RSSTwitter

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


A Penúltima Edição

Pelo que nota-se a ex-editora da Vogue Paris, Carine Roitfeld, já foi tarde da publicação! Pois pela preguiça e o mau gosto da penúltima edição da revista editada pela bonita percebemos que a criatividade de outrora já não habitava mais o seu ser.

Depois de ter nos dado tantas capas belíssimas, o horror resolveu aparecer nessa edição que traz a modelo Lara Stone em algo parecido com aqueles "wallpapers" cafonérrimos, embora tenha sido fotografada pelo badalado Mario Sorrenti e com o styling co-assinado pela própria Roitfeld, onde Lara vestiu, da cabeça aos pés, Gucci primavera-verão 2011, mas mesmo assim com resultado nada memorável!



Foto: Reprodução

A máxima que diz que os últimos serão os primeiros deverá, neste caso, ser totalmente esquecida...

6 comentários:

@MaOlivie disse...

Nao sei o recheio pq ainda nao vi (mas logo vc vai postar né, Ale! rs), mas achei bonita a capa.

Lady GoRdiva disse...

Beleza exótica, né?

Anônimo disse...

Gentên, e esses dentinhos separados :o ?!?!?!

Anônimo disse...

Achei a capa linda!rsrsrsrs

Cassiana disse...

Adorei, a tendencia eh cores, neh nao...to contando os dias p/ primavera!!!

Will disse...

Não gostei da capa, já vi melhores, não sou nenhum expert em Moda, e também não sei nada de edição, mas sei definir o que é bonito, glamuroso, criativo, do que é feio, mal-feito e simplório.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs