RSSTwitter

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Oscar 2011: a festa da Vanity Fair

Bom, sabemos que o Oscar, para quem, como nós aqui do Pimenta, curte acompanhar o vai-e-vem das celebridades pelo red carpet, não é só a premiação em si. Muitas festas e muita badalação acontecem após a cerimônia. Uma dessas festas que aconteceu ontem foi a da Vanity Fair. Olhem só que passou por lá:

Cameron Diaz e Taylor ZZZZZSwift de micro. Detalhe: Cameron tem o dobro da idade de Taylor e as pernocas estão pau a pau. Mas o rosto... sem comentários.



Madonna e Lourdes Maria. Lourdes está se transformando em uma linda mocinha, adorei o look. Mas Madonna com essa roupa de Elvira... aaaaffffff. Não ornou.



Kate Beckingsale e Jena Malone apostaram no preto. Enquanto Kate arrasou no glamour, Jena derrapou feio. Gente, renda é um periiiigo!!!!



Jessica Biel... aaffffffff vou ali me giletar e já volto! ARRASOU!



Gwyneth Paltrow também arrasou... linda de morrer!



O casal Stephen Moyer e Anna Paquin. Ele dispensa comentários, né meninas? Mas Anna estava péssima nesse look pombagira. Next!



Outro casal todo trabalhado no terreirismo: Selena Gomez e Justin Biba. Não que a roupa de Selena estivesse ruim, mas ela é muito novinha e fica melhor com vestidos mais curtos, mais joviais. Justin Biba não merece comentários.



E, para finalizar este post, a festa contou com a presença de duas estilistas: Donna Karan e Diane von Furstenberg. Hummmm sei lá viu, Donna esqueceu a conta do Dr. Rey e ficou com um monte de pochete pululando. Adorei o vestido de Diane, mas o que mais me chamou a atenção foram a jóias em turquesa, um loooosho só.


Fotos: reprodução

E vocês, o que acharam?

14 comentários:

Anônimo disse...

gostei mais desse vestido da G. Paltrow (que foi o mesmo com que ela se apresentou no Oscar) do que o do Red Carpet...
Kate está lindaaaa...

Lola Marcon disse...

Dianne, me adota e me dá todos os seus vestidos? Essa mulher é demaaaaaaais!

Taylor ZZZZZZZ é sempre a mesma coisa né? Brilhos, cabelo retrô (que eu AMO) e batom vermelho (amo tbm). Se ela usar um vestido repetido eu juro que não vou notar a diferença

disse...

Diva mesmo dessa seleção somente Kate B. Eu achei q o vestido da Paltrow do Red Carpet (um Calvin Klein) muito mais bonito nela, ela estava com um corpo deslumbrante.

ronaldo disse...

Bom a Cameron D. esta mesmo com corpão, mais a Taylor ainda da nela,Madonna é deusa e pode peida na farofa todo dia é a Madonna gente num tem jeito, mais a filha ta linda, não gostei da periguete de renda, so gostei da segunda de vermelho...e as ultimas senhoras estão feias é so....

Anônimo disse...

hahahaha, caí aqui por acaso, estava procurando comentarios sobre a roupa da madonna e ganhei comentarios ótimos dos outro modelitos da noite valeu!

Yasnaya disse...

heheheheheh o vestido da Selena tão lindooooo
Que corpo é esse da Jessica Biel mermãooooo ó.ó
O vestido da Kate um luxo...arrazo...gamei

xoxo

Anônimo disse...

Este bracelete de turquesa é muito bonito!Lindão. Já a outra estilista , não sei se foi o ângulo, pareceu mais gordinha.

O vestido é lindo, mas um corpete por baixo poderia ajudar a disfarçar...

Vanessa =)) disse...

Lola tá linda, mas vó Madonna tá lasca. Acho que Lola deve ter pena com a vergonha alheia ao passear lado da mãe, que faz questão de acompanhar a filhinha pra dizer que é da turma e que parecem irmãs NOOOOT!!! uahhuahuahuahuauhahu Queen M: isso é conselho de quem te ama muito, tá?

Esther Montenegro de Lacerda disse...

a Madonna é aloka hahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkk

rosa disse...

Paltrow arrasou tava otima nos dois modelos que usou. Jessica é sem sal mas tem o melhor corpo de hollywood , na minha opinião.

Kaira disse...

Essa Anna Paquin é estranha demais!

Susan Lenox disse...

Tal de Stephen...o homi feio, sÔ!
Paltrow da cor do vestido.
Taylor e Selena são 2 lindinhas!!

Bié! disse...

enton... rs'
Gente a Taylor não parece a statua de cera mais bem feita do mundo,. q medo! Madonna tá dificil néh, bater o fashionismo forçãndOo da Gaga e putisse da Bey, sei como é fiah. Lourdes Maria vem pro mundo gata! Kate simplesmente divina. E a Jessica Biel na primeira foto a cara da LUZIA, primeiro fóssil encontrado no Brasil que coisa!mais vestidão impecavel tirando esse cabelo com ar de ceboso!'Gwyneth sinceramente pareceu que vc caiu num balde de Açafrão arg'. e eu gosto tanto da Donna, uma das minhas Stylist pridiletas, mais estes "porquinhos da india e Tachas '' Why ?'

branca de neve do mal disse...

achei que parece que dvf está de costas...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.