RSSTwitter

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Imprensa Mal-Educada

Quando li na net ontem que o casal de atores Demi Moore e Ashton Kutcher havia sido vaiado pela imprensa brasileira no tapete vermelho do Prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera, que abriga a 30ª edição do São Paulo Fashion Week,logo pensei: eles devem ter sido, no mínimo, antipáticos e não devem ter sequer parado para fazer as poses habituais para fotos quando passaram para entrar no tal evento. Mas qual foi minha surpresa ao ver o vídeo e constatar que nada disso aconteceu, e que começaram a levar "coió" logo que apareceram! E que estavam bem sorridentes no início.

Vídeo: Site Chic

Porque esse povo não vaia quem realmente é chato? Adoraríamos ver Luana Piovani, Carolina Dieckmann, Susana Vieira tendo uma acolhida dessas. Porque essas sim, merecem vaias sempre! E nem venham dizer que estou falando isso por serem nativas de nosso país. Já que se as brasileiras Lea T. e Mayana Moura foram super antipáticas com a mesma imprensa e não receberam vaias, as também nacionais Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen distribuiram simpatia. Vamos democratizar esse gongo, pessoal? Que isso foi feio, muito feio...

44 comentários:

disse...

Concordo! Achei péssimo. No site da Gloria Kalil, ela explica q eles atrasaram 1 hora. Ué, os fotografos q fossem embora então, em represália, agora vaiar?!!
Achei a Demi Moore super simpática e segurou a onda, se mostrou uma mulher segura. Acho até q ele a entrada dele na passarela foi ruim, por causa desse acontecimento.
Vamos combinar q humor de ninguém fica legal depois de uma vaia dessas.
Ele tá sendo super fofo, colocou frases em protuguês no twitter, vc percebe q ele usou o Google tradutor. rsrs

marina disse...

Ale, super concordo com cada palavra escrita por você!
Fico chocada com a falta de educação dessa gentalha, pois o casal vive falando bem do brasil, Ashton é super atencioso com os fãs no twitter, sem contar que já vestiu a camisa da seleção brasileira e tudo. Numa boa, essa Mayana Moura é uma baita de uma mal educada e sempre que tem que falar com a imprensa faz cara de coool e foge, e ela ninguém vaia né? Fiquei com vergonha e ainda estou, até agora!
Quem sabe agora eles vão pensar duas ou três vezes antes de aceitar convites para visitar nosso país, parabéns a todos os envolvidos :(
Beijos!!

Priscila disse...

Não achei tão errado assim não. Afinal, atrasos não são legais mesmo. Vi em uma reportagem que ele deveria ter desfilado mas que devido ao atraso só entrou no final junto com os estilistas. Achei muita falta de profissionalismo.
Essas "celebridades de Hollywood" chegam por aqui e fazem o que bem entendem, o povo é super receptivo e depois tem que ouvir gracinhas que nem do Sr. Rambo, que praticamente disse que pode cagar na nossa boca e a gente ainda diz obrigado. Acho que tem que ser simpático com quem tem que ser simpático e gongar quem mostra falta de respeito, independente da nacionalidade.

E concordo que tem muita celebridade nacional que merece umas gongadas sim.

Marcia disse...

Afff! Vergonha de ser brasileiro, viu?
Isso reforça cada dia mais o que eu penso...o grau de civilidade de um povo se mede pela sua educação.
e aqui no Brasil a gente anda carente pra chuchu disso.

Juliana Zimmermann disse...

Falou tudo Ale!!!

Gente mal-educada, pobre de espirito e sem desconfiômetro...Justamente no Brasil, onde as pessoas nao sao nada pontuais?! E quem garante que eles nao foram instruidos a chegarem na hora em que chegaram?
Essas atitudes me fazem sentir vergonha de ser brasileira :(

Anônimo disse...

1) Achou incrivel a postura dos 2. Mesmo sendo vaiadas, sorriram e tal.

2) Falta de profissionalismo? Ele eh ator, e nao modelo. Problema de quem contratou.

3) Ficaram no transito, por isso o atraso. Quem nunca passou por isso em sp?

4) O fotografo que nao estava contente em esperar, poderia ter ido embora.

5) Essa eh a PALHACADA das marcas que deveriam contratar MODELOS e nao "ESTRELINHAS". Pelo menos foi o Kutcher... Poderia ter sido beeeem pior.

6) Detestei o desfile.

Mandou bem como sempre, Ale! Adorei o post. x

Anônimo disse...

Que coisa feia gente !

Pryscilla Costa disse...

depois não entendem pq falam mal do Brasil.. esse povo é sem noção, aff!

Anônimo disse...

nossa, que perca de tempo... isso é alienação! tanta coisa pra fazer de útil no mundo, e as pessoas se humilham, ficam babando ovo pra esse povinho famoso, como se eles fossem Deuses! afff... Acho q isto traumatizou os dois, e eles, sairam dali, tao tristes, pegaram o Jatinho particular deles e vieram embora, com os dolares pagos, pelas presenca deles na terra tupiniquim, e ficaram chorando no jato, tomando vinho frances e mto caviar. E, estao tristes até hoje, traumatizados, na mansao em Beverly Hills, muito triste mesmo!!!!
ridículo! vaiam e ficam depois se matando, um em cima do outro pra ver esse talzinho aí... aiaiai... quanta ignorancia!!!

Luiz Carlos disse...

O motivo das vaias foi o atraso. O casal atrasou 2 horas (é o que diz na Folha). Acho falta de respeito e de profissionalismo. Ganharam cachê, passagem etc e tal pra isso "presença VIP".
O!s fotógrafos ficaram aguardando pelo casal empulerados no meio dessa muvuca toda. em mais é que vaiar!

Anônimo disse...

eu sei que eles sao milhonarios, eu sou uma pobre coitada, mas fiquei morrendo de dó. que palhaçada, nao é mesmo?!
vergonha!

Vânia disse...

Pelo vídeo, parece que tem outras pessoas (um "povão") além da imprensa... Acho que foram esses curiosos que vaiaram. Será que daria pra ficar tirando foto e vaiando ao mesmo tempo?? hahaha... pois os cliques foram muitos!
E os gringos tem que cumprir horário! Foram contratados pra isso!
Bjim...

Fê disse...

Eu achei horrível essa postura da imprensa em relação a Demi e Ashton , aposto que com a chata e arrogante da Mayana Moura que começou fazer novela ontém que gritou com fotógrafos, com certeza não deve ter sido vaiada . Por isso, que eu sou super fã da Alice Braga que faz a campanha inverno Cori que não foi citada no post como celebridade brasileira educada mas deveria, que mesmo com filme em hollywood em primeiro lugar nos Eua e trabalhando com ninguém menos do que Anthony Hopkins, é discreta, simples, super simpatica com imprensa, sem alarde ela se torna cada dia mais internacional, mas sem perder humildade.

Alessandro Araújo disse...

achei feio e muito! pior foi o desconforto do casal com isso, pois nem sabemos os reais motivos do atraso, se foram eles mesmos ou trânsito, e até a própria marca, que sabia que o casal seria o apíce do desfile e os fez atrasarem mais que os outros. em todo caso fiquei com vergonha dos profissionais de imprensa que fizeram isso.

disse...

Se eles entraram 35 minutos da Gisele no Red Carpet, como assim eles atrasaram tudo isso q o povo tá dizendo?

Kaira disse...

Eu acho que eles chegaram na hora que tinham que chegar, até pras "celebs" não chegarem todas juntas, notem que tem um tempo entre cada entrada.
Agora, eles são super queridos no twitter, vivem torcendo e falando bem do Brasil, ele falando várias vezes em português... isso foi desnecessário, péssimo, horrível!
E sobre ele entrar apenas no final?
Minha teoria é que ele chegou no camarim, olhou aquelas roupas bregas que a Colcci é campeã em fazer e disse: esse lixo eu não desfilo mesmo! rsrs...

Renata Nogueira disse...

Achei péssimo! A Demi ficou mega sem graça, coitada! E coitado dele tb! Que vergonha pra gente, pois isso vai ser falado lá fora...

jana disse...

Que feio, fiquei com vergonha agora, e a cara dela,super sem graça!!!

Priscila disse...

Realmente, pode ter sido o trânsito, pode ter sido o combinado com os produtores, pode ter sido a qualidade das roupas..... OU pode ter sido uma homenagem ao conjunto da obra cinematográfica do Sr. Kutcher, né?

Nena disse...

MUITA MUUUUUITA VERGONHA!!! O povinho mais mal educado, ignorante!!! Puro reflexo da falta de educação no país.

Anônimo disse...

gisele tb chegou atrasada ,se fomos contabiliza o tempo e né por isso vaiaram ela , fala serio é falta de respeito e pronto.

Ana Paula disse...

Quando fiquei sabendo desse episódio me deu vergonha de ser brasileira. Porque eu não quero nunca ser associada com esse tipo de comportamento ignorante e desrespeitoso.
Quanto à entrada relâmpago do Ashton Kutcher só no final do desfile, pelo que li, era esse o combinado mesmo. Ele só vai fotografar a campanha da Colcci ao lado da Alessandra Ambrósio. A aparição dele no desfile era só no final mesmo, ao lado dos criadores e da modelo.

nina disse...

Bem que mamãe dizia: trate todo mundo bem, minha filha. Mesmo que ache que não mereçam. Pelo menos você mantém a sua reputação de pessoa educada.
Fiquei triste em saber da vaia. Se atrasaram ou não, isso é outro papo. Coisa da organização e tal. Mas vaiar? Depois o país fica com fama de ser lugar de gente mal educada e ainda acham ruim.

Anônimo disse...

Esse povo todo tava lá esperando por eles. Aí quando o casal chega, vaiam? Ridículo.

Anônimo disse...

Amiga..qdo li seu post hoje pela ,amhã, concordei com vc...porem agora me deparei com a versão de uma das fotografas do local...da uma lida aqui... http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/868416-nina-lemos-vaia-para-demi-moore-foi-grito-dos-humilhados.shtml

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, ter lido essa matéria piorou a minha visão pelo assunto e não o contrário! O casal hollywoodiano não tinha nada a ver com isso. Então, os profissionais que fossem para cima de quem estava preparando o evento ou simplesmente abandonasse seus postos gritando em alto em bom som um : vá se f... para Paulo Borges e para o circo armado pela Colcci. continuo achando de péssimo tom eles terem vaiado a Demi e o Ashton, que em momento algum pareceram antipáticos, e sim sem graça com a recepção

Mariana Arruda disse...

Esse tipo de coisa só me faz ter vergonha do Brasil!!!E sem falar que se param de ser simpaticos ou param de vir ao Brasil o povo ainda reclama...
Estou realmente com vergonha!!

@MaOlivie disse...

NOSSA QUE RIDÍCULO FICAR VAIANDO OS VISITANTES! FALTA DE EDUCAÇÃO!
Por acaso aqueles que vaiaram sabiam o real motivo do atraso? Nao, portanto, nao importa o motivo o trabalho deles é esse, ficarem ali ate que eles passassem e fizessem a foto.
Nossa, quem ve pensa que eles atrasaram OITO horas e "coitadinhos dos fotografos pobres de fome que nao poderiam ficar de pé esperando!"
É por atitudes como estas que o Brasil fica com o filme queimado com os estrangeiros.
VERGONHA DE SER BRASILEIRA!!!!

FERNANDA disse...

Fiquei com VERGONHA de ver o video ate o final...
Ninguem sequer sabia o motivo do atraso e ja foram vaiando...Gente JECA!
Esse povinho jeca e pobre de espirito gosta de esnobar e tratar os americanos com preconceito tambem.
Estive num evento de ginastica olimpica onde americanas se apresentavam, elas eram simpaticas e educadas, mas o povo daqui?! Fiquei super envergonhada com a falta de educação, foram rudes e grosseiros com as americanas...
E olhe que com esse governo maldito de Mula, digo..lula. Essa diferença se acirrou pq ele incentivou isso. Criando despeito contra os americanos, nos moldes de Cuba. Essa é a verdade...

Will disse...

A reportagem da colunista da folha foi exagerada, por favor...Não estou dizendo que eles estavam errados em ter vaiado, mas quem trabalha com isso já tem praticamente uma ideia de como as coisas funcionam, de como é uma semana de moda e de como as "Celebridades" se assim podem ser chamadas são. Então não me venha querendo reclamar e dizer que foram tratados como bicho porque cada um escolhe o que quer fazer da sua vida, e se ela escolheu isso arque com as consequencias da profissão, pois todas tem. Educação é algo raro hoje em dia, quem tem pode se considerar digno de admiração.

Anônimo disse...

Nossa!Concordo com vc!Adorei o post e super concordo.A Imprensa barsileira é podre.Sempre achei...Bjos!

Anônimo disse...

Alessandro, leia o texto que Nina Lemos escreveu para a Folha de Sao Paulo e você vai entender porque eles foram vaiados.

Lilian

Lilian disse...

Eis aqui o link para quem quiser ler, e como ela foi testemunha ocular do que aconteceu, acho que as vaias foram sim merecidas. A Colcci faz roupas horríveis e contrata estrelas para transformar seus desfiles em shows e assim desviar a atenção, Pois que pensem melhor em quem contratam e tentem respeitar quem tem prazos e trabalhos a cumprir.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/868416-nina-lemos-vaia-para-demi-moore-foi-grito-dos-humilhados.shtml

Alessandro Araújo disse...

Lilian, como respondi no comentário acima, as vaias deveriam ser direcionadas a produção do evento e da Colcci. o casal não tinha nada a ver com isso. aprendi desde cedo que mesmo que você seja uma peste dentro de sua casa deve respeitar as visitas. portanto, achei o erro esse tipo de coisa, pois soube que a tal da Mayana Moura enxotou a imprensa do camarim com palavras bem grossas e nem por isso foi vaiada e gongada, já o casal apareceu simpático e levou.

Nathália Lizieri disse...

Entendo bem o que você quis dizer. Ontem, quando vi na televisao o que tinha acontecido, fiquei um pouco, digamos chocada. Mas, depois que li na Folha o que tinha ocorrido, passei a ver a situacao pelo lado dos fotógrafos, que também estavam lá fazendo o seu trabalho. Vou até deixar o link da matéria aqui, caso alguém queira ler.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/868416-nina-lemos-vaia-para-demi-moore-foi-grito-dos-humilhados.shtml

Anônimo disse...

Achei péssimo tb.VA da imprensa brasileira.Tb nunca prestou,né?!Achei essa atitude uóoooooooooo!

Rosana Reis disse...

Porque não foram de helicóptero então?

Fernanda Rodrigues disse...

Muito bem dito Alessandro. Vergonha alheia dessas pessoas que vaiaram!

Anônimo disse...

O trabalho dos fotografos é esperar tambem, ora!!!
As princesas tavam cansadas pq esperaram 1h a mais...owwwww..
Imprevistos tb acontecem poxa!

Dee disse...

Tanta coisa errada no Brasil e as pessoas com vergonha de ser brasileiro/a porque um casal de artistas (oi?), MUITO BEM PAGO por sinal, foi vaiado.

Não estou dizendo que foi certo a atitude, de ambos os lados, mas né pessoas, pri-o-ri-da-des.

Como alguém disse aqui em cima, eles devem estar morrendo de preocupação com isso.

@monicaluiza disse...

Se alguém te dá um tapa, vc começa a estapear qualquer um que vier pela frente?
Nada, mas nada mesmo, justifica tamanho ato de covardia e desrespeito.
Eu tenho muita vergonha da imprensa brasileira, são poucos que se salvam.

@monicaluiza disse...

Ah, sim... no vídeo se vê pq Gisele é a nº 1 do mundo há tempos...
Divina!!!!!!!!!!!!!!!

@nilarock disse...

Espero que isso não interfira na visão que eles tem (ou formaram) do nosso pais né...Mas acho difícil não julgar todos por causa de meia dúzia.

O Difícil é aturar pessoas assim exigindo respeito...quando vão perceber que respeito se conquista.

L i l y disse...

Situação horrível essa q colocaram os fotógrafos. Falta de respeito é o mínimo. Entendo a revolta, mas a repórter da Folha se deixou levar pela emoção do momento. Como diz minha vó, ' mensageiro n merece pancada'.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs