RSSTwitter

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Bofes de Revista

E chega o momento em que ficamos com nossa Talula toda estremecida: OS BOFES DO DIA! Vocês já devem ter percebido que a coisa agora anda bem gulosa e colocamos logo vários para tentar aplacar nosso fogo uterino. Então cata só as delícias escolhidas para desfilar na segundona:

O mineiro Maikel Castro aparece em duas imagens do recheio da edição especial da revista Junior Homem, cuja a capa eu já mostrei aqui nesse post.


Fotos: Marcio del Nero / Junior Homem


Já o deuso Mateus Verdelho depois que casou tem andado mais discreto e resolveu tirar apenas a camisa no ensaio da mesma edição especial da Junior Homem.


Fotos: Marcio Amaral / Junior Homem



E finalmente os lolitos fofuchos Arthur Sales e Francisco Lachowski se divertem em takes do making of do segundo exemplar da Coitus Magazine, cuja capas mostrei nesse post aqui.

Fotos: Greg Vaughan / Coitus magazine

Deu (oooiiiiiiiii???) para animar o seu dia?

18 comentários:

Alessandro Araújo disse...

DESIRÉE, essa sua homofobia tem me cansado, portanto a partir de agora se achar o conteúdo de seu comentário homofóbico irei deletar. a começar por esse.

DESIRÉE disse...

Não sou homofobica, mais você poderia diversificar e por uns homens mais homens, a não ser que seus posts sejam só pra classe g.ay! E não precisa deletar meus posts, pois não irei mais escrever sobre os seus, e preconceituoso e percecutório é você, pois não nos dá a liberdade de expressar o que pensamos!

ronaldo disse...

Ixi nossa senhora da pederastia, o trem pego fogo kkk, mais sobre as fotos sorry Ale mais são muito feinhos,se vc posta uma foto sua ai sim meu dia ficaria otemo amo seus posts so seu fã bjos em todo corpinho

Bonequinha de Luxo disse...

Ale, adoro sempre, para mim que estou olhando, não faz diferença se é hetero, gay, bi, estão todos fora do meu alcance hahahaah, nem se tivesse, já tenho meu bofe escândalo kkkkkkkkkkk,é bonito de qualquer jeito, bjs, Va.

Anônimo disse...

Alessandro,vc é DIVOOOOO!Amo os seus posts!Liga ñ.Sempre tem uma mal comida na área.rsrsrsrsr
Amei os BOFES Q VC POSTOU!KKKKKKK

Bianca Ladyhawke disse...

PQP(pras fotos)! E tb pro resto =P

Ana Paula disse...

Mateus Verdelho abusa do direito de ser gostoso!
Quanto ao resto... Faço minhas as palavras da Bonequinha de Luxo (menos a parte de já ter um bofe escândalo!!!).

Alessandro Araújo disse...

DESIRÉE, não é a primeira vez que seu comentário tende a ser preconceituoso, e isso parece ser algo gratuito, afinal não estou vendo nenhuma biba nesses modelos que postei, e isso parece sim ser implicância e preconceito de sua parte.já havia reclamado antes desse tipo de comentário seu, mas vc infelizmente não leu. e daí se for biba? eu ou vc vamos transar ou casar com eles? não, né? por isso acho esse teu tipo de comentário desrespeitoso, até porque eu sou biba e realmente não gosto de ler esse tipo de coisa. que diga que não gostou, mas julgar alguém por sexualidade é tão 19888

Alessandro Araújo disse...

pois é Va, não interessa a sexualidado, né? se é bonito ou não é o que importa. adoro seus comentários sempre coerentes. beijossssssssss

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Mas Alessandro, manter tudo isso em casa dever dar trabalho. Sair com isso tudo pra passear deve dar mais trabalho ainda.
Alguem tem o manual de instrução de como criar um bofe desses???

disse...

Nossa acho o Mateus Verdelho mega gostoso e os ensaios c/ele sempre são sexy!
Conselho: pq quem não tá feliz, pede educadamente q tipo de homem quer ver por aqui? Eu mesma já comentei c/o Alê q ele estava numa vibe muito baby e ele tempo depois escolheu uns homens mais machões!! hahaha

Alessandro Araújo disse...

Alee, pior que deve dar um trabalho imenso, mas se o trabalho fosse pequeno a gente não iria gostar, né? rsrsrs

Alessandro Araújo disse...

pois é Rê. com educação e sem preconceito tudo se resolve. beijos

Priscila disse...

Esse menino colorido tá muito parecido com Johnny Depp 80's, não tá?

E concordo com o Ronaldo, posta umas fotos suas. Vamos lançar uma campanha!

Samantha Jones disse...

0 creyço marido da creyça é o mais pegável, pois!!!...

lea disse...

olha eu realmente nao preciso do RG deles, saber a religiao esses detalhes se sao gays ou nao,nao vou pegar nenhum deles mesmo..,..so venho olhar pra me deliciar ,,e deuuuuuuuu pra começar mt bem o meu dia.,,.brigado ta Ale??? bjs

DESIRÉE disse...

Vc ta me confundindo, agora vc realmente nao se assume, porque aqui todo mundo brinca e zoa todos os posts, vc deve estar insatisfeito e com sua opção! porque e mania de perseguição? O blog nao e pra zoar e se divertir? Já vi posts muito piores e vc nunca disse nada...só entrava aqui porque era divertido, mas aturar uma biba mau amada já deu!

Alessandro Araújo disse...

Vá com Deus, pois alguém que já comentou: duas bibas, que nojo!!! para mim não é nada engraçado, se seu senso de humor é esse e vc não considera prenconceito, então tá! E por mim parou agora esse disse me disse. como disse antes, várias vezes reclamei e vc não leu, só que agora já deu!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs