RSSTwitter

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Look do Dia

Começamos a semana com um Look do Dia básico, mas nem tanto... Ashley Greene - na festa de seu aniversário de 24 anos Pure Nightclub, em Las Vegas - usando um LBD tomara-que-caia, todo estruturado e com um "brilhim" discreto. Ela complementou com jóias delicadas em ouro e um cinto marcando a cintura. Já falei que nem sou lá muito fã de tomara-que-caia, mas em um corpo magrinho e sem muito peito como e dela até que funciona bem sem ficar vulgar.



Ela usou os cabelos soltos e o make tinha um toque de dourado nos olhos, destacando sua cor verde.

Fotos: reprodução


Bom dia!

10 comentários:

Bié! disse...

Só eu acho que ela tem cara de Manequim de banca de feira 'Oi?'. Vestido realmente lindo, só achei que poderia pesar um pouco mais nos sapatos ne., !''

Anônimo disse...

Pessimaaaaaaaaaaaaaaaa!
Cara de coco!

disse...

O vestido até pode ser bonito (nem achei tanto), mas estragou muito a postura dela na foto e a Ashley é daquelas mulheres q o corte de cabelo mais curto favorece horrores!! Ela fica muito mais bonita com corte curto, mais jovem.

Rita disse...

O tecido do vestido parece o do meu guarda chuva!
huahuahuahuahuahuahuahua

Look pra segunda, até que passa! rsrs
Bjs!

@Mandy_Volturi disse...

A pulseira que ela tá usando foi presente do namorado Joe Jonas e é Chanel *-*

Adoro a Ash. Linda demais *-*

Anônimo disse...

acho só que ela podia ter prendido o cabelo...assim ressaltava o colo e o colar..agora pra quem tava na sua propria festa de aniversario a pq essa cara de cool????

Anônimo disse...

acho só que ela podia ter prendido o cabelo...assim ressaltava o colo e o colar..agora pra quem tava na sua propria festa de aniversario a pq essa cara de cool????

Kaira disse...

Vô não, quero não...

Ana Paula disse...

Até gosto do modelo do vestido. Mas esse tecido é muito feio. Parace aqueles de gente que aluga vestido pra formatura.

rosahahn disse...

nãoo gostei.
já vi looks melhores dela.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs