RSSTwitter

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Classudas

E por falar na tal cara de riqueza que falei no meu post de ontem esqueci de citar duas brasileiras que acho puro requinte quando o assunto é sofisticação.

A primeira delas nos mostra que não é necessário ter nascido em berço nobre para ser elegantérrima, pois a mesma exemplifica lindamente o que muitas que já nadam em dinheiro desde criança mas não conseguem ser de forma alguma. Ela é Luiza Brunet, que segue sendo modelo das boas, mesmo já beirando aos cinquenta, pois ornou com muito charme ao posar para a coleção Inverno 2011 da grife Mabel Magalhães, com cliques de Pedro Arieta.

Fotos: Pedro Arieta


Já a segunda é tão discreta em sua vida pessoal que desconheço se tenha nascido em família abastada como transparece sua aura de phyna. É a atriz Lavínia Vlasak, que recebeu um cisne negro de frente em ensaio para a revista QUEM, sob as lentes de Fernando Torquatto.



Fotos: Fernando Torquatto

Um luxo essas meninas!

9 comentários:

ronaldo disse...

Tbem concordo...so que a essas fotos da Lavinia eu não gostei não achei nada haver.........

Anônimo disse...

Uma mulher que eu acho que tem muita classe é a Marília Gabriela, que se veste bem de acordo com a idade, mas não fica com cara de tia velha.

Will disse...

Luiza Brunet é linda, mais bonita que a filha dela, uma mulher que sabe envelhecer com dignidade, sem se entregar a plásticas e correções exageradas, Lavínia Vlasak é linda de morrer, acho uma boa atriz mas como ronaldo disse acima, Torquatto é um bom fotógrafo e maquiador, mas erra feio nos ensaios que faz.

Anônimo disse...

A última coisa que a Luiza Brunet é, é elegante...acho ela cafonérrima !

Renata disse...

Luiza ok, Lavínia tb é bonita e charmosa, mas não gostei nada desse ensaio... Achei um coool hehehehe

Leocádia disse...

k milagre, Alessandro - vc elogiando um trabalho do Torquatto!!!!!

Alessandro Araújo disse...

kkkk! não elogiei o TôDiquatro, elogiei a Lavínia que é um luxo mesmo num ensaio cagado. rsrsrs

Sónia de Sousa disse...

Esse Torquato vive de quê????? de copiar o que os outros já fizeram??? Me poupe!

beijinhos Alê, vc é a luz nos meus dias de tédio (o tédio é p/ fazer um trocadilho com a palavra mer***, pois não quero emporcalhar o meu Blog amado)!!!!!

Alessandro Araújo disse...

Sônia, uma fofa vc! beijos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs