RSSTwitter

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Classudas

E por falar na tal cara de riqueza que falei no meu post de ontem esqueci de citar duas brasileiras que acho puro requinte quando o assunto é sofisticação.

A primeira delas nos mostra que não é necessário ter nascido em berço nobre para ser elegantérrima, pois a mesma exemplifica lindamente o que muitas que já nadam em dinheiro desde criança mas não conseguem ser de forma alguma. Ela é Luiza Brunet, que segue sendo modelo das boas, mesmo já beirando aos cinquenta, pois ornou com muito charme ao posar para a coleção Inverno 2011 da grife Mabel Magalhães, com cliques de Pedro Arieta.

Fotos: Pedro Arieta


Já a segunda é tão discreta em sua vida pessoal que desconheço se tenha nascido em família abastada como transparece sua aura de phyna. É a atriz Lavínia Vlasak, que recebeu um cisne negro de frente em ensaio para a revista QUEM, sob as lentes de Fernando Torquatto.



Fotos: Fernando Torquatto

Um luxo essas meninas!

9 comentários:

ronaldo disse...

Tbem concordo...so que a essas fotos da Lavinia eu não gostei não achei nada haver.........

Anônimo disse...

Uma mulher que eu acho que tem muita classe é a Marília Gabriela, que se veste bem de acordo com a idade, mas não fica com cara de tia velha.

Will disse...

Luiza Brunet é linda, mais bonita que a filha dela, uma mulher que sabe envelhecer com dignidade, sem se entregar a plásticas e correções exageradas, Lavínia Vlasak é linda de morrer, acho uma boa atriz mas como ronaldo disse acima, Torquatto é um bom fotógrafo e maquiador, mas erra feio nos ensaios que faz.

Anônimo disse...

A última coisa que a Luiza Brunet é, é elegante...acho ela cafonérrima !

Renata disse...

Luiza ok, Lavínia tb é bonita e charmosa, mas não gostei nada desse ensaio... Achei um coool hehehehe

Leocádia disse...

k milagre, Alessandro - vc elogiando um trabalho do Torquatto!!!!!

Alessandro Araújo disse...

kkkk! não elogiei o TôDiquatro, elogiei a Lavínia que é um luxo mesmo num ensaio cagado. rsrsrs

Sónia de Sousa disse...

Esse Torquato vive de quê????? de copiar o que os outros já fizeram??? Me poupe!

beijinhos Alê, vc é a luz nos meus dias de tédio (o tédio é p/ fazer um trocadilho com a palavra mer***, pois não quero emporcalhar o meu Blog amado)!!!!!

Alessandro Araújo disse...

Sônia, uma fofa vc! beijos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.