RSSTwitter

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Os 25 novos sintomas da pobreza

Recebi por e-mail, achei engraçadíssimo - claro, politicamente incorreto, já sei que os cri-cris vão cair em cima de mim - e reproduzo aqui (não sei a autoria, se alguém souber me avise para eu creditar aqui - UPDATE: conforme algumas leitoras fofas me informaram, a autoria do texto é do Evandro Santo. Obrigada, meninas!):



Os 25 NOVOS (?) Sintomas de Pobreza:

1- Degustação em supermercado

Sabe aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar ? Pois é, pobre adora isso. Quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. Experimenta até biscoito pra cachorro. Uma tristeza...

2- Comprar iPhone no MercadoLivre

Fala sério... Isso é caso pra internar. Você acha que um iPhone de verdade custa R$ 299,00 ??? Em qual planeta você vive ? Além de pobre, é retardado.

3- Telha e tijolo

A combinação é perfeita. Pobre atrai telha e tijolo feito ímã. Todo pobre que se preza tem que ter uma pilha de tijolo e telha no quintal.

4- Grudar o sabonete velho que está acabando no novo que acabou de abrir

5- Sandália Havaiana!

Meu amigo, presta atencão: só pode passear no shopping de sandália havaiana quem é rico. É fashion! Já o pobre passeando de havaiana é mulambento, porque na verdade ele usa a sandália "A Baiana", ou seja, a genérica.


6- Usar terno no fim de semana!

Ou é pobre ou é crente. Cruz credo! Rico só usa terno no escritório ou em casamento.

7- Tapete na parede!

Compra na 25 de março um legítimo tapete persa made in Paraguay e põe na parede, para ninguém pisar.

8- Festa no McDonalds ou Habib's!

Só pobre acha que festa naquela porcaria de lanchonete é chique. O cara comemora o aniversário dos filhos no Mac Donald's fica controlando o que a pirralhada come e depois soma os presentes recebidos para ver se a festa não deu prejuízo.

9- Lavar carro no fim de semana!

Santa pobreza ! Voce já viu alguém da Barra da Tijuca ou Leblon lavando o carro ? Em qualquer dia da semana que seja? Quem tem grana, manda lavar. A galera do salário mínimo acha que é programa de fim de semana lavar o chevettão 75, na calçada, com o som ligado a toda tocando funk pra todo mundo ver e ouvir em pleno sabadão... São criaturas dignas de pena!


10- Capinha de celular!

Além de ser coisa de pobre é muito boiola. Só viadinho pobre não gosta do celular riscado. Quem tem grana compra outro quando o celular fica riscado.


11- Tá zerinho-zerinho!

A criatura desorientada mantém por 15 anos colado no pára-brisa do automóvel aqueles selos de controle de qualidade, para fingir que comprou o carro "zero quilômetro".

12- Viajando de avião !

Quando viaja de avião, pela Gol, com passagem financiada em 15 vezes sem juros, põe no bolso aquelas pavorosas barrinhas de cereais pra dar pros filhos bixiguentos.

13- Strogonoff!

Se você perguntar a alguém qual é o prato favorito e a criatura responder "istrogonofi" pode ter certeza é pobre ! E o pior é que a criatura não tem a mínima idéia de como se faz tal iguaria, pois pobre faz um picadinho (com acém), coloca creme de leite e está pronto!

14- Viajar para Cabo Frio / Guarapari!

Quem tem grana viaja pra Nova York, Paris, Búzios, Fernando de Noronha. Rico no máximo passa por essa miséria, por cima... de avião!

15- Comprar chinelão rider e roupa a crediário na C&A!

Fala sério ! Só por que a Gisele Bündchen e a Daniela Sarahiba apareceram na Tv você acha que tá comprando artigo de rico? É artigo de pobre! Quase o fundo do poço, pois o fundo fica na Sulanca, lá em Pernambuco.


16- Baixar filme na Internet!

A porra do computador fica noites e noites inteiras ligado, baixando filmes.... Além de pobre é burro. Você acha que a energia elétrica é de graça? Aluga a merda do filme no Blockbuster que fica mais barato, otário!


17- Usar camisa de time na segunda feira!

Putz... Que nojeira ! Usar a camisa do Corinthians, do São Paulo ou Botafogo, Vasco, Fluminense, Coritiba, Atlético, na segunda feira só pra zoar a galera do trabalho é típico de quem mora no subúrbio!


18- Cama beliche!

Móvel tipico dos pobres, que se reproduzem feito ratos e tem que dormir em algum lugar, uns em cima dos outros. Rico tem no máximo dois filhos. E cada um tem seu quarto.

19- Vou de Mercedes para o trabalho!

Com certeza, o pobre que solta essa pérola está se referindo ao ônibus... Quem tem Mercedes, não fala que tem. Tem uma 280 ou uma 500, tem A 160, CLK, e por aí vai... Quem tem Mercedes, tem até medo de falar que tem...


20- Laje!

Tem palavra que mais denota a pobreza do que... laje ??! Por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: "Meu imóvel está na estrutura básica..." ou, simplesmente: "Ainda não está pronta"... Jamais diga: "Só tem a laje!". Além do quê, Laje (argh!) lembra palavras como garage(!), mirage (!) ou viaje(!!!), que, quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado...


21- Samantha, Mellanie, Mery, Stephanie, Jenniffer, Camille, Grace Kelli, Suellen, Yasmine ...

Sacanagem com a criança ! Botar esses nomes é muito pobre e brega ! Coloca um nome simples de todo mundo falar! O que há de errado com os nomes mais simples como: Maria, Ana, etc? Se você está pensado em colocar um desses nomes na bixiguenta que ainda está na sua barriga pelo menos não será preciso trocar de nome se ela virar prostituta.

22- Pobrema ou ploblema, iorgute, táuba, resistro, impim, mortandela, mendingo, tóchico, chalchicha, berruga, imbigo, framengo, curíntcha, fruzão, di favor, menas (esse é o pior), largatixa, dar uma telefonema ....

Palavras mais utilizadas e daí vemos...é pobre ! Se não é pobre, é pobre e ignorante, porque todo mundo pode aprender que não é menas, é menos; que não é resistro, é registro; que não é impim, é aipim; que você vai saltar no próximo ponto, não "soltar" !! Pedir para essas pessoas falarem palavras simples como sobrancelha, cabeleireiro, paralelepípedo, ou helicóptero é uma afronta. Até porque não repetem a última sílaba mesmo. Fica qualquer coisa como helicópi, paralelepípo e por aí vai ... Sem contar que nomes como Wellington, Washington, Wilson e Milton se tranformam em Uélitu, Uóchintu, Uílso, e Miltu ... Camões se revira no túmulo a cada vez que ouve ...

23 - Shortinho com top ...

Esse é praticamente o "uniforme" de pobre. Se tiver calor use uma toalhinha para enxugar o suor, de preferência combinando com a cor do top. Mas se tiver frio, é só colocar uma jaquetinha por cima e pronto .... Você vai arrasar em qualquer evento ... De pobre!!!!!!!!!


24 - Chamar o 'amasiado' de "Mô", "MÔôô...!"* Fala a sério! Fica parecendo vaca mugindo. E o coitado ainda tem que fazer cara de que gosta senão a mulher cai na porrada com o sujeito. Coisa de mulherzinha. Pobre, é claro!


25 - No fim do ano, com o décimo terceiro

– Essa é clássica... no restaurante, a família toda, um dos mais salientes entra correndo e vai logo escolhendo a mesa e grita pra prole que está acabando de entrar...”Vamo imendá as mesa“ !!??

95 comentários:

Mayara Gomes disse...

Eu adoro o blog, normalmente vocês são uns fofos, mas esse foi um dos posts mais preconceituosos que eu já li. Ridículo e desnecessário.

Anônimo disse...

Hahahaha, gente, faço umas 15 dessas aí, sou pobre!!!
(Ri muito com essa foto!)

Anônimo disse...

Olha gente! Sem querer ser "cricri" como citado no início do post, achei desnecessário mesmo esse post. Aliás, geralmente os posts dessa Lulu são meio fraquinhos! Alê e Kaira, postem mais, please, tá?! By the way, amo o blog e acesso todo dia, tá?! Bj, bj... Thá, RJ.

Anônimo disse...

Achei muito preconceituoso tb!
Agora vai la, faz um post de 25 novos sintomas da riquesa, e ve qnta desigualdade social existe nesse país.

Gi disse...

HAHAHAHAHAHA!

Eu amei Lulu!!!

Principalmente a parte de q pobre se prolifera como rato! hahahaahaha
Meldels... parece q só pq eh pobre tem q ter 4 filhos ( no mínimo ) Genteee! Camisinha, anticoncepcional e bom senso é de graça!


Mas ta, eu confesso, ja falei "Vamos juntar as mesas"

=)))

Anônimo disse...

