RSSTwitter

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Miau

O diretor Christopher Nolan continua apostando muito mais nos talento de seus atores do que em uma carinha sexy da moda para compor seus personagens na franquia dos filmes do super heóri Batman. Tanto é que escolheu a atriz Anne Hathaway para ronronar na pele de Selina Kyle, a Mulher Gato, no novo filme da série "Batman, The Dark Knight Rises".



Tá bom, a gente até concorda que recrutar gente realmente talentosa vem a ser uma coisa boa, mas como lidar com a além de ótima, a única, sexy, hipnótica e apaixonante interpretação da musa Michelle Pfeiffer no papel da felina?


Fotos: Reprodução




Vocês acham que Anne tem o za-za-zu, as garras e o miado suficientes para esse papel?


19 comentários:

Produzindo Penélope disse...

Acho a Anna bacana e tals, mas za-za-zu pra Mulher Gato, não acho que tenha.

disse...

Concordo! Ela é talentosa, fofa, carismática. Mas za-za-zu q é fundamental p/o papel, ela não tem não. Acho q vai ficar uma mulher-gato mais p/ a dengosa do q p/ sexy mesmo.

ronaldo disse...

Tentar fazer uma mulher gato depois de Michelle é blasfemea, como esquece quel lambida que ela dano lambida na biba morcega, mais vem cá ele escolheu a Anny que eu morro dez vez nela d tanto que amo mais tava doido achando que talvez a Jolie levasse essa so pra ver como ela ficaria fazendo Meau.

Candi disse...

Quer saber? Hale Berry e ponto!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Eu acho que a Anne Hathaway vai se sair bem como mulher gato sim. Ela é uma ótima atriz, e por se uma boa atriz ela vai conseguir se transformar em Cat-Woman very very sexy. :P Já vi algumas fotos dela que estao bem sexy! :D

Milaaa B. disse...

Nolan tinha jurado que não existiria a Mulher-Gato ou o Robin nos filmes dele. Pelo visto voltou atrás. Anne é uma boa atriz e o Nolan é um bom diretor mas não a escolha não me empolgou não.

Cassiana disse...

Acho que Michelle e Hale deram show e sexappeal p/ personagem...mas como a Esther acredito que Hathaway vai se sair bem nessa.

disse...

Mas lembrando q foto é uma coisa, atuação no cinema é outra, né.

DESIRÉE disse...

Acho que vai se sair bem sim!

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Olha quando anunciaram Heath Ledger como o curinga nós achamos que ele não seria tão bom quanto o Jack Nicholson. E o que aconteceu?
O Heath foi ótimo e super premiado.
Vamos esperar pra ver a mulher gato de Anne.

Amanda Luna disse...

Ela é linda, acho que ela vai arrasar no filme!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Cyntia Barrozo disse...

Espero muito ser surpreendida, viu? Adoro essa franquia! =)

pfaier disse...

Michele pfeiffer 1000 vezes, até se ela tivesse 100 anos, seria melhor que qualquer outra.

Alessandro Araújo disse...

adoro a Anne gente, mas a personagem tem uma natureza toda trabalhada na sensualidade, independente da interpretação luxo da Michelle, e francamente? Não consigo imaginar a Anne no papel, e espero que ela me surpreenda, assim como Nolan por a ter escolhido, pois ele raramente erra

Ana Paula disse...

Hummm, pode até ser né. As vezes ela pode nos surpreender.

Cética disse...

...é aguardar!!

Bié! disse...

hum., sei não viu... Halley tbm não era lá grande coisa.,até arrazar em mulher gato ... Michele claro e diva supreme no papel., mais Anne pode sim explorar o lado Sex Girl . . . neah .'meu abOr pelos dólares que vai ganhar., até ser PooOta é facil. "

Ravenna disse...

Amo a Anne, ótima atriz que sabe ser sexy sim! Amei a escolha.

Anônimo disse...

CADA UMA COM A SUA INTERPRETAÇÃO '
A ANNE VAI SER UMA GATINHA MAIS DOCE, EU ACHO'
MICHELLE É UM CLÁSSICO, INSUPERÁVEL' MAS NÃO QUER DIZER QUE ANNE NAUM POSSA FAZER UM BOM TRABALHO NEAH'
SINTO MUITO, MAS HALLEY FOI MAIS OU MENOS NO PAPEL ...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs