RSSTwitter

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Música da Sexta

Ela já fez, e continua fazendo muita merda, tanto na vida pessoal como na artística. Mas como sexta-feira é dia de tomar todas, nada mais justo do que rolar como homenagem à esse santo dia da cachaça eterna a única coisa que a bonita fez de bom no quesito musical para darmos aquela animada e já começar a bater o cabelo.

Então, agora é hora de relembrar a deliciosa música de nossa musa mais trash , baladeira e babadeira ever: Lindsay Lohan!

Vídeo: Youtube

Se no dia seguinte alguém disser que te viu com a cabeça enfiada na privada da boate vomitando horrores, faça aquele carão de enjôo Vogue e diga apenas que foram "rumors"...

7 comentários:

Kaira disse...

Essa aí sabe mesmo enfiar o pé na jaca sem medo de ser feliz, rsrs...

Anônimo disse...

Melhor que a música da Britnelma =D

Alessandro Araújo disse...

concoro Anônimo! rsrsr

paulinha disse...

pq a lindsay está sempre "brilhando"? me dá uma impressão de suor, oleosidade, vomitado... argh! rsrs...

Pão com 0v0 disse...

É mesmo, né?
Akela musica apavorante do B.E.Peas inté que causa um efeito na pista gay; bati cabelo à beça casamigas! :)

Leocádia disse...

Sabe akela musica que tu não gostas, Alê? É de um rapaz do Recife - a melô do marido submisso. Pois bem, o grande jornal Folha de S.Paulo dedicou uma página inteira na quarta-feira ao cantante pra ele falar da tão acessada melodia. Escutei a primeira vez através de ti e gostei tanto... se renda, honey A.!!!!!

juss disse...

nem sabia q ela cantava.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs