RSSTwitter

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Há Uma Luz no Fim do Túnel

Bolsa de mulher é sempre algo complicado... aliás, bolsa de homem também! Já que a minha mesmo é um sacrifício para encontrar algo nela. E é um tal de tira-tira tudo que está dentro para que se possa encontrar até as chaves de casa, pois tem gente crente , como euzinho, que bolsa tem que ser praticamente uma kitchenette ambulante.

E creio que deva ser por isso que a Smartbag, marca paulista de bolsas e acessórios, resolveu lançar uma que possui luz interna, pois são bolsas que tem, na parte interior, além de espelho, uma mini lanterna com luz de Led acoplada, que deve facilitar e muito a vida feminina.


Foto: Reprodução

Afim de saber mais sobre esse funcionalismo babadeiro? Então roda bastante essa tua bolsinha LV falsificada e clica aqui.

12 comentários:

Bié! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bié! disse...

Ai... gostei não .rs" modelinho tão basico, e essa luz brasÊo.' já não acho no escuro, com essa luz focada, vão achar que tÔ carregando um 'trabaio mizifí'.
Por sinal para os rapazes Kris Van Assche assina linha exclusiva de bolsas e mochilas para a Eastpak, que meu deus, ta escandalosamente linda a coleção; vale a pena !

Kaira disse...

Eu comprei uma pinça que vem com luz, e agora deixo direto dentro da bolsa, é uma mão na roda mesmo!

pilar disse...

A Uncle K tem essa lanterninha há tempos! é ótimo!

Deslumbrada disse...

Bastante oportuna a idéia da lanterninha! Curti!!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Achei bolsa muito MDF - Meio De Feira.

Ana Paula disse...

Gostei a ideia!
E, ao contrário de uns comentários acima, a bolsa me parece bonita. Sou brega?! rs

ronaldo disse...

Ale lindo posta bolsas masculinas.........

Alessandro Araújo disse...

Ronaldo, vou procurar fazer um post sobre bolsas masculinas sim. Até porque eu adoro usar. beijos

Alessandro Araújo disse...

ah, gente! nem achei a bolsa feia não! vcs devem não ter gostado do forro, mas se forem no site da marca vão ver que ela é bem bonitinha

Katiadesign disse...

Nossa ! Há mais de dez anos uma marca daqui de BH chamada "La Mariquita" já fazia bolsas com luzinha interna ! O povo tá muuuuuuuito atrasado ! Kkkkkk !

Isabella Rabello disse...

Pra quem quer luz na bolsa, sugiro alguns chaveiros do Deal Extreme. Tenho um lindo em forma de porquinho cujas lâmpadas ficam no "nariz" dele. A loja tem muita coisa legal e é super barata, além de ter frete grátis pro mundo todo e ser muito confiável. Compro sempre lá (lá tem de tudo, de cabo pra ipod, passando por chaveiro, bijuteria, até marmita USB e bafômetro portátil). Dá pra ficar horas achando coisas "inúteis" no site.
O link pros chaveiros é:
http://www.dealextreme.com/c/led-keychains-900?page=1&pagesize=100&pagesort=price

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs