RSSTwitter

segunda-feira, 28 de março de 2011


Carmen Dell’ Orefice na Vanity Fair Italia

E por falar em glamour, vejam só como o quesito idade não se traduz em se transformar em uma velhinha apagada ou até mesmo em uma assanhada sem "simancol" como geralmente vemos, né Susana Vieira?

Pois cata só o puro luxo que é a modelo Carmen Dell’ Orefice de nada mais , nada menos , que 80 aninhos de vida todo trabalhado na elegância clássica, e nada vulgar, posando para um editorial bafônico da edição de março da Vanity Fair Italia, onde foi fotografada por Ruven Afandor posando com looks dramáticos de marcas como Viktor & Rolf, Stella McCartney, Vivienne Westwood e Ralph Lauren.


Fotos: Reprodução

Linda e sem precisar usar de atributos vergonhosos para parecer mais nova...


13 comentários:

Anônimo disse...

Não importa de idoso, jovem, magro, gordo, alta e baixo, tem que ter classe! Esta senhora é maravilhosa, exala luxo!

Raquel M.B.G. disse...

É só ter bom senso. Só isso (e ryqueza bem)

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Elegância.

GI disse...

olha pode até ter classe...mas que GRIIITA o fotoshop ahh isso grita...ou alguem aee tm uma vózinha de dignos 80 anos com essa pele esticada assim?

Geórgena disse...

Alessandro eu adorei, mas concordo com GI. Abusaram do photoshop. Uma senhora de 80 anos não tem a pele tão esticada assim. Mas isso não tira o glamour do editorial. Sem apelação e sem mostrar um corpo que não existe. Dona Suzana Vieira deveria aprender com ela.

ayume disse...

lindas as fotos.
eu penso assim, vou querer parecer mais jovem (pintar o cabelo, etc) ate uma certa idade, depois quando já estiver bem velhinha, vou querer ter cara de velhinha. Igual minha vó, que tem 82 anos e é a vó mais gracinha de todas! rsrs

Nicole Leal disse...

80 anos? Ela se conserva no formol. Está muito bem!
E as fotos, uau!!! Dá uma vontade de ter tudo!!!!

Alessandro Araújo disse...

Geórgena e GI,sinto decepcionar vcs mas a Carmen tem essa pele linda sim! basta vcs darem um google nas imagens dela que verão que em fotos in natura ela continua linda desse jeito!

Priscila disse...

Custa pras revistas fazer editoriais finos desse jeito? Não sei qual é essa mania de ficar colocando gente com a bunda de fora toda vez.

Anônimo disse...

Pessoal, essa mulher (nunca tinha ouvido falar) é pura elegancia. Deem uma googlada nela e vejam: só tem foto dela elegantíssima. Suzana vieira e madona: morram de inveja!! Elegância é coisa de berço......até eu to me rasgando toda (tenho 36) de vontade de ter a elegãncia e classe dessa criatura!!!!!!!- candida BH

Geórgena disse...

"Googlei" