RSSTwitter

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Born This Way - O Clipe

Vai "correndinho", e de salto alto, apertar esse play "travesqueen"! É que acaba de sair o clipe da música "Born This Way" da Lady Gaga!




Achei tão Ke$ha essa coisa de colocar unicórnios. E essa piriquita nojenta dela que cabe de um tudo dentro? Praticamente um baú da LV! Já o tamanquinho de ficar em casa achei que super ornou com o restante do look... NOTTTTTTTTTTTTTT! Gaga, cansei dessa tua ousadia fake. Faz o favor de flopar rapidinho? Agradecido.

18 comentários:

Anônimo disse...

Lembra a Madona cantando, mas passou dos limites!O que são aqueles chifrinhos no rosto e nos ombros?

Anônimo disse...

Por favor me diz aquelas coisas são só maquiagem, unicórnio colados!

Será que esta louca colocou aquelas coisas embaixo da pele mesmo ou é só maquiagem ?

Anônimo disse...

Não gostei :(
Próximo!

Luana Réus disse...

Olha, eu acho ela diva. A voz dela é maravilhosa, e a letra dessa musica eu achei interessante. mas o que aconteceu com esse clipe? que coisa mais bizarra foi essa? o que eu senti vendo o clipe? uma vontade enorme de vomitar
Gaga, eu gosto de vc, mas dessa vez foi decepção total

Vanessa =)) disse...

É Gaga Exú caveirinha! Quer tirar o posto de Wanessa! Muito hilário esse clipe! O início prometia, mas começou nada a ver e terminou sem sentido. Feito nas coxas. A Gaga gagou pela vagina! E que vagina nojenta! Será que ela lava a dela? A minha não é assim não, viu Alê? Tem medo não! auuhahuauhauha Sou mais a Ke$ha que é trash assumida.

Anônimo disse...

Medooooo!!! Adoro as músicas dela, mas q q é isso?!?!?!?!?!!? A música é legal, mas o vídeo!! Criatividade tudo bem, mas não precisa exagerar...
É impressão ou ela está cada vez mais magra (não no bom sentido). Ela tinha um corpo tão bonito, mas achei q ela está tão feia.. Emagrecendo demais.

Anônimo disse...

Ah... Esperar pra ver qts países vão proibir esse vídeo! rsrs

ronaldo disse...

O que seria dela se naum fosse Bizarrice + Roupas estranhas + Atitudes Inpensadas......nada

rosa disse...

Bizarro, nojento, forçou demais e ficou podre!! O que esperar dela? Tá degringolando de vez!

Will disse...

Eca...

Kaira disse...

Gente, quem faz o parto é a Raquel Zimmerman!!!!

Bruna G. Mota disse...

Não vi o vídeo ainda, mas faz tempo que acho a Gaga muito booooooring com toda essa pose forçada de excêntrica e original.

Bjinho
http://belezanadarara.blogspot.com

GaGaísta GaGada, de Boston disse...

GaGa, amo a sua ousadia fake, keridinha!!!!!

Bruna disse...

Achei sin city...é, o filme mesmo!
So boring....
Bye Gaga, go back to hell

Bié! disse...

Chenty eu ainda tÔ confuso. PRimEiRO: não era lá uma música pra os fãs Gays e bla bla bla... cade as bitocas, os bofscandalos se pegando e tudo o mais, a parte de "" don't be a Drag to be a Queen" não tinha que ser algo mega luxuoso. Táh! SeguNdO: alguém me explica porque a 'criação' de uma nova raça, se a ideia é a inclusão do homossexual no mundo -q. e TerCeiRO: Gaga você não se supera mais comofaz/. Meus parabéns a maKe up , que confesso está barbara, fora isso concordo com o Ale, qe XereCa é essa colega. ShokaDo.
Saudads sinceramente, de quando Gaga era só uma loka de roupa de couro em cima de um unicornio da Barbie.!

Bié! disse...

Ahhh e só pra comentar esse final....depois de zilhares de comparações entre a música e a Expresse Yourself, e na cena final, literalmente ela se veste de Madge, com direito a dentinhos separados e tudo o mais.. que isso BraZÊo...Diva ''Cinquentenária'', ajudaH!'

Suelen disse...

Um horror. Gosto das músicas da Gaga, mas ô bichinha forçada! Fiquei com muito nojo vendo este clipe. Sério, muito nojo. O tamanquinho, gente, que vergonha! Também preferia quando ela era só mais uma maluca querendo ser a Madona. Agora que ela quer superar a Madona ficou sem graça e chato. E a bichinha tem a cara feia demais, convenhamos.

Suelen disse...

Gente! Vi a letra da música e pude entender melhor o clipe. Pra falar a verdade, ela fez algo interessante, nojento ainda assim, mas interessante. A história da criação de uma nova raça sem preconceitos e uma outra preconceituosa e ruim. Uma crítica à sociedade dissimulada, ao liberalismo falso e ao puritanismo medíocre. Ficou parecendo um filme de ficção. A maquiagem é super bem-feita, mas eu confesso que, no todo, preferia algo mais light.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs