RSSTwitter

segunda-feira, 4 de abril de 2011


A Cara da Riqueza: Os Cabelos

"And right now" darei continuidade ao nosso processo em ficar com a "Cara da Riqueza", que para quem não lembra começou nesse post aqui.

Na pauta de hoje o assunto são os cabelos que, por mais que existam meninas com a falsa idéia que ter "picumã" de rica é ficar com aquela coisa lambida e bem lisa através da chapinha, digo que a realidade é totalmente outra, já que não existe um estilo específico para se fazer o tal requisito, mas logicamente que uma rica de sangue-azul nunca nesse mundo que irá tosar seus pelos em um moicano ou sair por aí com eles pintados com mechas pink e azul, pois se sabe que as verdadeiramente phynas não saem assimilando tendências modísticas que não ornem lindamente com seu jeito sempre chique de ser.

Portanto, independente se seus forem crespos, lisos, ondulados, longos, médios ou curtos, o que difere a riqueza das outras mortais é estar sempre com eles muito bem tratados, do tipo que acabou de sair do salão, entende? Sempre lustrosos, cheirosos e maravilhosos, tal qual comercial de shampoo.


















Fotos: Reprodução e TV Globo

E a saga da busca pela riqueza continuará em um próximo post...


22 comentários:

Daniela Passos disse...

Lindos a maioria dos cabelos, mudando de assunto, como essa Julia Petit é feia. #Desabafo.

Regiane Ivo disse...

Meu primeiro lugar vai para a Leona da novela. Cabelo de ricah! Rsrs

Ana Paula disse...

É isso mesmo! Cabelo de rica não é sinônimo de cabelo liso, e sim de cabelo bem tratado!

Gorete Sousa disse...

Para mim????
TODOS lindos!!!!
amei o post e as fotos.
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Helena disse...

Amei porque ressaltou que não só de cabelos lisos e loiros vivem as mulheres que achamos maravilhosas... Dá-lhe Camila Pitanga e Taís Araújo!

Luana M. disse...

O corte do primeiro cabelo é MEDONHO. Não sei como você, com seu gosto super apurado e que eu invejo, pode postar um trem desses!

E Julia Petit, eu amo essa mulher. Essa foto tá feia demais, HOJE, só HOJE, fui notar os olhos super separados. Acho que só pode ser o batom.... quem explica????

Beijo

Alessandro Araújo disse...

Luana, o que mostro no post é que todo tipo de cabelo é válido. bjo

Anônimo disse...

O primeiro cabelo só é "usável" se voce for atriz da globo, modelo, etc. Para as pessoas comuns, não dá.. Você vai ser motivo de piada. Podem acreditar em mim! Sei o que estou falando! Quanto a Júlia Petit ela parece ser bem legal porém é realmente muito feia. O rosto dela lembra aquelas renas do papai noel.
É minha opinião. Bjs Mariane.

Anônimo disse...

Nossa,todos os cabelos maravilhosos, mas o que mais notei foi as marcas de expressão no rosto da Jennifer Aniston, essa mostra que sabe envelhecer naturalmente e continuar maravilhosa, linda e poderosa.

FerNanda disse...

Eu só dispenso o 1° look da Arósio, tá muito 90's.
Também concordo que cabelo bonito é cabelo bem cuidado.

Flavia disse...

Todos os cabelos lindos. Quanto a Julia ah mais de 10 anos que a conheço pela Tv, Alias os olhos delas sao separados sim e dai o que muda? Jack Kenendy tambem tem!
Sinceramnete a Unica It girls brasileira de verdade pq os restos sao mesmos so garotas futeis.acbei de ver o Programa dela Base Aliada Muito Bom!
Ana Paula com esse rosto que importa se cabelo e anos 90's.!ate sem cabelo ela deve ser linda

disse...

Eu gostei de todos. Só o 1° q acho q não deve funcionar no dia a dia.
Eu sei q o post nem é sobre isso, mas já q comentaram: tbém não acho a Julia Petit bonita, nem de rosto, nem de corpo. Mas ela parece ser tão simpática, ela sabe valorizar o tipo físico q acaba se tornando uma mulher interessante!

FerNanda disse...

Flavia, esse post é sobre "cabelo rico" por isso achei que aquele da Arósio destoou, tá breguinha demais e ela é linda mesmo. :)

Anônimo disse...

Concordo com o comentário de que essa foto da Julia não a favoreceu... Deve ser um batom (des)mágico. Mas ela é gente fina mesmo, tbm amo. O cabelo é diva e pura riqueza.

Simone Peres
Blumenau/SC

Anônimo disse...

Gente, como assim? A Julia Petit eh muito linda, uma boneca.
Adorei o post.
x

Gleide de Souza disse...

Todas lindas... mas acho q tah faltando a Adriana Esteves... já viu como ela está linda na capa da revista Lola de Abril! Bjus

Anônimo disse...

Gostei só da Gi Bün e só.LINDA E com um MARAVILHOSOOOOOO CABELO!DIVA!

Anônimo disse...

Todas lindas... mas acho q tah faltando a Adriana Esteves... já viu como ela está linda na capa da revista Lola de Abril! Bjus

Desculpa,mas acho a Adriana horrorosa e exemplo de mulher feia,sem vaidade e cafona.Resumindo,cara de POBRE!rsrs E o cabelo dela é horrorosooooo!

Mira disse...

Bixa tomei um susto com uma foto. É a da depois da Gisele...
Jesuuis

Alessandro Araújo disse...

como comentaram: a Julia é a verdadeira it girl. linda, realmente chique e antenada. a beleza depende do gosto pessoal. eu acho a madrinha linda! e isso não é puxa-saquismo, tanto que comecei a ler Petiscos ânus atrás porque achava, e acho, a Julia maravilhosa!

Alessandro Araújo disse...

e volto a dizer: o que quis mostrar com as fotos é que se pode fazer a rica com qualquer tipo de cabelo

Anônimo disse...

Adorei o post. Parabéns! Eu fico triste de ver tantas mulheres bonitas ao meu redor se submeterem a todo tipo de "tratamento químico" para manter os cabelos lisos, cada coisa de doido... Ficam com aquelas caras melancólicas, cabelo "grudado", sem vida... Se elas assumissem os cabelos como eles são seriam muito mais felizes e mais bonitas tb! É triste! Mulheres, atitude! Se libertem!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs