RSSTwitter

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Happy Rizzi House

Vocês lembram desse post aqui onde eu mostrava a criatividade empregada em blocos de prédios populares na Eslovênia? Pois bem, encontrei uma outra graciosa idéia para transformar os quase sempre pálidos conjuntos habitacionais em uma verdadeira festa para os olhos.

Na Alemanha, em plena cidade de Brunswick, o arquiteto Konrad Kloster juntamente com o designer James Rizzi criaram um projeto chamado de "Happy Rizzi House", onde o mix de pop-art + cartoon dão o tom colorido para esse conceito super feliz de arquitetura, fazendo com que o mesmo se torne uma atração turística a parte, e logicamente, uma alegria para os seus habitantes.


Fotos: Reprodução

Vivendo com felicidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

AMEIIIII!!!!!!!

Anônimo disse...

Algumas pessoas podem achar um pouco exagerado (incluindo eu), mas acho muito interessante. Realmente, um pouquinho de cor a mais daria uma nova cara para os edifícios "pombal" (como é chamado na minha terra).
Bjos!

Ana Paula disse...

Eu não ia querer morar nesse lugar não.
Mas a ideia é muito legal!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Eu achei massa...imagine os morros cariocas todos coloridos hein?!?!? uiahsuiahsuiahsuiash Já pensou?! :P

lea disse...

lindissimo, colorido, apaixonante, bjs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs