RSSTwitter

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Vogue Espanha de Março

E já vamos começar essa tediosa segunda-feira da forma pior possível: nos giletando de inveja dessas imagens da Vogue Espanha de Março.

Mas não gente! O motivo da inveja não é nunca por conta desses gambitos de inseto louva-a-deus da modelo Anja Rubik, e sim por causa dos bofes Jon Kortajarena, Oriol Elcacho e Andres Velencoso que a acompanham no ensaio.

Alinhar ao centro

Fotos: Reprodução

Bom dia!!!

12 comentários:

Thalya Marabak disse...

Tudo bem, vambora ser magras, pero deste jeito...

Ana Paula disse...

"cambitos de inseto louva-a-deus" foi a melhor do dia! hahah
Tem uns vestidos lindos. Mas mal consegui prestar atenção em outra coisa que não fosse os modelos. Ô monte de homem bonito, viu?!

Bié! disse...

Nada como salientar o comentário sobre negras do Ale no post ''The Black Allure'' no ensaio da VOgue Italia ; afinal temos o mesmo vestido azul em ambas, e realmente na modelo Negra., está tão mais Scandal. ''E depois essa coisa de modelo pelado, já stá tãooo Last Summer.. ¬¬

Anônimo disse...

Queria ser assim:"cambitos de inseto louva-a-deus" pq é muito linda e charmosa. ser magra é tudooooo.

Anônimo disse...

Ahhh esses tres heim! Confesso que nem reparei no resto

Céu disse...

Gentem... ser magra não é tudooo, tudo é saber aceitar o corpo que tem , levei 12 anos pra colocar minha primeira mini-saia e mostrar meus cambitos de louva- deus. Confesso faço tratamento até hoje..
Mas voltando as fotos um luxooo de bom gosto , estou falando dos meninos , né!!!

Anônimo disse...

maravilhoso o ensaio....chique!!!

Lu *-* disse...

Quem tá preocupada com cambitos de louca-deus, quando se está posando com esses modelos...MAAAAAAAAAAAAAAAARAAA...
Eike delícia...e ainda dizem que profissão de modelo é dura...

Vanessa =)) disse...

Aleeeee! Essa modelo tambem nao sabe aproveitar a oportunidade que tem. Se fosse eu, dava logo um jeitinho de levantar o vestido pros boys magia me atacarem. Ai ai... Bundinha pra tuuuu, meu tesao deliciaaaa! Te amooooooo!

Alessandro Araújo disse...

Vanessa amor da minha macaxeira! Concordo contigo, pois eu tiraria logo a roupa também, porque sou desses que não perde tempo! te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ronaldo disse...

Ah escandalisada, lindos modelos, é de facto essa ai e a tal de Freja so Jesus na causa....

raissinha1000 disse...

Mas mal consegui prestar atenção em outra coisa que não fosse os modelos. Ô monte de homem bonito, viu?!(2)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.