RSSTwitter

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Fashion Against AIDS 2011 by H&M

O carnaval chegando e se proliferam as campanhas em favor do uso de preservativos na hora do sexo. Algo que sabemos ficar mais forte no período por conta que o pessoal se joga na folia e podem descambar na sacanagem por vezes desprotegida. Por isso é sempre bom estar tocando no assunto, não só nesses dias mas em todos os outros do ano, já que a doença, que ainda não tem cura, parece ter perdido sua característica preocupante na população mundial, com o pessoal transando adoidado achando que a AIDS não mata mais. Porém, não se engane! Pois ela continua sendo "causa mortis" sim! E se você acaso não tomar os devidos cuidados, pois não vale nunca a pena dar uma rapidinha sem usar camisinha. E não tem essa de só porque na hora faltou ou que a mesma incomoda, pois garanto que ficar doente irá te incomodar muito mais que isso!
Até digo mais sobre o tem: acho um tamanho de um retrocesso ver esse monte de famosos se descobrindo grávidos de repente! E isso, em grande parte das vezes, com pessoas que só fizeram sexo uma ou duas vezes, no máximo. Fico me perguntando: esse povo acha que não pega nada porque tem fama? Engraçado é que, sempre achamos que quem hoje pratica esse tipo de sexo desprotegido são pessoas que não possuem acesso a informação, ou são os loucos adeptos do "barebacking", algo que não me constranjo em dizer com todas as letras que acho nojento e deplorável!

Sei bem que cada um é responsável por si próprio, mas acho que para evoluirmos de verdade temos que começar esse processo respeitando as outras pessoas, até mesmo quando elas insistirem ao contrário.
Depois desse desabafo quero mostrar a maravilhosa iniciativa da rede de lojas H&M que visa angariar fundos para projetos de luta contra o HIV. Projeto esse intitulado de "Fashion Against AIDS", e que contribui com 25% do valor das vendas de uma coleção unissex própria, que estará disponível nas lojas a partir de 26 de Abril. Sendo esse o quarto ano consecutivo que a H&M lança uma linha com este propósito.

Fotos: Reprodução

Fashionismo consciente é isso ai!

3 comentários:

Geórgena disse...

Adorei!!! Alessandro você costuma passar o carnaval no frevo ou parte pra outras bandas? Beijos.

Alessandro Araújo disse...

Geo, eu passo sempre no frevo! tenho vontade de sair da minha terra nessa época não! é tão bom aqui. rsrsrs. e vc? vem para cá?

Geórgena disse...

Por incrível que pareça, há muitos anos não curto carnaval (todo ano o marido fica de plantão. Meu filho mora em Salvador em um dos circuitos mais famosos do carnaval (Ondina), mas fico sempre no interior, que nessa época dá pra andar pelada pelas ruas, de tão vazias que ficam (risos). Mas morro de vontade de conhecer o frevo. Beijos.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs