RSSTwitter

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Excesso de pano

O que será que está acontecendo com nossa musa para assuntos de beleza e elegância Heidi Klum? Sim, porque após o desatre com o look do Golden Globe, ela apareceu ainda pior em um evento da Astor, empresa de cosméticos que ela representa, na semana passada... É muito pano, não acham?



E vem cá, quem fez isso na tua cabeça, fia???


Fotos: Reprodução

Alguém avisa a Heidi Klum que ela precisa readmitir seu personal stylist urgentemente?!?!

13 comentários:

disse...

Q louca! Ela me aparece baranga assim num evento da sua marca de cosméticos?? Pq não é só a roupa q tá errada, é TUDO!!

Halanna disse...

Ficou feia!

Will disse...

Errou no Golden Globe, acertou em uma outra ocasião que não me ocorre agora, mas que foi postada aqui, e agora erra de novo?! Heidi ta possuida, alguém chama o exorcista...please

Amanda Luna disse...

Oiii, o visual cominado look-penteado, ficou bem esquisito mesmo, eu hein...rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Bonequinha de Luxo disse...

huahauahaua, e a amarração na canela?Bjs, Va.

Ana Paula disse...

Nossa, não ficou bom mesmo não. Será que ela se olhou no espelho antes desse evento?!

disse...

Nossa, fiquei olhando essa foto novamente e tá muito Dona Florinda, do Chaves! rsrs

Leninha Morais disse...

Dona Florinda mode on, kkk...

Anônimo disse...

Morar nos EUA dá nisso!

Serena Gomez disse...

esquisitinho o modelito

Anônimo disse...

Achei bem carinha de velha mesmo.Logo ela que é tão linda...acho que a saída da Victoria não fez bem pra ela.

Anônimo disse...

Aleguém avisa que a idade chegou, isso sim!

Thais disse...

Nossa, que horror!
Mas sempre achei o gosto da Heidi meio duvidoso... Às vezes ela aparecia com umas coisas para apresentar o Project Runaway, que eu me perguntava como ela tinha coragem de criticar a roupa de alguém ali.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs