabe eu sou a sortuda.
Um abração.

Elizabeth disse...

Participando e torcendo!

Cintia Tavares disse...

Amei o blog e o sorteio!!!

bjs

Adriana santos oliveira disse...

Pôxa...eu nunca tive muita sorte com essas coisitas, mas vale tentar, não é?? EU QUERO!!

suzana F. disse...

Eu qeroo muitoooo essa bolsa!! Verde é minha cor favorita..Ameiii ela, foi amor a primeira vista..
Vou torcer muitoo p/ eu ganhar..
bjss

desafio_lila disse...

Nossa que coisa mais linda.

quero muito

pri disse...

ai gente,num costumo ter sorte em ganhar nada,mais essa bolsa verde é maravilhosa e a cor é a minha!!!!rsrsrsr.será q vou ter sorte?espero d+...

July-correia disse...

Essa bolsa a de ser minha !!!

Bethania disse...

QUE COLEÇÃO LINDA, AMEI A VERDE ESPERO TER SORTE, BEIJOS!!!!

Denise Caires disse...

lindaaa! (yn)

Jéssica Natasha Cazal disse...

participando!

Caroline Silva disse...

Participando \°/

Jéssica Pardim disse...

Jéssica Pardim Araújo

jessyca_pardim@hotmail.com

claudete disse...

Participando!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs