RSSTwitter

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Bendita Maria

Minha dica de hoje não é de produto de beleza, mas sim de loja: a Bendita Maria é uma multimarcas daqui de BH que eu adoro! As roupas e acessórios são escolhidos a dedo. Olhem só as marcas que tem lá: Caos, Equus, Drosófila, Paula Bahia, Anima e Regina Salomão. A Fabiana, dona da loja, é uma fofa que faz questão de atender pessoalmente às clientes, daquele jeito que todas nós gostamos quando vamos às compras: ela nos deixa completamente à vontade para olhar as araras e jamais fica "empurrando" peças e forçando a barra. Em meio a um bate-papo agradável e um cafezinho delicioso, a gente vai experimentando as roupas e acessórios e até esquecemos que estamos na loja - parece que estamos no closet de uma amiga. Vá com tempo, é normal passarmos uma manhã ou tarde inteira na loja!


Ficou louca para conhecer? Então corra e aproveite a liquidação de verão. As peças estão com um super desconto!

A Bendita Maria fica na Praça Rotay Club, loja 27, no bairro Sion. Para quem não sabe, a Praça Rotary é aquela no finalzinho da Avenida Uruguai, bem em frente à Praça JK.

E a Fabiana foi um amor e pfereceu um mimo para eu sortear aqui no Pimenta! Uma clutch de palhinha com fecho em madeira para arrasar em qualquer look! Babem, meninas!

Mas é só para as Pimentinhas de BH. Para participar, tem que ser seguidora do blog e comentar nesse post deixando o nome completo e o e-mail de contato. A promoção vai até quarta-feira (dia 03/02) às 24:00h. Na quinta-feira (dia 04/02) o mimo será sorteado! Boa sorte a todas!

Postado por: Lulu, às 18:40h


Gisele Bündchen fez o parto na água!

Cacilda, ela consegue surpreender sempre! A top das tops, Gisele Bündchen falou pela primeira vez após dar à luz o filho Benjamin, de um mês, com exclusividade ao Fantástico, e sim, ela revelou que o parto foi natural, sem anestesia, e que aconteceu na banheira de casa.


A top model revelou ainda que mostra as fotografias a todas as pessoas que encontra porque se sente feliz e realizada por ser mãe.
A modelo partilhou ainda que faz questão de falar com Benjamim em português, deixando o inglês para o marido, Tom Brady, adiantando que vai trazer o filho ao Brasil, em breve.
Outra coisa que chamou a atenção foi o fato de que ela não conta com a ajuda de empregados na hora de cuidar do bebê, uma verdadeira mãezona!

"Gisele passa simplicidade, espiritualidade, mostra que tem uma preocupação em viver bem, ser feliz e, agora, em ser uma excelente mãe. Pelo que vi na entrevista, acho que ela está no caminho certo", contou a repórter após a entrevista.

Fotos: Fantástico

A entrevista vai ao ar neste domingo. Imperdível!

Postado por: Kaira, às 18:00h

A magia de Hermès

O que dizer, senão apenas admirar as imagens desta belíssima campanha da Hermès?!

Fotos: Reprodução

Pra inspirar...

Bom final de semana!

Postado por: Kaira, às 17:00h


Flashmob Glee

Como já falei aqui no blog, eu amodoro o seriado musical "Glee", então eu quase mijei champagne Crystal com cristais swarovski com esse flashmob realizado na Galleria Alberto Sordi di Roma (Itália), para promover a estréia do seriado no país.
Catem só bafo:

Vídeo: Fox

Postado por: Alessandro Araújo, às 16:30h

Fantasy

O carnaval já está chegando e você não teve tempo, dinheiro ou saco o suficiente para fazer sua fantasia? Então amiga vou te dar umas diquinhas de como transformar o que você tem em seu closet em um bom costume básico para dar pinta nas folias de Momo. Cata só o babado:


COWGIRL: Você vai usar aquele seu shortinho jeans ultra bc e mais apertado que salário mínimo, que geralmente só usa quando quer que o vizinho dê uma bela olhada no seu popô de pombo, uma camisa xadrez ( que todo mundo tem, néam?), cinto com fivelão, botinhas e chapéu de cowboy, que se não tiver alguma amiga sua deve ter ou bofe, e você se joga no empréstimo. Mas nada de baixar a elza, hem? Depois tem que devolver bonitinho!




NOIVA OU BAILARINA: Nessa você precisará de scarpin ou pumps, meia calça, flores de tecido, collant, maiô ou body, saia de tule, que é fácil e baratinha de fazer ou comprar e um fita de cetim de largura média, tudo isso claro que na cor branca. Se for se transformar na bailarina essa fita servirá para que a amarre nos sapatos tal qual sapatilhas, tipo o que a Julia Petit fez no baile da Vogue do ano passado, que se você não viu ou não lembra basta clicar aqui para entender como o babado funciona. Já se for noiva a fita pode virar um belo laço na cintura e dai se coloca as flores no penteado e na cosntrução de um bouquet.




DOROTHY: Quer se jogar no mundo de OZ? Então você entra em um shortinho xadrez azul claro, pega um sapatinho vermelho fechado e passa cola de glitter na mesma cor, usa uma blusinha branca com manguinhas de preferência fofas, faz umas trancinhas no cabelo e enfeita com lacinhos azuis. Não esquecendo de levar uma cestinha com um totó de pelúcia dentro e pronto, você já pode dar pinta na estrada de tijolos amarelos





MOULIN ROUGE: Para soltar a cortesã que existe dentro de você será necessário um collant ou maiô, shortinho curtinho de cetim, lycra ou qualquer outro tecido que combine legal com o look, meia-calça rendada, arrastão ou até mesmo lisa, sapatos Mary Jane de salto ou botinhas, cartola pequena com véuzinho e penas ( dá para encontrar bem baratinho em casas de artigos para carnaval e até no camelô), uma gravatinha borboleta que você mesma pode fazer com um pequeno retalho de cetim e de resto é arrasar no make e na perfomance trabalhada na Satine. Ah! Se tiver um corset se jogue nele bem feliz, que vai ficar luxoooooooooo!




COLEGIAL:
E que tal relembrar os tempos do colégio, onde você toda trabalhada na safadeza ia fazer gazeta para se esfregar com o bofe no escurinho do cinema? Então se joga na minissaia xadrez, no sapatinho Mary Jane com salto baixo ou tênis, meião branco, gravata fininha, blusinha de botões na cor branca. Na cabeça pode se usar uma boina ou tiara. E não esqueça de colocar nas costas uma mochilinha ou quem sabe uma prancheta nas mãos.





HIPPIE: Tá bom, você na verdade não gosta muito de estar dentro da fantasia e prefere fazer aquela linha: estou fantasiada de algo normal que ninguém vai me olhar diferente se sair assim de casa. Então o remédio é sair toda trabalhada no Woodstock, meu bem! Essa eu acho que deva ser a mais facilzinha de se jogar pois essas coisas são quase certeza ter no guarda roupa de todas: vestidinho estampado, rasteiras do tipo gladiadoras, bijuterias artesanais e na cabeça pode usar uma touca, bandô ou pegar um chapéu de palha e cobri-lo com um tecido floral, tascando uma flor enorme nele e óculos escuros à la John Lennon. Agora só não vale acreditar tanto na filosofia paz e amor e sair queimando fumo por ai, okay?


Fotos: Reprodução

Pronta para arrasar na folia.

Postado por: Alessandro Araújo, às 16:00h

Momento BBB: Encoxadas

Depois de encoxar Claudia Leitte, Akon repetiu a dose, e fez sua segunda vítima: Lia, do BBB10, e ao vivo!


Ficou chateada???

Pois Bial colocou lenha: "Um brinde à harmonia da casa. Que showzaço do Akon, hein? Vocês estão sendo tratados a pão de ló. Estão sendo muito mimados. O cara é um super artista e é educado, né?"

Lia: "Ele estava 'freedom' até demais".

Bial: "Pode me chamar de machista, mas acho que você provocou. O negão ficou doido".

Lia: "Não esperava que ele fosse fazer isso comigo".

Bial: "Você ficou chateada, Lia? Eu chamo isso de choque cultural. Pegue uma bunda bem brasileira e coloque na frente de um rapper americano pegador. Você não tem culpa de ter uma bunda bonita e ele não tem culpa de ser pegador".

E pra quem não viu, ele também havia se empolgado no palco com a participação de Claudia Leitte em seu show, sábado, no encerramento do Festival de Verão, em Salvador. Entusiasmado com o requebrado dela, que ia até o chão enquanto cantava a música “Don't matter” na versão em português “Não vale mais chorar por ele”, o senegalês baixou junto colocando-a entre suas pernas.


Vídeos: You Tube

A Pimentinha Thaís ficou com vergonha, e eu também...
Que fama a nossa, não?!

Postado por: Kaira, às 15:30h

Nine

Hoje tem a estréia do filme "Nine" nos cinemas brasileiros, que foi super esperado por minha linda pessoa, pois sempre adorei musicais, desde os clássicos até os mais modernos, só não curtindo aqueles que o povo até para limpar o edi ou soltar um pum faz isso cantando. rsrsrsrs.

Bem, minha expectativa em cima desse filme é grande, mais por conta de seu grande elenco de estrelas do que pelo seu diretor, pois apesar de no início ter gostado de "Chicago", tendo inclusive comprado o DVD, hoje em dia acho o filme para la de chato. Mas espero que "Nine" não me decepcione. Apesar que só devo ver durante a semana que nesses dias aqui eu só penso em carnaval!

Então, espero que todos vocês se joguem dançando e cantando no cinema neste fim de semana. Beijas!!!!!!!!!!




Direção: Rob Marshall
Roteiro: Michael Tolkin

Elenco: Marion Cotillard (Luisa Contini), Kate Hudson (Stephanie), Nicole Kidman (Claudia Graham), Sophia Loren (Mama), Judi Dench (Lily), Penélope Cruz (Carla), Daniel Day-Lewis (Guido Contini)

Sinopse: Enquanto tenta fazer um novo filme, diretor de cinema é perseguido por todas as mulheres de sua vida, da amante à sua falecida mãe.


















Fotos: Reprodução


Postado por: Alessandro Araújo, às15:00h

Tal mãe tal filha

Vocês lembram do discurso de Tom Cruise e Katie Holmes, de que a filha, Suri, adorava escolher as próprias roupas, não se importava tanto com o assédio e nem eles achavam que tudo isso era super exposição? Pois é, as duas foram flagradas ao sair do estúdio de dança, com roupas idênticas inclusive e...

Fotos: Reprodução

... parece que alguém já não aguenta mais tanta exposição.

Postado por: Kaira, às 14:30h


Celebridades e seus jeans

Todo mundo ama jeans, certo? As celebs não ficam atrás e vivem se jogando em seus estilos preferidos... querem ver?

Blake Lively e Cameron Diaz gostam do jeans mega colado e na altura do tornozelo.


Eva Longoria e Penelope Cruz preferem o clássico bootcut - que fica bem em praticamente todo mundo.


Gwen Stefani e Reese Witherspoon optaram pela irreverência boyfriend jeans.


Rihanna e Heidi Klum apostam na tendência dos detonados.


Rachel Bilson e Vanessa Hudgens, magrinhas, podem abusar dos skinny jeans.


Kelly Ripa e Lauren Conrad, phynas, são adeptas dos jeans com corte de alfaiataria.


Jessica Alba e Jennifer Garner com seus modelos de cintura alta.


Kate Bosworth e Beyoncé se jogaram no branco - perfeito para o verão!

Fotos: reprodução

E vocês, gostam de usar quais modelos?

Postado por: Lulu, às 14:00h


Animadinho

O que você acharia de ver seu namorido, dessa maneira, logo após gravar cenas com outra atriz?
Cauã Reymond

Fotos: Ego

Bem dotado... de talento!

Postado por: Kaira, às 13:30h

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.