Adorei!!!! Já fiz quase tudo que está ai...e algumas acho que ainda faço!

Não tem preconceito nenhum...é a verdade!

Adoro esse povo que fica falando em desigualdade social...blablabla...com certeza vcs votaram super bem nas urnas para que seus representantes acabem com "desigualdade social"...

disse...

Hahaha....passando mal de rir!! Adorei!! Pura realidade. hahaha

Luciene disse...

Fala sério, muito legal...kkkkk
E descobri que sou pobre, faço um monte dessas coisas, principalmente comprar a prazo na C&A e na pernambucanas.kkkkkkkkk

E não achei preconceituoso não, é a pura verdade, tem pessoas que não consegue ouvir (ou ler) a verdade e logo vai achando que é preconceito. Virou mania agora, tudo é racismo, preconceito, desrespeitoso.
Viva a HIPOCRISIA

Alessandro Araújo disse...

kkkkkkkkk! ótimo! quem está reclamando é porque já fez igual mas mesmo assim se acha rica! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coloca o 26° sintoma de pobreza: ficar ofendidinho c/ qualquer brincadeirinha. kkkkkk

Maira Libânia disse...

kkkkk, adorei!!! Percebi que sou mais pobre do que eu pensava... Até ajudar a juntar as mesas eu ajudo,... e isto no bandejão!!!!

OOO Rikaaaaa, precunceituosos são vcs, que não assumem que existem coisas simples que são tão boas de fazer!!!

Bjkkk
Adoooooooooro vcs!

Anônimo disse...

Achei a cara do Christian Pior.

Bjs.

Anônimo disse...

Amei amei, principalmente na parte que diz, quando els falam poblema, pobrema,ou Brusinha meda!!!!

lolamarcon disse...

Alo, universo, tem uma grande diferença entre brincadeira e preconceito, ok? Esse post é uma grande brincadeira, se você não sabe diferenciar as coisas então tá na horan de rever os conceitos e aprender a usar o ceLebro!

Adorei, to rolando de rir!

Alessandra disse...

Me senti "ofendida" na ida para Guarapari. Sacanagem, foram anos passando as férias por lá. Bem, na realidade muitas vezes ia para Marataizes e Piuma também. Ou seja, sou mais pobre ainda do que pensava :-)

Brecho da Pat disse...

Aí me identifiquei em algumas, kkkkkkk. Fazer o quê???? Sou pobre, kkkkk.
Mas tem gente que abusa do direito de ser pobre, né?
Ninguém merece o uniforme de pobre com aquelas toalhinhas xexelentas, kkkkkk

L i l y disse...

a foto tá impagável! kkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Fernanda O. concordo com a amiga lolamarcon,se isso é pobreza me chamem de pobre por favor, e dessas 25, 10 são coisas deliciosas de se fazer ou falar.bjsss
PS: eu baixo filme na internet....kkkkk

Brecho da Pat disse...

As pessoas que estão reclamando, além de serem pobres e não assumirem, não têm o mínimo de educação. Fico impressionada da pessoa chegar aqui, muito corajosa por sinal se identificando como anônimo e criticar de forma nada construtiva o autor do post.
Ai, isso só pode ser gente frustada!

Anônimo disse...

Coisa feia. coisa indelicada. o pobre aquele que é coitado de espirito como vc.

Adriana Andrade disse...

Hahaha
Achei ótimo!
Faço vááárias dessas coisas. Adoro strogonoff (mesmo quando é só carne e creme de leite), adoro degustação em mercado, grudo sabonete velho no novo, adorava as viagens para Cabo Frio. Só não rolam os nomes bizarros e os erros de português, jamais.
Eu sou muito pobre! Acho que até se eu for milionária a pobreza não vai sair de mim!

Lanny disse...

Morri de rir!! :) Então quer dizer que su pobre mermo, né? Baixo filmes a rodo na internet!!

Anônimo disse...

acham uma graça , bonitinho , todo mundo faz , todo mundo critica .. talvez por isso qe as coisas vão devagar !
tdo é normal , tdo é motivo de chacota , tdo é pra ri !
AFF , hipocrizia né ! Se valem de pobreza mesmo , pobreza de espirito !

- Jonas , BSB

Giulia e Mônica disse...

Ai desculpa gosto do que você escreve, mais achei muito chato tudo isso, desnecessário... Triste mesmo...

Kaira disse...

Morri!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

jana disse...

Oi Lulu, esse texto é do Evandro Santo, li um iguazinho no blog dele...

Franscine disse...

Ri muuuito alto...
Não sou pobre, sou pobrérrima!!!!!!

Pelo menos metade dessa lista eu faço, hahahahahaha.

E faço coro ao que algumas pessoas falaram: Onde tem preconceito aí? Isso é uma brincadeira, que pelo visto só deve ser feita pra quem tem o mínimo de dicernimento. Tenho certeza que todo mundo que tá de mimimi, se viram retratadas nesse post e ficam fazendo pose de politicamente corretas.
E eu não gosto de gente politicamente correta, pq geralmente são pessoas hipócritas.

Ana disse...

AHHHHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

Muito bom.

Mari Lima disse...

Do post só se salva a foto. Na boa, gente, dá para ser engraçado sem ser agressivo... Amo o blog!!!

Davina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri e alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
adorei tudo!!!

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Fazer o quê, né?
Baby, i was born this way.

Van Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Gente, que VERGONHA ALHEIA!
Como um blog com posts desse nível tem coragem de fazer CRÍTICAS DE MODA?!
SAI CREUSA!!!

Ridículo!
Vocês são extremamente baixo nível e não assumem que são, vocês são umas creusas e querem fazer comentários sobre os looks do grammy profissionalmente e esperam que as pessoas tenham um pingo de respeito! Sério mesmo gente?

E ainda copia o texto do Evandro Santo!

Pimentas disse...

Como vc pode falar de nível de post com um comentário desse nível do seu?
Legal mesmo é fazer comentário, apagar e depois comentar com outro nick, né Van Ribeiro?
Como vc mesma disse: VERGONHA ALHEIA!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk! ótimo! quem está reclamando é porque já fez igual mas mesmo assim se acha rica! kkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Denise disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir......
Muito bom!!!!!!!!!!
A de grudar sabonete eu faço.....KKKKKKKKKK
P.S. Mas como tem povo cricri....

Renata Nogueira disse...

Hahaha! Mais divertido que o post são alguns anônimos revoltados! Vamos levar as coisas menos a sério, please!!!! Bjs Lulu!

sonia sousa disse...

Tinha feito um textinho legal, mas na hora de postar fiz "shit" e desapareceu tudo.
Enfim o que eu queria mesmo dizer é: O Blog é o máximo, e para os hipócritas de plantão que não tem mais o que fazer: Vão pentear macacos...
Lulu, seus posts são ótimos!!!!
Amooooooooooooo vocês meus pimentinhas do coração

Geórgena disse...

Genteeeeee!!! Curtam mais a vida...alegria!!!! Adorei o post e faço muita coisa aí (risos). As pessoas levam tudo muito a sério, quanta gente revoltada.

Anônimo disse...

solo un estupido piensa que en paraguay se hacen tapetes persas, aqui en ciudad del este vienen miles de brasileros llorando por precio queriendo un Iphone original con 100 reales, ridiculos.. en paraguay no se fabrica se vende me tienen cansada con esa estupidez ridiculos

Alessandro Araújo disse...

Lulu que phyna! Levando baile até em castelhano. achei tendência, tb quero levar baile em outra língua. preciso esculhambar quem?

Lidy disse...

KKKK... muito divertido, eu precisava da minha cota de risada de hoje. Valeu!!!!

Diretamente da Suiça disse...

Entao posso me considerar "rica",pois passo minhas ferias do verao Europeu,na Espanha"Palma de Mallorca",Italia,Paris,Portugal.
Amei o post,pois é a realidade do pobre.

Anônimo disse...

apague este post é muito preconceituoso. Se estas pessoas tivessem melhores condições financeiras também usariam Chanel, viajariam para França, fariam faculadade, mestrado , doutorado e etc.

Gosto do Blog, mas este post é lamentável!

Will disse...

HAUSDHASUDHAUSHDUAHSUDA',
divertidíssimo...é exatamente assim que as coisas são, e quem em sã consciência já não fez alguma dessas coisas...que atire a primeira Pedra...ou o primeiro Swarovski ...HDUAHSDUAHSU'

Anônimo disse...

Faço metade das coisas listadas, baixo filme da internet, junto mesa em restaurante, uso capinha de celular, só não falo errado, mas desde qndo isso é coisa de pobre? kkkk.. rico faz, e faz pior!!

ahh, e por isso que o Brasil não vai pra frente, as pessoas não levam as coisas a serio.

Adorei a foto.. estão todos felizez e se divertindo.. kkkk

nena disse...

HAUAUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!! Perfeito!!!!....e olha pior que ser pobre é ser pobre de bom humor!!! Relaxem povo!!!....Ps: Adorei os dos nomes!!...o turminha que adora uns istrangêro!! hehe

Anônimo disse...

Morri de rir. Compro na C&A. Quanto a vocês que ficaram ofendidos. Sinto muito, mas é a pura verdade!!

Nena disse...

AHUAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUU....meu deus não tinha lido o paraguaio ou paraguaia revoltado lá em cima!!! Olha não sei se ri mais do post ou do coments!! heheheh...

Samia disse...

HAHAHAHAHA Só esqueceram de incluir o horror que é pobre no Orkut. Porque não basta fazer isso tudo aí, tem que compartilhar. heh

Milena Gianizelli Munaldi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente sério... Eu que me considerava uma pessoa fina, acabei de ver que sou mais pobre que todossss nessa vida!!! Quando chegou na parte que fala sobre Guarapari e Cabo frio foi demais... Eu nasci Piúma (perto de Guarapari) e morei em Cabo Frio e todas minhas férias vou para esses dois lugares!! Ai gnt, só vcs para alegrar meu dia mesmo!! kkkkkkkkkk e vcs que criticaram, para com isso... Vai dizer que vcs não se identificaram!! ameiii beijos

Priscila disse...

Tóchico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anna Steiner disse...

Pois eh, so brasileiro "crasse media metida a besta" para achar que tirar sarro de pessoas que um dia passaram necessidade eh "engracado".

"Parabens" pelo "refinadissimo" senso de humor, Lulu.

Anônimo disse...

Poxa gente... venho aqui todo dia dar uma olhada nos posts, mas hoje achei mesmo pesado... e olha q não tenho essa de hipocrisia não, mas em algus momentos o negócio ficou violento... pobres que se reproduzem como ratos? Trabalho em uma comunidade carente e realmente não consigo achar isso engraçado vendo como é a dura realidade dessas pessoas. Desculpe, mas fiquei decepcionada. E pra quem fica falando que é coisa de cri ri digo: a graça que vocês estão vendo nisso é nojenta. A cara de quem adora comprar em liquidação de outlet e ficar mostrando logomarca de grife por aí.Fica aqui minha indignação com o blog.. tem melhores por aí...

Lívia disse...

Hahahaha! Adorei Lu! Me identifiquei com vários itens: strogonoff, havaianas, camisa do Galo no dia seguinte pós-vitória, download grátis... Mas mais engraçado que o post, são os comentários revolts. Isto é uma BRINCADEIRA, não?!

Lívia disse...

"dia segunte pós-vitória" HAHAHAHA! Pode me zuar! Só vi o erro depois que comentei.

Anônimo disse...

super sem graça...

EneidaMelo disse...

Primeira e última vez por aqui.

Anônimo disse...

Adorei.... estilo Caco Antibes! Adoro Caco Antibes: tenho horrorrr a pobre.
Tem q ser muito pobre de espírito p/ não perceber q isso é uma brincadeira boba. Queria ver se esse povo revoltado, faz a mesma coisa em relação a nossa politica.

Anônimo disse...

Muito, MUITO engraçado. É isso mesmo! Pobre faz uso de tudo isso.. Mas e daí? Criem felicidade com o que podem.
Pobres, não fiquem chateados pq não há motivo algum e assumam a realidade sem se doerem. É a verdade! Fazer o quê? Riam também. Sejam felizes, gente!
Não é feio ser pobre, não é feio ser rico. É apenas uma condição social e isto não quer dizer que são pessoas piores ou melhores.
Bobeira é se doer com besteiras!

Mt engraçado! Caco Antibes mesmo auhauahauh "Eu tenho horror à pobre" ueheuhe

Anônimo disse...

26º sintome de pobre:

Ter um blog no blogspot e postar coisas "bacanas" que recebeu no email.

Fruto da inclusão digital ! Coisa de pobre msm

Lucymary Pereira Silva disse...

Olha só, sou pobre, moro em uma comunidade carente, estou acessando de uma lan, visito sempre o site, apesar de ser pobre, pobre mesmo de passar necessidades, que acredito que muitos que comentaram aqui nunca sonharam em passar. Confesso que faço 95% dessas coisas e não fico com vergonha de falar. Sou pobre com orgulho e tenho dignidade de dizer que não me incomodei nem um pouco com os comentarios, pelo contrario achei engraçado, MUITO ENGRASSADU. Nunca vi pobre ficar com vergonha ou ofendido de zombar de pobre, pobre zua junto, da risada, acha graça, porque é verdade mesmo. Sinceramente essas pessoas que ficam ofendidas, são pessoas que tem condiçoes financeiras e se acham o defensor dos pobres e oprimidos, mas não tem a coragem de colocar seu nome. Esses que pangam de ofendidos no fundo tem horror a pobre, mas ficam ai achando que é o dono da verdade bancando o embaxador da ONU #prontofalei.

Igual dizem por aqui "acho u ó"..rsrs

Alessandro Araújo disse...

Anônimo do 26º sintome de pobre: NÓS NÃO SOMOS DO BLOGSPOT!

eentão o 26º sintome de pobre: é ser tão analfabeto que nem consegue ler o endereço do site que acessa...

Alice disse...

Achei de extremo mau gosto,minha família tem uma situação financeira excelente e nem por isso fico menosprezando quem não tem.
Vocês poderiam prestar mais atenção no que está sendo postado!

Fabiana disse...

Achei deprimente e de mau gosto,na tentativa de ser engraçado acabou partindo pra apelação.Acho que vocês deveriam rever e pensar que a opinião de alguém pode chatear e até humilhar muitas pessoas(mesmo sem querer).

Pimentas disse...

Querida leitora que postou 365 comentários com nomes diferentes: estamos vendo pelo seu IP que vc é uma só, então vê se não enche o saco que vamos deletar seus comentários, ok?!

Geórgena disse...

Galera do Pimenta: é tão bom quando um post gera "polêmica" hein? Prova que o site é um sucesso.

Anônimo disse...

Tenho certeza que vcs curtem uma idazinha à Cabo Frio ou Guarapari! rsrs

Ana Carolina disse...

Adoooro o blog, acompanho diariamente. Mas... puxa vida, moro em Cabo Frio, meu marido eh capixaba, mas também já fui a NY, Sevilla, Lisboa e Paris. Pegou pesado Lulu.
Bjks,
Carol

Leticia Gomes disse...

Pobre é uma desgrama mesmo
Vou e volto a pé do serviço
Meu pé fica sujo
Nenhum sapato aguenta
Às vezes a chuva me pega no caminho
Às vezes o sol me torra
Saio cedo pra chegar atrasada

Mas sigo feliz ouvindo música no meu MP3
ahahuahuhauhauah

Alice disse...

Ridículo1

disse...

Acesso o blog todos os dias e acho meu humor bem abrangente. Mas qdo li "se reproduzem como ratos" meu estômago revirou um pouquinho... Levar a vida e, principalmente, a si mesmo a sério demais faz mal pra pele e tudo mais... Só que, na minha opinião e com todo o respeito a liberdade de expressão e direito de postarem o que bem entederem no seu blog, passou beeeem do limite entre brincadeira e ofensa preconceituosa... Beijos

Alessandro Araújo disse...

Magda, não seria porque vc na verdade é alguém anônimo colocando vários comentários com nomes diferentes? mostra tua carinha que eu te garanto não deletar mais

Ninfa disse...

Não querido Alessandro, sou alguem que faz varios comentário e sempre bons quando o blog merece.
Magda é meu nome de verdade, Dafne é apenas apelido cadastrado no google, sou seguidora do blog e leio desde que não tinha quase ninguém aqui.
Engraçado que meus comentarias favoráveis nunca foram deletados.
Mas enfim pensei que vcs conheciam melhor os leitores e como disseram se tinham IP deviam ter usado direito e apagado quem realmente estava fazendo isso.
Mas enfim pode deixar que perdi a vontade de comentar.

Boa noite.


se quiser fique a vontade para deletar.

Alessandro Araújo disse...

comentários contrários com parecer crítico construtivo, ok. já nos desmerecendo não, né? o engraçado que vcs falam o que querem e acham que temos que ficar omissos e quando respondemos é ofensa aos leitores? e as ofensas de vcs para com a gente? como fica? ah, meu bem, no dos outros sempre é refresco, né?

Magda disse...

Acho que chamar leitores de analfabetos não é certo.
Alias meu comentário não ofendia ninguém.Acho que existem inúmeras formas de responder um comentários, e ofender quem prestigia o blog não é uma forma valida.
Pelo que tenho visto( eu freqüento o blog diariamente) nem as criticas construtivas estão sendo levadas na boa.
Acredito que deve ser difícil ter um blog e postar diariamente e ouvir alguns comentários que não agrade, as vezes aquele que bate ajuda bem mais do que o que passa a mão na cabeça.
Acho que algumas pessoas podem ter ficado ofendidas com a brincadeira e a opinião das mesmas devia ser respeitada, sem criticas ou gracinhas.
Afinal não estamos rindo de uma roupa brega, um cabelo feio e sim uma situação bem triste que é a miséria.

Mais enfim é só uma opinião, que se vc quiser pode deletar.

Boa noite
Magda.

Bruna disse...

Ta ae,sou pobre e não me senti ofendida,esse post foi hilário!
O pior de tudo é essa gente sem noção que vem aqui criticar,eu hein..
Isso sim é falta de educação e sinal de pobreza existe significados de várias formas,assim como pobreza de espirito e interpretação dessa gente que vem aqui pra falar merda,criticar Lulu por fazer posts fracos?Que isso gente,antes de criticarem o que não entendem busquem conhecimento...
Na minha educação me ensinaram que quando abre a boca pra falar merda é melhor ficar calado!

Pimentas,com o sucesso vem....Criticas! rs

Tudo tomar no Edy essas mongas

disse...

Eu acho super válido criticar, desde q seja com educação. Eu mesma adoro o blog, sigo o Alê e a Kaira no twitter, trocamos figurinhas e já critiquei vários posts.
O q não acho bacana é a pessoa vir como anônimo, ficar postando meia dúzia de comentários, só para fingir q outras pessoas pensam o mesmo q ela.
Isso é patético!!

Gisele Andrade disse...

Este sem duvida é o meu blog preferido venho aqui todos os dias, mas este post foi de MUITO mal gosto, é claro que tinha que ser esse Evandro sei la das contas, que deve ter vergonha de onde veio, pessoa preconceituosa, e ele é o que mesmo, humorista?
Esse texto é sem dúvida o maior sintoma de pobre.

Leticia disse...

Acabei de constatar que sou pobre !!! K,K,K,K,K,K,K

Anônimo disse...

Gente, quem não sabe que o Evandro só faz textos de deboche assim ... pelo amor de Deus e ele faz justamente por ter sido pobre. Não acho preconceito não, e sim uma brincadeira.
Preconceito tá é nas pessoas que estao revoltadinhas com o post por serem pobres e quererem ser ricas.
E vem cá? já que é preconceituso por as pessoas não levantam a bundinha e procuram fazer algo pra ajudar a realidade do Brasil ao inves de ficar aqui procurando coisas pra se distrair em blogs?!
Já que esssas pessoas são tão donas da verdade deveriam pensar melhor antes de votar e ajudar pra essa realidade.
Não é nenhuma mentira nada disso que tá escrito no post.. mesmo porque quem faz algo dali assume. Como eu...sou pobre mesmo! amoo cabo frio.e daí ?
e outra coisa... se as pessoas tivesse dinheiro não mudariam em nada o que fazem .. é só dá uma olhadinha pra Joelma do calypso que continua brega e pobre como sempre!
AMOOOOOOO esse blog e os comentários do alê...vc é um máximo.
Manda essas pombagiras que tão reclamando tanto criar vergonha na cara e fazer algo pra mudar isso já que não gosta não é mesmo!? :P
Fala sério . Hipocrisia pura.. muito fácil falar.

Dani disse...

a nomeclatura correta para as meninas de toalhinha no pescoço é "NÊM"! tem coisa pior do que ouvir : ôôô NÊÊÊNnhe" (que é a mesma coisa q neném) arghhhhhhhhh

adorei o post, pena q as pessoas não tenham senso de humor para interpretar um texto assim.
bjs

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonia Sousa disse...

Cala a Boca Magda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Monick Melo disse...

"LEVEI UM BALE EM CASTELHANO"...rachei de rir..kkkk

Gente, não aguento mais esse papo de pessoas metidas a bons samaritanos, não vi nada demais no texto, SOU POBRE e nem por isso me senti ofendida mas fazer o que se bancar o "politicamente correto" virou modinha...ai todo mundo quer pagar de bonzinho...aaah vão encher o saco de outros e se acharam ruim o post é só apertar num X que fica lááá em cima do lado direito da telinha do seu notebook...ou se forem pobres como eu, fechem a telinha do computador da lan house em que estão agora.

cansei de gente chata. ALÊ E EQUIPE O BLOG É SHOW.

Alessandro Araújo disse...

Monick vc fechou no coment! rsrsrsrs. é isso mesmo, não gostou clica no X da Xuxa, né? beijos para vc querida.

Cris B disse...

E eu perdi esse post bafhonicooooo!???
Nãnãninanãoooo!
Bem que a Monick falou= mta gente querendo se fazer de bonzinho e politicamente corretos= aperta no XISSSSSS e vai fazer uma doação entãunnn!!! ói ói
Eu Adouuuro o Pimentas, claro q tem posts que gosto mais e outros menos, e daí?? A ESCOLHA DE LER O BLOG É MINHA. Os posts são de vcs, e a imaginação fica por conta de todos!
bjos apimentados ;=**

Marcela disse...

Hahahahaha!
Vou confessar que meu prato favorito é strogonoff! :P

Anônimo disse...

Inlui na relação quem escreveu "riquesa"... kkk!!! É pobre e se entregou..kkkkk

Ironic Sardonic disse...

Só tenho um filho então... EU SOU RIKAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Amara disse...

Faço um monte dessas coisas. Sou pobre. kkkk
Principalmente: baixo filmes, compro na C&A, junto mesas. kkk
Que preconceito, que nada. Agora qualquer coisa é preconceito.

Denise disse...

kkkkkkkk, vcs são ótimas, as brincadeiras são na medida e não mudem por meia dúzia de comentários de gente que já tem a vida amarga e quer passar isso pra vcs.
Sao otimos, inteligentes, engracados e merecem todo nosso carinho, mas com todas essas qualidades, logicamente o blog cresce e nem tudo que aparece eh bom. Mas nunca se esquecam....vcs alegram nosso dia e quem tiver com problema que se exploda.

Beijos

Anônimo disse...

Nao sei, nao sei... Acho pobre quem reclama de pobre.

Mas o blog é otimo. Parabens!

Anônimo disse...

Sou de outra geração e professor universitário.
Passei por aqui por acaso.
Confesso que não entendi a significação da palavra "Creusa" neste blog.

Ainda mais que conheço tantas Creusas, mulheres respeitadas nas mais diferentes profissões - verdadeiros exemplos de bom senso e elegância.

Aliás....pessoas deselegantes existem com os mais diversificados nomes não??????????

Anônimo disse...

Por falar em ELEGÂNCIA aqui vão 30 dicas esquecidas que encontrei em blogs ELEGANTES ........

1. Ser elegante nada tem a ver com a conta bancária.
2. Ser elegante é olhar nos olhos dos outros de forma natural, reconhecendo no outro o seu valor intrínseco.
3. Ser elegante é dizer por favor, me desculpe ou dar bom dia, boa tarde, boa noite.
4. Ser elegante é falar com as pessoas com muita simpatia
5. Ser elegante é vestir-se adequadamente para cada situação.
6. Ser elegante é ouvir com equilíbrio o que o outro tem a dizer.
7. Ser elegante é oferecer flores em algumas ocasiões
8. Ser elegante é abrir a porta para alguém passar.
9. Ser elegante é agradecer um gesto de solidariedade e compreensão.
10. Ser elegante é chamar as pessoas pelo nome...
11. Ser elegante é sorrir de forma sincera e natural.
12. Ser elegante é não palitar os dentes ou falar de boca cheia à mesa
13. Ser elegante é tratar os demais com respeito e se reportar as pessoas deixando clara a sua importância.
14. Ser elegante é o chefe ou gestor que trata sua equipe com cordialidade.
15. Ser elegante é saber comunicar-se bem com os outros.
16. Ser elegante é oferecer ajuda aos amigos nas horas necessárias.
17. Ser elegante é pagar a conta do bar e restaurante, de vez em quando.
18. Ser elegante é presentear, especialmente fora das datas festivas
19. Ser elegante é ser pontual.
20. Ser elegante é ser ético.
21. Ser elegante é manter-se honesto
22. Ser elegante é tratar idosos, crianças e familiares com respeito e carinho.
23. Ser elegante é saber silenciar, quando for necessário
24. Ser elegante é cuidar do meio ambiente e dos animais.
25. Ser elegante é saber perdoar aos outros e a si mesmo
26. Ser elegante é ser você mesmo, sem exageros ou afetações.
27. Ser elegante é aprender dia-a-dia a ser grato a Deus pelo dom da Vida.
28. Ser elegante é olhar o passado com carinho... o presente com alegria...o futuro com prazer.
29. Ser elegante é saber usar as virtudes e qualidades, sem esquecer os defeitos
30. Ser elegante é ter simpatia, cordialidade e simplicidade


Não sou anônima ...

Meu nome é Cleuza, e, sou muito orgulhosa de ser como eu sou, pois tenho muitíssimo respeito pelas pessoas.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs