RSSTwitter

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Obsessão

Que Luana Piovani não é flor que se cheire a gente já sabe, Dado Dolabela muito menos, mas vocês não estão achando estranho o que anda acontecendo nos últimos dias? Mais de uma vez a simpática pediu para retirarem o moço do alcance dela nas últimas semanas, e segundo as boas más línguas ela está fazendo de propósito!
Sim, ao que parece ela é avisada quando o Dado aparece pelo Leblon e vai lá só pra provocar e tirar o moço dos locais em que ele está. Isso explicaria muito coisa, já que o moço costuma ligar para os lugares que frequenta antes de sair de casa para saber se Lna encontra-se no recinto!
Dia desses ela chegou a um bar no Baixo Leblon, e ao ver Dado surtou, gritando para que os seguranças retirassem seu ex-namorado do local, mesmo ele tendo chegado antes dela: "Segurança, tira esse cara daqui, tira ele daqui! Gente, tira ele daquiiiii!".
Ontem ela resolveu chamar a polícia para retirar o moço, que estava no mesmo bairro que ela. Sim, isso mesmo, embora não estivesse no mesmo estabelecimento, e sim em um restaurante do outro lado da rua, a proximidade do ex-namorado irritou a moça, que acabou chamando a polícia para retirá-lo dali!

Sabe o que eu acho que isso parece?

Fotos: Reprodução


Cena de novela, daquelas que a “mocinha” ainda é apaixonada pelo “vilão” da história…


38 comentários:

Jú Darmanceff disse...

se ela não tá apaixonada, com certeza quer notinhas sobre ela na internet.. pq quem lembra dela?! kkkk

Anônimo disse...

Parece que ele está falando alguma coisa ao pé do ouvido do guarda. O que será?

Vai saber se é exagero ou não, decerto eles frequentavam os mesmos lugares antes, mas que o Dadinho bota medo na mulé bota!

Mas mulheres, vida nosso dia 8 de março, para lembrar denuncie os casos de violência doméstica!

Rafaela disse...

Eu ainda acho q ela esconde muita coisa na história sobre ele ter batido nela, e o que é mais provável, ela MORRE, MAS MORRE DE SAUDADE DA NECA DELE ISSO SIM!!!!! E tá querendo chamar a atenção dele, de uma forma estraluanamente mais tá!

Anônimo disse...

gente ela tem a favor dela um ordem de restrição. o Dado nao pode ficar a menos de 250mts de distancia dela...
chata ou nao, implicante ou nao, de proposito ou nao ela ainda continua sendo a vítima de agressão desse cara...
existe uma lei e essa lei deve ser cumprida...

Anônimo disse...

Eu gostei da punição dele! E adorei o fato dele ser obrigago a sair de um local qndo ela chegar! Poxa isso deveria acontecer com tdos os homens que batem em mulheres!
Mas ela parece q esta exagerando! Usando isso para fazer cena..
Só foi terminar com o namorado que ficou assim!
Gente isso é algo serio! Ela não pode avacalhar assim!

Anônimo disse...

Gente, não importa se ele estava em outro estabelecimento, ele tem que cumprir a ordem judicial de se manter no mínimo a 250m dela. Tb não importa se ela chegou ao local depois dele, pois como ela é a vítima, ele que deve sair.
Ele sabe muito bem os lugares que ela frequenta (nesse ultimo caso, ela estava no Diagonal e ele na Guanabara que são praticamente de frente um pro outro) e se não quer arrumar mais confusão, é só se mandar se ela aparecer.
Eu particularmente acho os dois uó, mas se ele se acha tão injustiçado pela mídia e não quer aparecer por isso, é só cumprir a ordem judicial! Não dá tanto trabalho assim, né?!
Se ela foi vítima, e a justiça determinou a distância, não é ela que tem q dar colher de chá!!

Anônimo disse...

eu acho um absurdo terem pena do vioento do Dado e acharem que a Luana tá errada...
ela é chata, metida, insuportável, mal resolvida, enfim zilhoes de coisa, mas ela continua sendo vítima de agressao desse idiota...e continua tendo uma lei de restrição que a protege e o obriga q ficar mais de 250 mts dela...
e muito me espanta mulheres serem a favor de um homem como esse...
daqui a pouco só falta falar q yem mulheres que merecem apanhar msm...
to horrorizada....

Bonequinha de Luxo disse...

Kaira, paixão mal resolvida hahahhaha, bjs, Va.

disse...

Essa mulher é uma ridícula e a Lei Maria da Penha q é uma lei séria, p/ proteger REALMENTE mulheres q sofrem abusos/agressões dentro de casa, é usada dessa forma banal.

Todas as vezes q foi noticiado o Dado Dolabella estava no local primeiro e aí ela apareceu. É óbvio q é joguinho de poder q ela faz.
Pq qq mulher q foi agredida, q se sente mal de ter q olhar p/a cara do homem, ela mesma vai embora do local.
Vc entra num bar/o lugar q seja e dá de cara com o moço q JÁ ESTAVA LÁ, o q vc faz?
Liga pra polícia? Claro q não, eu não vou embora, lugar p/ comer/beber é o q não falta.
Ela faz isso p/ aparecer na mídia e pra mostrar suposto poder q ela acha q tem.
É vergonhoso defender essa mulher, pq é um retrocesso com as mulheres q dependem dessa lei.

Anônimo disse...

Me poupe, que a lei tem que ser cumprida, isso é óbvio, mas o cara não estava no mesmo local que ela.. como será que ela viu que ele estava no outro restaurante?

É uma mal amada, nojenta, que está provando do mesmo veneno. Traiu o queridinho Santoro e agora tá chifruda, e mal resolvida.

PAra mim, que dane-se essa mulherzinha de 5ª!

Dri

Anônimo disse...

Gente homemns como o Dado existem zilhoes, o que eu acho abusada esta tal luana, quem ela pensa que é a ultima coca-cola do deserto,
Ninguém sabe o que aconteceu para ela bater nela, que para mim foi bem merecido essas tapas nessa insuportavel pessoa que é luana piovani

Anônimo disse...

afffffffffff
eu acho a Luana uma mal amada.
Não que esteja defendendo o Dado, acho q ele tem que cumprir lei sim.
Mas caramba tanta coisa errada nesse país sabe, bandido pra la e pra cá de boa, muita gente aí q matou e fica andando impune. Pô esse povo fica fazendo tempestade em copo d'água, manda essa Luana cassar quem quer ela. Uma mulher bonita, talentosa e muito mal resolvida...e nem é por causa de homem não, pq ela é problemática mesmo...o ego dela não cabe nela.
Fica difícil conviver.

bjs

Anônimo disse...

Gente homens com o dado existem zilhoes que batem em mulher, é verdade que mulher seja ela quem for, tem que ser tratada com respeito. Mais pera-la quem é essa luana que proibe, a rua é publica e os restaurantes também, nossa ela se acha a ultima coca-cola do deserto?
Ela nao dura com nenhum namorado ninguém suporta essa dai, muitos eu..kkkk beijos queridos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, a musiquinha é perfeita! Pago pau pro Pimenta! :*

Anônimo disse...

Com certeza ela pretende ser um exemplo, mostrar como as mulheres devem agir, sendo a lei a favor da mulher vitima, ou seja ela mostrar uma atitude politicamente correta para esses casos.
Mas a atitude não transparece dessa forma, e sim que ela esta procurando pelo cara para fazer a cena e mostrar como agir...ms é péssima atriz...
A lei vale para moça tbém, ela deve manter distância e não provocar... Fciar na auto estrada exigindo que ninguém atropele, é imaturidade..

Anônimo disse...

Se fosse uma mulher pobre chamando a polícia para isso eles não iriam nem registar a ocorrência...

Leninha Morais disse...

Se fosse uma mulher pobre chamando a policia para isso eles não iriam nem registrar a ocorrência [2]

Foi isso que pensei quando li essa noticia mais cedo. Ela está sendo ridicula, usando a lei de uma forma toda errada. A lei quase nunca é cumprida, e quando é o pessoal avacalha. Tá certo que ele não é nenhum anjinho, mas poxa, ter que se retirar do local toda vez que essa nojentinha chegar deve ser humilhante. Afinal, o cara sai pra curtir, nem sabe se ela vai aparecer. Coisa que parece que ela não está fazendo. Parece que ela sai pra curtir com a cara dos outros.

Mari disse...

Eu não concordo com a banalização do direito adquirido por ela, deveria se valorizar, respeitar pra ser respeitada!

Alessandro Araújo disse...

concordo em tudo que a Rê falou! não é ficar do lado do Dado, que é um tremendo filho da puta, mas é que a Luana tá fazendo isso para aparecer e banalizando uma lei que é séria, pois existem mulheres sendo espancadas até a morte, etc e tal. ai vem essa nojentinha abusar da lei para virar notinha do Ego? ahh! me facilite! se o asco de estar no mesmo espaço é tamanho ela que tem que dar no pé, mas parece que ela está com o gps apontado constantemente para o lado do Dado, já que tá sendo bem conveniente ficar aparecendo onde o cara já se encontra para dar escândalo. e se essa porra estava em outro bar como foi que ela soube que ele estava no outro em frente? foi catar para dar escândalo, então?

Anônimo disse...

e o q é fazer a lei ser cumprida senao chamar a policia qdo o seu agressor está a menos distancia do q lhe é permitido? o que é fazer a lei ser cumprida? é ela nao ir aos lugares onde ele está? o q é se fazer respeitada é fingir q nao viu o cara desrepeitando a distancia mininma permtida de vc só pq "coitado"ele quer curtir com os amigos?
o q é nao desmoralizar a Lei Maria da penha? é nao obrigar o seu agressor se retirar dos locais onde vc está?
ahhh facam-me o favor canbando de gente machista...ela tá certa sim...

Camille Camélia disse...

Pôdre essa perua!

Anônimo disse...

Gente...! Ela está no direito dela... Mas quanto a estar certa... o escambau!!!
Ninguém precisa dar um escândalo bafônico pra se fazer cumprir uma ordem judicial. Não poderia ser mais discreta??? Lógico que sim! Está claro que ela quer "IBOPE" pra situação. A criatura arrogante também não é flor que se cheire.
A propósito, não estou sendo machista com meu comentário, não. Todo castigo é pouco para homem que agride mulher (moral ou fisicamente). E pra mulher que não se dá o respeito, também... PONTO!

J.J.A.

Anônimo disse...

Ah! Aproveitando o ensejo, gostaria de dizer que A-D-O-R-O o "Pimenta". Entro todos os dias, mas essa é a primeira vez que comento. Acho que fiquei revoltada! hahahaha
Também acho que comentarei mais vezes... Tchau!

J.J.A.

Rita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs me matam com essa musiquinha!

Anônimo disse...

o RÊ cala a boca , lugar pra comer pra se divertir , pra fazer festa naão falta , mas eu qe naão iria sair de um local porqe o babaca qe me agrediu , tava laá . Eele tem qe cumprir uma lei , se naão compri , xilindro pra ele .. entaão nada mais juntos qe ele qe sai ! (:

Facil meter o pau , agora se poem no local , maneé corre do cara . Jaá teve qe corre muito , agora ele qe corra para naão ter problemas com a justiça ! rumm

Marcia disse...

Tbm acho! Essa Luana sempre foi uma insuportável, e agora está passando dos limites.
Acho que além de ainda ser apaixonada pelo valentão, ela tbm anda meio sumida da mídia....e qual melhor maneira de aparecer do que fazer um barraco?

Valentina disse...

Ela está certa??
Ele vai pensar duas vezes antes de agredir outras mulheres!!
A vc pelo jeito gosta de amanhar, né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ela é ridícula!!!
sempre foi!

Regiane Ivo disse...

Eu acho a Luana Piovani digna de pena! Bem que dizem mesmo, mulher quando apanha e gosta fica atrás.
Eu concordo que ela está no direito dela em pedir que ele se retire, mas que ela caça assunto... Isso ela caça.

Anônimo disse...

Palhaçada!

Anônimo disse...

ele merece isso pq foi se meter com essa muié do cão kkkkkkkkk

Essa muié tah caçando o homi para levar outos supacos na oréia, tah com sardadi de leva surra da p... do cabra kkkkkkkkkkk

Eduarda disse...

Dado Dolabella é um nojento, ridículo...Luana Piovani é uma Chata, mas bem feito pra ele largar de ser OTÁRIO e COVARDE!

Anônimo disse...

"Essa mulher é uma ridícula e a Lei Maria da Penha q é uma lei séria, p/ proteger REALMENTE mulheres q sofrem abusos/agressões dentro de casa, é usada dessa forma banal."
É isso aí!!! Essa Luana é uma galinha rodadona!!! Não sou a favor do Dado, mas imagino oq ela deve ter feito pra ele dar uns tabefes nela!! Ela é péssima!!! Engraçado as mulheres do tipinho dela, querem ser igual aos homens, dá mais que capim na cerca e blablá e depois que levam um tabefe merecido, RECLAMA! ah.. me poupe!!!
A senhorita Luana não sabe o que é apanhar de verdade!!! A lei é pras coitadas que realmente merecem proteção!!! Essa daí só quer aparecer! R I D I C U L A !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tbm gostaria de fzer o ifnerno na vida de algm que tivesse me espancado !!

Anônimo disse...

Palhaçada mesmo!Se ela realmente faz isso pode ter ctz que é paixão recolhida ou simplesmente pra aparecer!
acho que tem um anônimo aí chamado Luana...se defendendo!

Glaucia disse...

CHATA

Anônimo disse...

O problema dela é um só... saudades da pegada dele, que pelo que tudo indica deve ser maravilhosa!!!! que o diga Wónessa Camargo!!!!

Anônimo disse...

Rodrigo Santoro deeve estar rindo muiiiiiiiiito! Se deu bem se livrou desse ebó!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.