RSSTwitter

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


My Name is Boss... Hugo Boss

E para as criaturas que menosprezaram as cores e formas que tanto amei no desfile de inverno da Dolce & Gabbana, que diga-se de passagem: NÃO TINHA ABSOLUTAMENTE NADA DE RESTART, TÁ? Rsrsrsrs. Deverão apreciar bem mais o estilo classudo nos looks da campanha Primavera/Verão 2011 da Hugo Boss, que super apostou nos tons neutros.







Fotos: Reprodução

Mas da saruel não tem como fugir...

6 comentários:

A Favor disse...

Achei o modelo charmoso e as roupas bonitas.

Anônimo disse...

Pelo menos este modelo tem cara de homem!

Bié! disse...

eu amo tudo na Hugo Boss...acho super digno... mais acho tudo muitooo sóbrio... só mesmo pros gatissimos com mais de 30 e alguma coisinha neah...!

Will disse...

Adoro os perfumes da Hugo Boss, são fantásticos, e a saruel realmente veio com tudo.

Davina disse...

trabalhei numa HB aqui em Santos, são os melhores ternos do mundo!! caimento perfeito modelos de acordo com o tipo de corpo, as lapelas são feita com crina de cavalos, vale quanto pesa!!

ronaldo disse...

Pelo visto num tem jeito, mais ta vendo cores homens bem vestido nada de moda restart propaganda de refrigerante e todo mundo lindo,,,,

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs