RSSTwitter

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Sorrir

Resolvir hoje roubar o espaço do bom dia da Lulu para mandar um recadinho para nossos leitores. O "causo" é o seguinte: esses últimos dias foram um tanto brabos na questão de alguns leitores nos atacarem sobre esso ou aquele post, e chamar de puxa-sacos quem tentou nos defender. Mas quero que vocês entendam uma coisa: Fazemos isso aqui para nos divertir! E sim, não não somos de dar tanta importância quando pessoas ranzinzas teimam em querer nos colocar para baixo nos acusando disso ou daquilo, apesar que logicamente isso enche um tanto o nosso saco. Mas digo isso não é por querermos sempre que nossos leitores nos amem incodicionalmente, amor assim se sabe que só de nossos pais. rsrsrs Mas é que até para ser chato temos que sabê-los ser, sem mostrar recalque.

Sempre fomos irreverentes e nunca posamos de "it blogueiros" entendidos no que quer que seja, apenas opinamos sobre os assuntos que nos interessam, e nos sentimos aqui como se estivessemos em um bate-papo entre amigos, com críticas e elogios feitos com a devida educação. Então, por isso realmente não gostamos de comentários agressivos com nossas pessoas, assim como na vida real vocês também não devam gostar que façam o mesmo com vossas pessoas.


E para quê eu me preocupei em falar tudo isso? Simples, é só para dizer para você que está nos lendo agora tentar levar a vida de forma mais leve. Nosso tempo no plano terrestre é tão curto para perdermos o mesmo sendo hipócritas e intolerantes para com quem aprendeu a levar com mais humor, mais alegria, etc.

Então, que tal você começar a se exercitar em tentar ser um bocadinho assim também? Te juro que não é tão difícil, basta tentar se preocupar menos com a vida dos outros e tentar sorrir cada vez mais, até quem sabe um dia você possa conseguir gargalhar bem, mais bem gostoso! O momento é agora e já!!!!!! Beijos e um bom começo de fim-de-semana.







Fotos: Reprodução

Vídeo: Youtube

Afasta já esse borocoxô da negatividade e tenha um bom dia iluminado!

36 comentários:

Babi disse...

Amo o blog e leio todos os dias.
Só quem é completamente mal humorado e tem uma visão meio " Darth Vader" da vida é que não entende que vocês são irreverentes e bem humorados em tudo que escrevem. Não absorvam as críticas, a não ser que sejam construtivas. Amo vocês.

Lorimar disse...

Adorei! Me fez sorrir bastante!
Gosto muito de todos vocês.

Beijos

Alessandro!!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Vamos sorrir sim!!! Vamos sorrir para a vida pra que seja bem vivida :D
Adoro vcs!

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Amoooo o blog!!
Vcs sao a alegria de todas minhas manhas!!
Tem gente que se gileta inteiro de invejinha de vcs..e pelo sucesso do blog!
O importante é que vcs estao aqui..todos os dias p me alegrarr...
Obrigada a toda equipe do blog!! e Continuem desteee modelito..pq eu me divirtooooo! hahahahah

Beijooo

Anônimo disse...

até para discordar temos que ter educação...mas tem gente que usa a internet ( e o fato de nao ter que dar a cara a tapa) pra esculhambar com a vida dos outros, pelo simples prazer de esculhambar, ou pra provar que sao politicamente corretos e éticos...ai abafa!!!!
que bom que vcs nao se deixam envenenar por pessoas assim..pq discordar de vcs pode sim, mas sempre com o minimo de deducação e respeito!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada por alegrar meu dia!:)

Anônimo disse...

Que lindoooooo :)

Anônimo disse...

É isso aí gente!! Parabéns pela iniciativa! Gostaria que o pessoal se incomodasse e lutasse por coisas que realmente importam!!!
Fernanda

Céu disse...

\o/ faz pouco tempo que conheço o pimenta, mas digo que não consigo ficar um dias sem visitar vcs e recerber de boas vindas tanto humor e carinho , claro tem post que eu não gosto mas nem por isso vou impor minha opinião , repeito vcs e todos aqueles que deixam seus comentarios, já foi minha época " Darth Vader" , dei descarga nele... meninas continuem está malagetinha que eu adoroo ...

Ge Fujii disse...

...Aleeeeeeeeeee...eu to meio sumida e nao sei desta polemica...to quase "virando a esquina" com tanto trabalho!!!...mas de uma coisa eu sei...o Pimenta e um blog q eu ADORO!!!...um espaço q eu relaxo...me descontraio...rio muito...e todas as vezes q entro...fico feliz...leve...e so consigo aqui...neste bate papo com amigos...a vida e muito solitaria...p/ todos!!!...eu to virando picole...numa terra de gente doida...com uma cultura libertaria...ADORARIA q as pessoas q passam por aqui se sintam assim...FELIZES por alguem se preocupar em proporcionar um pouco de alegria...por se empenhar p/ levar o riso...se nao curtem...entao nem frequentem!!!...bjkas p/ TODOS os Pimentas...q sabem fazer do riso...o melhor remedio p/ chatice!!!...bjkas tokyotas...

ronaldo disse...

A eu gosto do blog aprendi muito, venho aqui todo santo dia so fã assumida do Ale (ainda vo pra cama com ele nem que seja pra ver tv) ele pode ate naum gosta de mim mais fazer o que, enfim eu dicordo varias vezes dele (pq ele odeia a Joelma) mais tbem concordamos em muita coisa (odiamos a claudinha), enfim o blog é lindo o trabalho é excelente, eu puxo saco e o que mais deixarem, bj grande desse fã chato e indecente...agora pros outros leitores to me lixando

Alessandro Araújo disse...

Gente, é isso mesmo! vamos deixar de ser chatinhos e implicantes e nos preocupar em sermos felizes!

*Ge Fujii, você é uma querida sempre! nos acompanha desde o começo e sempre soube elogiar e criticar de forma correta. obrigado pelo carinho de sempre. bjos

Alessandro Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk! Ronaldo, mas eu te amo de paixão!!!!!! beijos e agradeço o carinho que vc tem por nós

Will disse...

Música da minha vida *-*

Fahtim disse...

Eu não sou de postar comentários, mas definitivamente esse post precisa ser comentado!

O blog é maravilhoso, vcs conseguem fazer o que muita gente tenta, que é trazer informação com humor e simplicidade. O post da Lulu que foi tão recriminado foi simplesmente engraçadíssimo! Os comentários que vcs fazem sobre fotos e roupas e makes e tudo mais que é mencionado aqui no blog é simplesmente perfeito!

Leio o blog todo santo dia e só posso dizer que a cada dia se torna melhor!

Críticas ruins (se é que pode-se chamar assim) sempre vão existir, mas lembrem-se que vcs têm leitores fieis que ficam felizes só pelo fato de vcs escreverem qualquer coisa .

Então mais do que nunca sintam-se de parabéns por todas as postagens, as boas e as ruins... E por favor, de hoje em diante não se limitem em relação ao que será comentado aqui só pelo o que aconteceu, postem com sinceridade tudo o que quiserem, quem naum gostar problema!!! Importem-se apenas com quem gosta e espera ansioso o dia seguinte pra poder ler o que vcs escrevem!!!

PARABENS A TODOS!!!!!!!

Alessandro Araújo disse...

Fahtim, só posso falar que amei seu comentário, pois disse tudo. agradeço pelo carinho. beijos imensos, e com certeza continuaremos fazendo sempre do nosso jeito. fica com Deus

Sara disse...

Gosto do blog de vocês por isso: matérias diversificadas e tudo levado na brincadeira - e vocês sabem o que pode ser levado na brincadeira!
O Evandro Santos falando mal dos pobres na TV, todo mundo acha engraçado, não é?
Parabéns viu, por não se venderem tão fácil assim, e publicarem o que VOCÊS acham bom e engraçado. Críticas são bem vindas, porque ninguém precisa gostar de tudo sempre...agora, ofensas têm limite né!

Adorei as imagens :)

Anônimo disse...

Concordo com quase tudo com que vc falou, mas lembre-se que aceitar críticas, saber que errou e reconhecer os erros tb faz de vc e todos nós uma pessoa melhor.Esta coisa de achar que só os leitores, que não gostaram do post precisam mudar a sua maneira de ser é tão pobre quanto o tema do mencionado post.Apesar de tudo gosto do blog.

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, uma coisa é criticar com educação, outra coisa é criticar ofendendo ou impondo. o blog sempre foi espirituoso desde seu início, acho que até bem mais, pois lembro que já postei coisas aqui que acho que hoje em dia nem teria tanta coragem. rsrsrs. mas o fato de não gostar do post não é razão para o leitor ser agressivo com a gente ou nos taxar disso ou daquilo, desconhecendo quem somos em nossa vida pessoal. críticas construtivas são bem vindas, críticas agressivas não! quer ter nosso respeito na crítica? então clica no nosso fale conosco e tenha uma conversa séria e elucidativa que nós adoraremos, agora chegar aqui nos comentários e nos chamar disso ou daquilo, ou que o blog tá isso ou aquilo é o que não dá! volto a repetir: o espírito do blog sempre foi esse! e não vai mudar.

Kaira disse...

Assino embaixo!
E gente, obrigada pelo carinho de todo mundo!!!
Bjs!!!

Anônimo disse...

quero pedir desculpas para a kaira.. desculpa eu fui uma das pessoas que criticaram grosseiramente... tudo por causa do post do casamento do bruno...
revi meus conceitos e percebi que errei não posso fechar os olhos pra realidade ... só o q não pode é generalizar
bjss sou fã todo dia entro aqui adoro o blog

ronaldo disse...

Gente ganhei um bejo do Ale morri so volto segunda.............

Kaira disse...

Desculpas aceitas!
Se vc ler os comentários daquele post verá que a ideia não foi generalizar.
Bjs!!!

Letícia do RS disse...

Oi pessoal, adoro vocês e leio todos os dias o blog como forma de diversão, distração, cultura e troca de opiniões! Parabéns e não parem nunca!!!!

Anônimo disse...

Adoooooooro o pimenta, leio todo santo dia....não li os comentários maldosos, mas posso dizer o seguinte a vcs...vcs as vezes ferem as pessoas, causam mal a quem vcs criticam de forma pesada, vcs ferem o trabalho de algumas pessoas de forma bem grotesca...tudo é muito engraçado desde que não estejam ferindo vc, pesem um pouquinho viu.
Tem uma frase que minha sábia avó diz "tem gente que senta no rabo pra falar dos outros"...se não aguentam não façam. Beijos!!!!

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, o que acho engraçado é que fazemos isso brincando com as celebridades. O "Te Dou Um Dado", o "Morri de Sunga Branca", a Katylene, e outros tantos fazem bem pior e o povo se diverte, então porque aqui tem que ser criticado de forma agressiva? outra coisa, se fossem os retratados nos nossos posts que ficassem chateados e conversassem com a gente, como já aconteceu com uma atriz global, que fez certinho e enviou um email para conversar com a gente que não tinha gostado, tudo bem. mas chegar gente anônima que fica gongando até com a fonte da letra que a gente usa, isso é ser gratuito. não fazemos nada para ferir as pessoas, até porque tem muita celebridade que a gente gonga e ama mesmo assim. portanto, tente pensar nisso também, ok?

Marcos O. disse...

Não sei que comentários motivaram o post (leio rápido o blog, mas todo dia - e aí ignoro os comentários), mas imagino observando a sequência.

Gente, pobreza está na alma de alguns (ou muitos). Rir de si mesmo é exibir (e como a gente gosta, né?) nossa superioridade.

Não se levar a sério deveria ser o lema de todo mundo.

Smile...

Marcos O.

Alê disse...

Adooooooooooooooro o blog forever kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Como falei no post da tal polêmica, o pimenta é um sopro de ar fresco nesse mundo politicamente correto e cada dia mais chaaaaaaaaaaaaaaato!!!!
Ainda bem que sou de "outra época" , quando piadinhas infames ainda eram bem vindas e podíamos falar de tudo sem medo de processo. Essa minha "velhice" me permite achar graça de tudo isso!!!
Bjs ; )

Bonequinha de Luxo disse...

Alê, do Liga, e AlÊ, PIMENTA ARDIDA, ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO, minha velhice também me permite morrer de rir da falta de tolerância, hahahahah, adoro vocês,post lindo, vc sabe como amo esses bichinhos e vocês é claro, né?Alê, juro não tive paciência nem de comentar,só fiquei rindo dos comentários. Bjs, Va.

Leocádia Joana - D.F. disse...

Você só deve aceitar que as opiniões divergem, Alessandro. Às vezes o internauta fala um simples "ñ gostei!" aí pronto: lá vem vc com agressividade. Cê precisa ver no POPLOAD.COM. Tadinho do meu kerido Lucinho!!!...

Ana Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cristina disse...

Amigos queridos,
Andei um pouquinho sumida devido a problemas meio chatos e no final da semana enfim, voltei com tudo à blogosfera!
Dei uma lida geral em tudo e todos e vi uma grande onda de ódio rolando, tanto nos comentários de blogs quanto no twitter e acho tudo isso muito triste!
Entender que é brincadeira não é tão fácil para alguns, a intenção é zoar, brincar, mas alguns fazem disso um trampolim para destilar o ódio. Chego a ver comentários agressivos e repetitivos com o intuinto de alfinetar até que o o autor perca a paciência, vide a coluna de nossa amiga, Mica por exemplo. O pior é que se o autor do post retruca isso é motivo para surgir sangue nos olhos! Cruz Credo!
Tá na hora das coisas mudarem, está na hora de viver a vida mais leve, como você mesmo diz estamos aqui para nos divertir e fazer de nossos blogs um gostoso papo de amigos. Com certeza se em algum dia alguma coisa aqui me desagradar conversaremos numa boa e é isso que também espero de vocês: sinceridade e amizade!Críticas para construir. Afinal nada melhor do que um amigo para nos trazer de volta quando passamos da medida certo? Mas isso está longe de acontecer conosco, pois esta pimenta é ardida mas é gostosa demais!
Beijos seus Bunitos!

Maria Dondoca disse...

Galera do pimenta!
Vcs sempre me fizeram rir e sei que vao continuar assim! Nao deixem ninguem diminuir esse brilho de voces!

BJSSS

Vanessa disse...

Eu fiquei ofendida com um post recentemente e ataquei vocês sim, peço desculpas pela falta de educação mas continuo achando a mesma coisa: vocês tem que tomar um certo cuidado pra falar sobre alguns assuntos delicados porque algumas coisas podem ser extremamente ofensivas.
Por exemplo, o post da Lulu foi extremamente de mau gosto mas o último post sobre pobreza foi ok! Achei engraçado e ri!
Alguns detalhes fazem toda a diferença!

É isso!
Eu acho o blog engraçadíssimo mas quando o assunto é sério vcs tem que tomar um certo cuidado, afinal o blog é um meio de comunicação e vocês podem influenciar/ofender muita gente mesmo sem querer...

enfim, sucesso!
beijo

Denise disse...

Que coisa mais lindaaa!!!!!!!

Alessandro Araújo disse...

Vanessa, não podemos escrever tentando imaginar como os leitores irão reagir a determinado post. Se vc não gosta, tem outro que vai e adora, e por ai vai. Não dá para se ter um parâmetro em relação à isso. Quanto ao post da Lulu não vi realmente nada demais, era apenas a reprodução de um texto que ela havia lido e gargalhado, até porque pobre adora rir de piadas de pobre. O que falta é um pouco de humor, já que nossa proposta é essa mesmo. Se formos postar apenas o que achamos o que os leitores gostariam de ler o Pimenta perde identidade, e assim sendo, nós perderemos a vontade de escrever. Bjos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.