RSSTwitter

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Vovó

Vai dizer que Sharon Stone, a dona da cruzada de pernas mais famosa do cinema, não ficou uma perfeita vovozinha vestida desse jeito?

Fotos: Reprodução

Tá bom que ela não é mais nenhuma guriazinha, mas esse "adereço" na cabeça também não ajuda muito...

7 comentários:

Will disse...

Essa é Sharon Stone?? Como ela está velha! Sempre achei ela tão Sexy, tah uma verdadeira "Senhora" já pode fazer "O curioso caso de benjamim button 2", será que ela ainda não descobriu a plástica e os tratamentos faciais???

Bette disse...

Eu acho legal a pessoa envelhecer na boa. Mais legal do que ficar se esticando toda, se mutilando e não ser mais você no fim das contas... poucas conseguiram manter a dignidade depois de se jogar no estica e puxa. Se a opção dela foi por não ser escrava da estética, respeito. (mas digo: é muita coragem envelhecer assim de cara limpa,ainda mais quando desde sempre vc foi conhecida pela sua beleza estonteante... Bigitte Bardot fazendo escola).
Enfim, ela tá envelhecendo sim. Normal né? A gente já se acostumou tanto a brigar com o tempo, que parece estranha demais a opção de envelhecer.
Mas, em tempo, não acho que por isso ela tenha que se vestir como uma vovozinha da década de 40. Dava prá fazer um look sem piriguetismo juvenil, mas também sem se colocar uns anos mais nas costas.

Anônimo disse...

Parece a Rainha Elisabeth nessa roupa.

Anônimo disse...

Concordo com a Bette. Não é fácil envelhecer, lógico, mas tb não adianta nada esticar tudo e depois ficar evidente prá todos que a pessoa fez plástica.

DESIRÉE disse...

ALOKA!!!!!!!!!!!!

Ju ;o) disse...

Minha musa! Amo a atitude de não bancar a 'escrotanamariabranga', arghhhh de tanto nojo... Afe!
Quero envelhecer como você! Linda a a a...

Scarlet Angel disse...

Nem de longa lembra a deusa sexy de outrora, né??

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs