RSSTwitter

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Jimmy Jimmy, oh Jimmy Jimmy!

Minha "wish list" já nada pequena conseguiu espaço para mais alguns acréscimos: sapatos Jimmy Choo! Pois se você, assim como eu, é menino, mas ama "Sex And The City" e ficava crazy de pelica italiana quando assistia nossa heroína fashion Carrie Bradshaw desfilando seus amados Manolos e Jimmys na badalada série e sonhava em ter um modelito masculino de uma dessas marcas para chamar de seu, já pode ir juntando uns bons trocados para se jogar nesses tênis e nas botas da coleção Outono/Inverno 2011 do luxuoso designer malaio.



Fotos: Reprodução

Lindos d+!

8 comentários:

Camila Kalix disse...

Tá rolando um sorteio no meu blog! 2 colares!
Te espero lá!

Bjus*

http://camilakalix.blogspot.com

A Favor disse...

Realmente, Alessandro!!!

Leocádia J.G.Pinto disse...

Minhas séries preferidas eram essa que vc citou e Queer as Folk; cê conhece? A bicha protagonista era um sonho - eu pegaria e dane-se!!!

Alessandro Araújo disse...

adoro Queer as Folk Leocádia! e o protagonista safado é um gato mesmo. beijos

Anônimo disse...

O tênis é do tipo que eu gosto mas não achei este muito bonito!Tenho um da Lacoste parecido mas bem bonito.

Bié! disse...

Me rasgando inteirinho., da cabeça aos meus péZinhos! Que sneaker é este BrasÊo... eu preciso de um pra ontem...'' Uii gente rolando um momento 'I Love QaF'... acho digno .rs!

DESIRÉE disse...

AMEI A BOTA!!!!! EU QUEROOOOOOO!!!!!!

Fernanda disse...

Oie Alessandro, tudo bem?

Queria passar uma infor: Jimmy Choo é um designer malaio que mora em Londres sim, mas não tem mais qualquer participalçao na Jimmy Choo (talvez receba algo pelo uso do nome e tal..). Enfim, a marca pertence a Tamara Mellon que foi quem realmente criou JC, junto com o próprio, mas que hoje comanda na marca sozinha (na verdade, sempre comandou).

Fernanda S.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs