RSSTwitter

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Born This Way - O Clipe

Vai "correndinho", e de salto alto, apertar esse play "travesqueen"! É que acaba de sair o clipe da música "Born This Way" da Lady Gaga!




Achei tão Ke$ha essa coisa de colocar unicórnios. E essa piriquita nojenta dela que cabe de um tudo dentro? Praticamente um baú da LV! Já o tamanquinho de ficar em casa achei que super ornou com o restante do look... NOTTTTTTTTTTTTTT! Gaga, cansei dessa tua ousadia fake. Faz o favor de flopar rapidinho? Agradecido.

18 comentários:

Anônimo disse...

Lembra a Madona cantando, mas passou dos limites!O que são aqueles chifrinhos no rosto e nos ombros?

Anônimo disse...

Por favor me diz aquelas coisas são só maquiagem, unicórnio colados!

Será que esta louca colocou aquelas coisas embaixo da pele mesmo ou é só maquiagem ?

Anônimo disse...

Não gostei :(
Próximo!

Luana Réus disse...

Olha, eu acho ela diva. A voz dela é maravilhosa, e a letra dessa musica eu achei interessante. mas o que aconteceu com esse clipe? que coisa mais bizarra foi essa? o que eu senti vendo o clipe? uma vontade enorme de vomitar
Gaga, eu gosto de vc, mas dessa vez foi decepção total

Vanessa =)) disse...

É Gaga Exú caveirinha! Quer tirar o posto de Wanessa! Muito hilário esse clipe! O início prometia, mas começou nada a ver e terminou sem sentido. Feito nas coxas. A Gaga gagou pela vagina! E que vagina nojenta! Será que ela lava a dela? A minha não é assim não, viu Alê? Tem medo não! auuhahuauhauha Sou mais a Ke$ha que é trash assumida.

Anônimo disse...

Medooooo!!! Adoro as músicas dela, mas q q é isso?!?!?!?!?!!? A música é legal, mas o vídeo!! Criatividade tudo bem, mas não precisa exagerar...
É impressão ou ela está cada vez mais magra (não no bom sentido). Ela tinha um corpo tão bonito, mas achei q ela está tão feia.. Emagrecendo demais.

Anônimo disse...

Ah... Esperar pra ver qts países vão proibir esse vídeo! rsrs

ronaldo disse...

O que seria dela se naum fosse Bizarrice + Roupas estranhas + Atitudes Inpensadas......nada

rosa disse...

Bizarro, nojento, forçou demais e ficou podre!! O que esperar dela? Tá degringolando de vez!

Will disse...

Eca...

Kaira disse...

Gente, quem faz o parto é a Raquel Zimmerman!!!!

Bruna G. Mota disse...

Não vi o vídeo ainda, mas faz tempo que acho a Gaga muito booooooring com toda essa pose forçada de excêntrica e original.

Bjinho
http://belezanadarara.blogspot.com

GaGaísta GaGada, de Boston disse...

GaGa, amo a sua ousadia fake, keridinha!!!!!

Bruna disse...

Achei sin city...é, o filme mesmo!
So boring....
Bye Gaga, go back to hell

Bié! disse...

Chenty eu ainda tÔ confuso. PRimEiRO: não era lá uma música pra os fãs Gays e bla bla bla... cade as bitocas, os bofscandalos se pegando e tudo o mais, a parte de "" don't be a Drag to be a Queen" não tinha que ser algo mega luxuoso. Táh! SeguNdO: alguém me explica porque a 'criação' de uma nova raça, se a ideia é a inclusão do homossexual no mundo -q. e TerCeiRO: Gaga você não se supera mais comofaz/. Meus parabéns a maKe up , que confesso está barbara, fora isso concordo com o Ale, qe XereCa é essa colega. ShokaDo.
Saudads sinceramente, de quando Gaga era só uma loka de roupa de couro em cima de um unicornio da Barbie.!

Bié! disse...

Ahhh e só pra comentar esse final....depois de zilhares de comparações entre a música e a Expresse Yourself, e na cena final, literalmente ela se veste de Madge, com direito a dentinhos separados e tudo o mais.. que isso BraZÊo...Diva ''Cinquentenária'', ajudaH!'

Suelen disse...

Um horror. Gosto das músicas da Gaga, mas ô bichinha forçada! Fiquei com muito nojo vendo este clipe. Sério, muito nojo. O tamanquinho, gente, que vergonha! Também preferia quando ela era só mais uma maluca querendo ser a Madona. Agora que ela quer superar a Madona ficou sem graça e chato. E a bichinha tem a cara feia demais, convenhamos.

Suelen disse...

Gente! Vi a letra da música e pude entender melhor o clipe. Pra falar a verdade, ela fez algo interessante, nojento ainda assim, mas interessante. A história da criação de uma nova raça sem preconceitos e uma outra preconceituosa e ruim. Uma crítica à sociedade dissimulada, ao liberalismo falso e ao puritanismo medíocre. Ficou parecendo um filme de ficção. A maquiagem é super bem-feita, mas eu confesso que, no todo, preferia algo mais light.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.