RSSTwitter

quarta-feira, 31 de março de 2010


Sobremesa Santa

Ahammmmmmmm! Acharam que eu iria deixar vocês nesse feriado sem uma receitinha doce de lamber os beiços, não é? Mas como nessa época a gente se empanturra tanto de chocolate, não acho nada demais acrescentar mais uma guloseima na nossa ceia de Páscoa, não é mesmo?

Então cata essa delícia que é de comer rezando por nossos pecados cometidos e é bem descomplicada na sua concepção.

Se joga com vontade e boa Páscoa para todos! Beijas!!!!


Foto: Ormuzd Alves

Torta de Brigadeiro com Maracujá

Ingredientes:

Massa:

· 1 pacote de biscoito ao leite triturado
· 100 g de margarina
· 2 colheres (sopa) de água

Recheio:

· 2 latas de leite condensado
· 6 colheres (sopa) de chocolate em pó
· 2 colheres (sopa) de margarina
· 1 lata de creme de leite sem soro

Cobertura:

· 01 lata de leite condensado
· 01 xícara (chá) de suco de maracujá concentrado
· 01 colher (sopa) de margarina
· 01 lata de creme de leite

Calda:

· Polpa de um maracujá
· 02 colheres (sopa) de açúcar


Modo de preparo:

Massa

Em um recipiente, misture bem o biscoito com a margarina e a água até formar uma farofa úmida. Distribua a massa no fundo e nas laterais de uma forma de 24 cm de diâmetro com fundo removível. Leve ao forno preaquecido a 220ºC durante 15 minutos. Reserve.

Recheio

Em uma panela, coloque o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina. Leve ao fogo brando, mexendo sempre até soltar do fundo da panela. Desligue o fogo e misture o creme de leite. Deixe esfriar e coloque sobre a massa. Leve à geladeira.

Cobertura

Em uma panela, coloque o leite condensado, o suco de maracujá e a margarina. Leve ao fogo mexendo sempre até soltar do fundo da panela. Desligue o fogo e misture o creme de leite. Deixe esfriar e cubra a torta.

Calda

Em uma panela, coloque a polpa de maracujá e o açúcar. Deixe cozinhar até formar uma calda. Deixe esfriar, espalhe sobre a torta e leve à geladeira por no mínimo 6 horas.


Postado por: Alessandro Araújo, às 18:30h

Barbie na campanha da Revlon?

Poderia ser, tamanha a distorção das imagens de Letícia Birkheuer para a nova campanha da marca Revlon Professional.PASSADA...

Fotos: Reprodução

Medo dessa boneca...

Postado por: Kaira, às 17:30h

Flor Digital

Há muito tempo atrás, quando eu era uma criancinha vestido de calcinha bunda rica e ainda chupando chupeta, lembro que adorava assistir a um desenho animado chamado "Os Jetsons". E eu simplesmente viajava horrores naquele maravilhoso mundo futurístico, onde desfilavam perante meus olhinhos pueris robôs falantes, teletransportadores, televisores de holograma e várias outras engenhocas que me faziam fantasiar em como seria o mundo num futuro nem tão distante assim.

Hoje em dia muita coisa que parecia fantástico naquele desenho não mais nos surpreende, pois a cada dia a tecnologia vem superando seus obstáculos e já já o mundinho dos Jetsons até irá parecer bem datado.

Olhem por exemplo essa flor digital chamada de Bionic Humidifier e que foi desenhada por Gonglue Jiang. O projeto é um umidificador de ar que simula uma flor viva, o que significa que ela precisa ser regada com a água como qualquer outra planta e assim fornecendo a umidificação do ambiente, pois do contrário ela se curva, ficando murchinha, murchinha. Né babado?




Fotos: Reprodução

Será que vão acabar inventando algo
para regar uma outra coisinha e
daí o tal também ficará em pé?


Postado por: Alessandro Araújo, às 17:00h

Mais do mesmo

E já que o Ale acabou de postar o lançamento da Xtina, aproveito o momento musical pra mostrar a nova música da Sandy, que acaba de "vazar" na internet: "Pés Cansados", do disco Manuscrito, que chega às lojas em maio.

Vídeo: You Tube

O que, você estava esperando alguma novidade??? Desista, que "inovação" não é a palavra preferida de Sandy...

Postado por: Kaira, às 16:30h


Eletrônica

Nem gosto tanto da Christina Aguilera assim, até porque acho ela meio desencontrada musicalmente. A racha arrasa no vozeirão, mas sempre engrena num estilo musical que não decola nunca. Deveria aprender algo com a diva Beyoncé e tirar proveito desse dom para botar para quebrar no bate cabelo. Pois confesso que tirando uma ou outra música, a maioria dos discos da bonita só me fazem dormir de tão chatos de escutar.



Mas parece que agora ela resolveu chutar o pau da barraca e voltar diferente em seu próximo álbum, intitulado "Bionic", e que parece será todo trabalhado na batida eletrônica, já que foi feito para as nervosas ficarem com torcicolo de tanto que vão girar a babeça na pista de dança.




E já que acaba de vazar o primeiro single do disco, "Not Myself Tonight", resolvi mostrar para vocês e dizer que já fiquei ansioso para que façam um remixe babadeiro , que vou querer me acabar muito na buátchy ao som dela!





Arrasou Xtina!

Postado por: Alessandro Araújo, às 15:00h

Editorial “Toujours Plus Chair” da Vogue Paris

Sou fã confesso do trabalho do fotógrafo Terry Richardson. Ele sabe dosar muito bem a pornografia como arte, sem que pareça uma coisa vulgar e sim sexy. Embora muitos o achem de mau gosto e sinônimo de putaria mesmo, o que acho uma heresia.

Mas bem, devo dizer que amei demais esse editorial sobre relógios da Vogue Paris de abril fotografado por ele e intitulado de “Toujours Plus Chair”. Onde se conseguiu ornar bem a sexualidade exacerbada e crua já conhecidas de suas fotos com peças bafônicas trabalhadas nos diamantes.








Fotos: Terry Richardson/Vogue Paris

Um luxo!!

Postado por: Alessandro Araújo, às 14:00h

Comidinha Santa

Na questão gastronômica atribuídas aos feriados, devo dizer que a Semana Santa é a que mais gosto, já que nem fico todo na gula, por exemplo, nas festas juninas ou até mesmo nas de fim de ano, porque nessa última eu só penso mesmo é em beber, cair e levantar para beber de novo...

Já nesse feriado de agora eu vou me acabar e muito em comer feijão de coco, arroz de coco, bacalhau, peixe e vou fazer bobó de camarão de novo! Logicamente tudo isso será regado com vários garrafas de vinho, que senão a coisa fica sem graça, né? Imaginaram o quanto a bee aqui vai engordar nesse fim de semana? Mas nem aí para isso. Na segunda me jogo loucamente na esteira e na ergométrica da academia e perco tudo rapidinho, porque o importante na vida é não deixar esses prazeres passarem batidos.

A receita que escolhi para mostrar a vocês eu não farei nesse fim de semana, porque já basta a quantidade de comida que vou colocar nesse meu bucho e além de tudo isso meter massa no meio? É de querer ficar tal qual um ovo de páscoa no domingo!


Mas garanto que o prato abaixo é perfeito para quem não tem muito tempo ou paciência para cozinhar, pois é bem fácil e rápido de fazer. Espero que gostem e nesse feriadão todos pegando nas cenouras alheias, tá? Um beijo na bunda e até segunda!


Foto: Getty Images

Lasanha de Bacalhau

Ingredientes:

# 300 g de bacalhau dessalgado
# 02 cebolas médias
# 01 dente de alho
# 04 tomates sem pele e sem casca
# 01 xícara de creme de leite
# 1/2 xícara de extrato de tomate
# Mussarela e queijo parmesão à gosto
# Azeite e sal
# Lâminas de lasanha

Modo de Preparo:

1. Refogue o bacalhau no azeite com a cebola e o alho

2. Em seguida, acrescente o creme de leite e o extrato de tomate, até formar uma pasta

3. Se quiser, acrescente um pouco de leite de coco

4. Para montar a lasanha, alterne camadas de molho, massa e queijo

5. Você também pode usar molho branco

6. Leve ao forno médio alto por 20 minutos e voilá!

Postado por: Alessandro Araújo, às 13:00h

O que diabo está acontecendo cazamigas?

Ai gente, confesso e muito que por esses dias eu não estou nada bem de humor. Sabe aquela fase que a pessoa fica toda trabalhada na vontade de sair por aí mandando todo mundo tomar no sul? Pois sou euzinho. Tanto que estou um tanto quando ausente do meio virtual, até mesmo aqui no Pimenta para comentar. Dos blogs amigos não vou nem falar, que já peço desculpas por isso, mas já já volto a dar meus saltos duplos carpados e comentarei em todos, pois estou com saudades de dar pinta com minhas queridas e queridos apimentados.

Mas graças ao meu bom Deus que o feriadão já está ai e vou poder relaxar gostosamente, pois prometi a mim mesmo não atender ao apelo de badalar e ficar só descansando muito em casa. E de cool para cima, que acho isso decente e muito digno.


Sei que com esse tempinho todo sem girar muito na net andei constatando hoje que as bees estão ficando cada vez mais loucas do edi, pois só isso explica o que elas andam filmando e colocando no Youtube. Catei dois exemplos tenebrosos disso para mostrar e digo logo que isso não é coisa habitual do meio GLS não, viu? Eu mesmo só postarei um dia alguma coisa minha na gloriosa net quando levar uma boa dedada, daquelas parecida com a que a Jen levou do Gerard. Mas dessa feita estarei todo preparado e já sem roupa, que não vou perder a oportunidade, né? Pois apesar da semana ser santa, eu fui honrosamente reprovado no monastério...

Mas vamos deixa de blá blá blá e dar uma olhada nessas "meninas", que quase me fizeram ter vergonha de ter nascido uma lobiswoman...




Vídeos: Youtube

E elas acharam bonito gravar essa fuleiragem, viu?

Postado por: Alessandro Araújo, às 12:00h

Casa Flutuante

Que tal passar as férias no meio de um lago?

Pois nessa casa criada pelos arquitetos do grupo MOS, Michael Meredith e Hilary Sample, isso é possível! Foi em meio a um cenário tranqüilizante, sobre as gélidas águas do Lake Huron, no Canadá, que foi construída a Floating House, uma residência que flutua, feita inteiramente de madeira, mas com estrutura de aço feita sob medida para garantir estabilidade nos diversos níveis da água.

Dá uma olhada na estrutura, tão simples e tão complexa... Genial!

Clique para ampliar:

Fotos: Reprodução

Diferentemente bonita!

Postado por: Kaira, às 11:00h


Peludinha

Esqueçam as bizarrices fashionistas das cantoras pops atuais ou até mesmo a moda esquisita feita pelo designer Martin Margiela, pois o que venho mostrar para vocês merece com louvor o título de criação fashion mais crazy possível, pois o modelito abaixo é todo trabalhado no mais puro cabelo humano, sem sequer um pedacito de tecido!

Para a criação desse look para lá de inusitado feito lá no Vietnam, foram utilizados os cabelos de 54 pessoas do país, alguns até de ídolos populares vietnamitas, no que resultou em costurar um milhão de metros de fios de cabelo para a confecção do mesmo. Agora imagina pegar piolho nisso? Tem que estar com a Kwell sempre de plantão. rsrsrs.

Só sei que a Rapunzel, a Rihanna e a Gaga se giletaram todas de inveja!















Fotos: Reprodução

Se isso virar tendência, basta você passar um bom tempo sem depilar a bacurinha, que ela no mínimo vai poder virar uma minissaia...

Postado por: Alessandro Araújo, às 10:00h

terça-feira, 30 de março de 2010


Cara de uma...

Vocês pensam que só a gente busca inspiração no estilo dos nossos ídolos? Tem muita celeb que se inspira em outros famosos na hora de escolher o que usar. Que o diga Carolina Dieckmann, que parece ter se inspirado no modelo de óculos de Britney Spears, outra musa fashionista (not!).

Se bem que, se olharmos com atenção, acho que pela franjinha e pelo tom de cabelo, ela se inspirou mesmo em outra pessoa...

Fotos: Reprodução

Confesso que de todas ainda prefiro a Betty, sem dúvida!

Postado por: Kaira, às 18:00h


Descobrimos porque ela não toma banho

Tá vendo essa bundinha murcha?

Não reconheceu? Vai mais uma dica...

Ainda não? Tá, mas agora vocês matam a charada...

Tenho certeza que depois dessa vocês já sabem quem é, mas sempre tem alguém meio desligado, então...

Fotos: Reprodução

Entendeu agora porque a Ke$ha não toma banho? A água consegue deixar a moça ainda mais uó!!!

(Brinks, achamos muito legal ela tomar banho, nem que seja de mar, após 47 dias)

Postado por: Kaira, às 16:20h


Plus Size

Esta edição da Elle francesa vai marcar história!

É a primeira vez que uma revista importante e influente traz como capa e modelo principal dos seus editoriais uma “plus size”, ou seja, uma modelo gordinha. No total mais de 32 páginas da edição de abril da revista são dedicadas à moda de tamanhos grandes, e quem embeleza esta edição é a belíssima Tara Lynn, que não deixa nada a dever a nenhuma modelo tamanho PP.

O que eu acho disso? Ao contrário de uma colunista famosa, que chamou as gordinhas de “anomalias”(???), eu achei genial! E porque não? É afinal um mercado inexplorado para as revistas de moda que por muito tempo foram perdendo toda a diversão, para não falar de negócios. Se hoje as gordinhas não sabem o que lhes favorece é porque não existem publicações que falem a respeito, muito menos "consultoras" que dêem dicas viáveis e que fujam do tradicional pretinho básico. Se hoje a grande maioria da população está acima do peso, não adianta mostrarmos roupas de magra e mandar o pessoal malhar, não é mesmo? Até porque a gente sabe que não é tão fácil assim... Vamos mudar essa história?

Fotos: Reprodução

Linda e feliz, isso não é o que importa nessa vida?!

Postado por: Kaira, às 15:20h