RSSTwitter

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Quem tá pelado dá RT!

E pra fechar a semana com chave de ouro, que tal mais uma versão da minha música de cantar no chuveiro favorita? Sim, porque quando eu tomo banho eu faço a @narcisa e fico cantarolando "Bad Romance", minha música-chiclete, debaixo do chuveiro!

Garanto que vale a pena ver mais esta, é das melhores!!! Vou até treinar minhas filhotas para cantarmos assim como eles, à capela...

Vídeo: You Tube via @naosalvo

Tem como não amar???

Bom final de semana!

Postado por: Kaira, às 18:30h


Quem quer ser igual a Geisy?

E o momento mais aguardado do ano finalmente chegou: Geisy Arruda lançou a sua tão sonhada coleção de vestidos, claro, em tons de rosa!!! A coleção chamada de “Rosa Divino” terá preços populares, e um dos modelos é parecido ao que a tornou conhecida: “Tem um modelo que é muito parecido com o polêmico da faculdade. Esse é surpresa. ”, revelou a loura.
Mas o grande destaque da noite foram as modelos, que incluía a mãe da moça e as sobrinhas dela. Tipo assim, um evento familiar, saca?

Olha os famUÓsos...

Fotos: Reprodução

Bem, eu fiquei até emocionada ao ver a alegria da mãe dela. Deve ser um orgulho se vestir desta forma, pagando esse "gorila"...

Vídeo: You Tube

Parece que o episódio da Uniban não foi tão traumático assim, né? Afinal a gente tenta esquecer mas ela não se cansa de lembrá-lo...

Postado por: Kaira, às 18:00h


DVDicas: Filmes Para Chorar

Dizem por aí que homem que é homem não chora. Eu discordo disso em parte, porque diferente do sexo feminino, os homens realmente não tem essa tendência em chorar por conta de qualquer coisa. Eu mesmo, que sou todo trabalhado na feminilidade latente, garanto que mesmo sendo dessa forma não chego a ser tão sensível a ponto de sair chorando, por exemplo, assistindo algum filme. É certo que já houve muitos que quase conseguiram o intento, mas te digo que sinto até um pouco de inveja de quem consegue soluçar em uma película, pois eu no máximo fico com os olhos marejados e com um nó preso na garganta, mas chorar mesmo nem confiança, pois a lágrima não cai nem a pau Juvenal! Acho que por conta de meu rímel não ser à prova d'água... rsrsrsr. Mas isso não quer dizer que nunca tenha chorado, pelo contrário, já chorei muito de vergonha, de raiva, por amor, por tristeza, de alegria...

Porém acho que não devamos esquecer que o sexo masculino quando enfim extravasa suas emoções é porque algo muito profundo lhe tocou, e não chega isso a demorar de acontecer por sermos insensíveis, acho sim que é por sermos feito de uma matéria mais forte ou até por conta de antigos valores sociais ensinados, e sendo assim conseguimos melhor dominar nossos sentimentos. Mas que fique claro que isso não se traduz em não senti-los como muitos e muitas pensam, e sim em grande parte das vezes camuflá-los.

Isso posto, digo que acho até mesmo que habita em grande parte da população masculina um certo preconceito/receio ao ver tramas românticas e dramáticas por medo de se emocionar perante a sua companhia. O que digo que vem a ser uma besteira, pois se você consegue se emocionar com facilidade, isso não te torna uma pessoa boba ou fraca, e sim uma pessoa linda, pois não te permites barreiras no campo emocional. E isso é algo deveras engrandecedor, baby.

E foi pensando sobre isso que fiz minha listinha básica de filminhos para o fim de semana, filmes esses que me emocionaram bastante quando os vi. Sei que muitos irão sentir falta desse ou daquele outro, mas gente tentem imaginar as centenas de filmes existentes por aí que já alcançaram a façanha de fazer chorar o público, que te digo que é humanamente impossível listar todos eles. Portanto, esses abaixo podem não ser os melhores na sua opinião ou de outrem, mas foi os que consegui lembrar no momento e espero que curtam. Beijas!!!


Antes Que Termine o Dia
( If Only, EUA/ Reino Unido, 2004)

Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha.

Estrelando: Jennifer Love Hewitt, Paul Nicholls, Lucy Davenport, Diana Hardcastle, Tom Wilkinson, Robert Ziegler.

Dirigido por: Gil Junger.



Amigas para Sempre
(Beaches, EUA, 1988)

Neste retrato de uma forte amizade, a irrequieta C.C. Bloom (Bette Midler) e a aristocrata Hillary Whitney (Barbara Hershey) dividem os altos e baixos de suas vidas, divórcios, carreiras, alegrias e tristezas. Ao longo da vida, elas sempre foram muito amigas e juntas deverão encarar o maior dos desafios.

Estrelando: Bette Midler, Barbara Hershey, John Heard, Spalding Gray, Lainie Kazan.

Dirigido por: Garry Marshall.



Diário de uma Paixão
( The Notebook, EUA, 2004)

Noah Calhoun (James Garner), um vendedor aposentado, costuma visitar Allie Nelson (Gena Rowlands) em um asilo, onde lê memórias escritas em um caderno. A leitura narra a história de um casal que foi separado pela Segunda Guerra Mundial e se reencontra 14 anos depois, com diferentes rumos na vida. Com a memória prejudicada pelo tempo, a senhora acaba tendo a chance de reviver sua turbulenta juventude e o inesquecível amor que viveu.

Estrelando: Rachel McAdams, Ryan Gosling, Joan Allen, Gena Rowlands, James Garner.

Dirigido por: Nick Cassavetes.



O Campeão
( The Champ, EUA, 1979)

Billy Flynn (Jon Voight) é um ex-campeão do boxe, mas que agora está na pior, afundado nas bebidas e nos jogos. Porém, seu filho T.J. (Rick Schroder) acredita no potencial de seu pai, sabe de sua condição, mas nunca deixa de afirmar que ele é seu eterno campeão.

Estrelando: Jon Voight, Faye Dunaway, Ricky Schroder, Jack Warden, Arthur Hill, Strother Martin, Joan Blondell, Mary Jo Catlett.

Dirigido por: Franco Zefirelli.



Doce Novembro
( Sweet November, EUA, 2001)

Nelson Moss (Keanu Reeves) e Sara Deever (Charlize Theron) têm pouco em comum. Ela é encantadora e tem o dom de trazer à tona o que os homens tem de melhor. Ele é um executivo viciado em trabalho e sem relacionamentos. Eles se conhecem ao acaso e logo Sara se interessa por ele. Sem desistir jamais, a moça insiste que ele passe um mês morando com ela, sem qualquer tipo de compromisso porque, segundo ela, sua missão é fazer com que Nelson se torne uma pessoa melhor. Depois de muitos contratempos, o rapaz topa e mergulha em um mundo completamente diferente.

Estrelando: Keanu Reeves, Charlize Theron, Jason Isaacs, Greg Germann, Liam Aiken, Lauren Graham, Michael Rosenbaum, Robert Joy.

Dirigido por: Pat O Connor.



Sociedade dos Poetas Mortos
( Dead Poets Society, EUA, 1989)

Em 1959, John Keating (Williams) volta ao tradicionalíssimo internato Welton Academy, onde foi um aluno brilhante, para ser o novo professor de Inglês. No ambiente soturno da respeitada escola, Keating torna-se uma figura polêmica e mal vista, pois acende nos alunos a paixão pela poesia e pela arte e a rebeldia contra as convenções sociais. Os estudantes, empolgados, ressuscitam a Sociedade dos Poetas Mortos, fundada por Keating em seu tempo de colegial e dedicada ao culto da poesia, do mistério e da amizade. A tensão entre disciplina e liberdade vai aumentando, os pais dos alunos são contra os novos ideais que seus filhos descobriram, e o conflito leva à tragédia.

Estrelando: Robin Williams, Robert Sean Leonard, Ethan Hawke, Josh Charles, Gale Hansen, Dylan Kussman, Allelon Ruggiero, James Waterson, Norman Lloyd, Kurtwood Smith, Carla Belver.

Dirigido por: Peter Weir.



Flores de Aço
( Steel Magnolias, EUA, 1989)

Baseado em peça de Robert Harling. Um filme sensível sobre um grupo de amigas numa pequena cidade do estado de Louisiana. São mulheres de temperamento, idade e classes sociais diferentes, mas que se mantém unidas durante os momentos difíceis da vida. Dolly Parton interpreta a dona do salão de beleza onde todas se reúnem, Shirley MacLaine faz uma senhora amarga e incompreendida, Sally Field sofre com a doença da filha, interpretada por Julia Roberts, Daryl Hannah é uma jovem sem auto-estima que se envolve com homens que não prestam, e Olympia Dukakis tenta sempre levantar o astral de todas. Elas seguem juntas, amadurecendo, sofrendo, superando os problemas e encontrando alegrias.

Estrelando: Sally Field, Dolly Parton, Julia Roberts, Shirley MacLaine, Daryl Hannah, Olympia Dukakis, Tom Skerrit, Dylan McDermott, Sam Shepard.

Dirigido por: Herbert Ross.



Meninos Não Choram
( Boys Don T Cry, EUA, 1999)


Baseado em fatos reais, este drama é uma adaptação da vida de Brandon Teena (Teena Brandon quando nasceu), uma mulher que escolheu viver como homem e sofreu trágicas consequências por causa disso. Em 1993, Brandon (Hilary Swank) mudou-se de Lincoln, Nebraska, para a comunidade de Falls City, onde é considerada homem. Quando Brandon conhece a adolescente Lana (Chloe Sevigny), ambos imediatamente se envolvem emocionalmente. Seu segredo é finalmente revelado quando vai para a cadeia. Lana fica do seu lado, mas todos à sua volta não aceitam a situação.

Estrelando: Hilary Swank, Chloe Sevigny, Peter Sarsgaard, Alison Folland.

Dirigido por: Kimberly Peirce.



Meu Primeiro Amor
( My Girl, EUA, 1991)

Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) é uma garotinha solitária cuja mãe morrera muito cedo. Seu pai Harry (Dan Aykroyd), um agente funerário, parece dar mais atenção a seus clientes mortos do que a própria filha. Seu único amigo e companheiro de aventuras é o garoto Thomas (Macaulay Culkin), alérgico a tudo, como ele mesmo diz. Quando seu pai apaixona-se por Shelly (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora profissional, tem início uma série de descobertas por parte de Vada quanto aos seus sentimentos e a vida.

Estrelando: Dan Aykroyd, Jamie Lee Curtis, Macaulay Culkin, Anna Chlumsky, Richard Masur, Griffin Dunne, Ann Nelson, Peter Michael Goetz, Jane Hallaren, Anthony R. Jones, Tom Villard, Lara Steinick.

Dirigido por: Howard Zieff



Somente Elas
( Boys On The Side, EUA, 1995)

Três mulheres com vidas e personalidades diferentes dividem uma carona atravessando o país. Uma é Jane (Whoopi Goldberg), uma cantora de bar desempregada. A segunda é a tímida Robin (Mary-Louise Parker), que está com Aids. E a outra é Holly (Drew Barrymore), grávida e fugindo de seu vilento namorado. Durante a viagem elas aprendem a entender e respeitar umas às outras. Quando Robin fica doente, elas precisam parar no Arizona, e a nova situação faz com que ajudem a superar seus medos e obstáculos.

Estrelando: Whoopi Goldberg, Mary-Louise Parker, Drew Barrymore, Matthew McConaughey, James Remar, Billy Wirth, Amy Aquino, Estelle Parsons.

Dirigido por: Herbert Ross.



P.s. Eu Te Amo
( P.s. I Love You, EUA, 2007)

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: P.S. I Love You . A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Estrelando: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Harry Connick Jr., Gina Gershon, Kathy Bates, Jeffrey Dean Morgan, James Marsters, Dean Winters.

Dirigido por: Richard LaGravenese.

Postado por: Alessandro Araújo, às 16:30h

Nude

Kylie Minogue apareceu assim, leeeeenda de viver no baile anual do Linked Against Leukemia DKMS em NY. A cantora de 41 anos investiu em um look nude de babar: uma saia de cintura alta com top transparente bordado com cristais. Os sapatos também eram nude. O make estava perfeito para dar uma "colorida" - boca vermelha, olhos só com rímel e sombra leve, um toque de blush e pronto!









Fotos: reprodução

Arrasou!

Postado por: Lulu, às 15:00h


Peça curinga?

Parece que o tal pocho da Louis Vuitton virou o xodó de Kate Hudson. Ela já o havia usado numa produção mais noturna (postei aqui). Agora ela apareceu com a mesma peça num look mais informal, com jeans e camiseta. Legal ver como uma peça pode ser tão versátil, é esse tipo de investimento que vale a pena, meninas!

Fotos: reprodução

Vocês também têm uma peça curinga assim?

Postado por: Lulu, às 14:30h


Leitura: Virtude Indecente

Confesso que sou totalmente avesso aos chamados livros pensantes. Sabe aqueles que inventam que você deve filosofar página por página para assimilar o conteúdo e usar isso como lição em sua vida? Ah, meu cool ao molho de alcaparras para essa chatice! Eu gosto mesmo é de me jogar numa boa história bem fuleira e que me faça esquecer dos problemas de nossa vidinha tão mudana, pois dessa bobalhagem toda já bastou quando eu fazia faculdade de Sociologia e tinha que ler um monte de baboseiras que até hoje não me serviram de guérelho nenhum. E que me desculpem os meus queridos mestres do ensino de outrora pela falta de interesse do rebelde pupilo que vos escreve, mas que ler Karl Mark era um chute no meu saco, era sim...

Bem, dentre os autores popularescos dos quais mais gosto se encontra a norte-americana Nora Roberts, que vem a atender bem ao meu gosto por tramas românticas e algumas delas com altas pitadas de suspense. Inclusive já falei nesse post aqui sobre um outro dela que me amarrei e que vem a ser justamente mais um triller da autora, tal qual esse Virtude Indecente do qual falo aqui nesse post.

Diferente dos outros livros de Nora, esse livro tem uma linguagem até menos comercial do que suas outras obras, já que o romantismo foi meio que deixado de ladinho e ela apostou em uma história de serial killer bastante envolvente. Espero que gostem de minha dica de leitura e tenham um bom fim de semana. Beijas e arrasem!



Virtude Indecente (Brazen Virtue)

Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
Número de páginas: 294

Grace McCabe é uma escritora policial de sucesso que viaja à casa da irmã, Kathleen, em Washington, a fim de descansar após longa turnê de lançamento de seu último livro. Ela só não imaginava passar na vida real o que seus personagens vivem na ficção.

Ao chegar a Washington, Grace fica chocada com o trabalho da irmã: operadora de telesexo, sob o pseudônimo Desireeé. Kathleen alega que o emprego é estranho, mas, como a empresa garante o anonimato das funcionárias, realizar os sonhos de homens carentes torna-se bastante interessante. Até o dia em que ela aparece morta em casa, estrangulada com o fio do telefone.

Mesmo desafiando o vizinho de sua irmã e detetive responsável pelo caso, Ed Jackson, Grace monta uma armadilha perigosa para tentar pegar o assassino. Seu plano é extremamente audacioso, o que deixa Ed totalmente contrariado. Porém, ele começa a funcionar e é tarde para deixá-lo de lado.

“Virtude Indecente” traz uma corrida desesperada contra a morte, em que qualquer um pode ser o assassino que Grace procura. Conseguirá Ed resolver o caso e proteger, ao mesmo tempo, a atraente escritora?

Postado por: Alessandro Araújo, às 13:00h

China

Olá Pimentinhas! continuando a série de posts sobre minha última viagem, agora vou mostrar um pouco da China para vocês. Os lugares que escolhemos para visitar por lá foram Pequim e Shangai. Nem preciso ressaltar que a China é um país enorme, continental, cheio de contrastes e diferenças entre suas diversas regiões. Nessa curta estada por lá, deu para provar um gostinho dessa "miscelânia" toda.

Nosso primeiro destino na China foi Pequim. É a capital do país e a presença da ditadura faz-se muito ostensivamente. Lembrei-me de quando estive em Moscou (mas claro que são completamente diferentes), as ruas são largas, quarteirões gigantescos, tudo em escala monumental. Policiamento ostensivo, soldados por todo lado, muuuuuuuita gente mesmo e uma poluição terrível - eu que sofro de rinite senti muito bem... chegamos em um dia lindo, céu azul, próprio para passear. E lá fomos nós conhecer a cidade Proibida e a Praça Tiananmen - quem aqui não se recorda da famosa foto do estudante cara a cara com um tanque na revolta de 1989?

Olhem só eu na Cidade Proibida:

No dia seguinte, havíamos planejado de conhecer as Muralhas e o Palácio de Verão. Lembram que o dia anterior estava lindo, ensolarado e tals? Pois no dia seguinte estava NEVANDO! E muito! Se o tempo nos intimidou? Nada! Lá fomos nós para as Muralhas, levados pelo guia que contratamos. E querem saber? Achei lindo!!! Me diverti horrores na nevasca, até guerra de bolas rolou!
Aqui uma visão das famosas Muralhas na neve...

Depois do passeio nas Muralhas, fomos conhecer o Palácio de Verão. Gente, é muito lindo!!! foi o que eu mais gostei em Pequim! E a neve deu aquele ar mágico, sabem? Acho que pelas fotos vai dar para vocês sentirem um gostinho...

Ah, e para quem fica se perguntando se os chineses relamente comem coisas estranhas, a resposta é SIM!

Após essa curta estada em Pequim fomos para Shangai. a impressão que tivemos era que estávamos em outro país. Se Pequim é a capital política, Shangai é o centro de negócios da China. E com o advento da Expo Shangai ainda esse ano, a cidade, que já estava em um processo acelerado de modernização, estava a mil!!! Os arranha-céus são impressionantes, as luzes e neons também.

Essa modernidade toda contrasta com o tradicional e milenar. Esta aqui é a fachada do Templo do Buda de Jade (é proibido tirar fotos lá dentro):

Depois do Templo, fomos ao Bazar e Jardim Yuyuan. Repararam que eu adoro um jardim? Adivinhem qual foi o ponto alto de Shangai para mim??? Pelas fotos vocês vão perceber porque.

Esse aqui é o bazar...

E aqui o jardim. Um sonho, ficamos horas descobrindo os diversos recantos e encantos desse lugar tão mágico!

Fotos: reprodução

Aaahhhh, e tem um detalhe que eu não falei: você não dá dois passos em shangai sem que alguém te aborde tentando te laver a um "fake market" ou "copy market". É o paraíso das fasificações, e tem desde as mais toscas até as mais perfeitas (e em diversas faixas de preço também, de acordo com o nível)...

Postado por: Lulu, às 12:00h



Café da Manhã

Como amanhã é feriado e você vai estar com seu belo cool para cima o dia todo só prevaricando, pois bem sei que a safadeza vem a ser sua mola mestra, que tal no domingo deixar a preguiça um pouco de lado e acordar um bocadinho mais cedo para fazer um café da manhã bem gostoso para seu/sua parceira(o) ou família? E olha que não precisa muita elaboração não, basta ter força de vontade que rapidinho você faz esse menu e arrasa, tá? Portanto deixa para orgasmar de novo lá para o final da tarde e mão na massa, que a outra coisa já deve estar molinha de tanto fazer você mexer...





Amanteigados de Goiaba

Ingredientes

PARA OS AMANTEIGADOS:

- 02 xícaras (chá) de farinha de trigo peneirada
- 200g de manteiga ou margarina em temperatura ambiente

- ½ xícara (chá) de açúcar refinado
- 01 colher (café) de essência de baunilha

PARA O RECHEIO:

- goiabada em cubos a gosto


Modo de Fazer:

Em uma tigela, colocar a manteiga, o açúcar, a farinha de trigo e a baunilha. Misturar bem até que forme uma farofa. Amassar delicadamente com as mãos até que se forme uma massa lisa. Moldar as bolinhas. Untar levemente uma assadeira com manteiga e colocar as bolinhas separadas umas das outras.Com a ponta do dedo enfarinhado, fazer uma cavidade no centro de cada bolinha e acrescentar um cubinho de goiabada. Pré-aquecer o forno por 10 minutos. Levar ao forno em temperatura baixa para assar por aproximadamente 25 minutos.




Misto de Forno

Ingredientes:

- 16 fatias de pão de forma sem a casca
- 05 tomates médios
- 01 xícara de leite integral
- 01 caixinha de creme de leite
- 03 ovos
- 400 g de queijo
- 400 g de presunto fatiado
- 02 colheres de orégano
- Sal e pimenta - do - reino a gosto

Modo de fazer:

Lave os tomates e corte em rodelas finas. Reserve. Coloque no liquidificador o leite, os ovos e o creme de leite, o sal, a pimenta e o orégano. Bata por 2 minutos. Com a manteiga unte uma assadeira ou um refratário (23x34 cm).

Montagem:

Faça sanduíches com pão, presunto, queijo e tomates. Encha toda a assadeira.Regue com a mistura do liquidificador e jogue um pouco de queijo parmesão em cima (opcional).Cubra com papel filme e deixe descansar na geladeira por 30 minutos. Pré - aqueça o forno a 180°. Em seguida leve a assadeira ao forno por 25 minutos ou até dourar. Retire do forno, corte em triângulos, sirva ainda quente.




Bolo de Laranja

Ingredientes:

- 02 xícaras de farinha de trigo
- 02 xícaras de açúcar
- 01 xícara de suco de laranja ou fanta
- 04 ovos
- 01 colher de chá de fermento

Modo de Fazer:

1. Bata as claras em neve, misture as gemas e o açúcar e torne a bater

2. Depois, misture a farinha e o suco de laranja

3. Por último acrescente o fermento

4. Leve ao forno para assar em forma untada e polvilhada por cerca de 40 minutos em 180°( dependendo do forno)



Fotos: Flickr

Ciocolatta

Ingredientes:

- 01 lata de leite desnatado ou integral
- 30g de chocolate em pó (não pode ser achocolatado)
- 1/2 lata de leite condensado
- 01 colher de sopa de amido de milho
- 03 cravos
- 01 pau de canela
- 01 tirinha de casca de limão

Modo de fazer:

Dissolva muito bem o chocolate e o amido de milho no leite antes de levar ao fogo. Junte os demais ingredientes e deixe ferver por mais 5 minutos, no fogo baixo, mexendo sempre.

Nota: A 1/2 lata de leite condensado adoça na medida, sem deixar muito doce.



Vídeo: Youtube

Postado por: Alessandro Araújo, às 11:00h
Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.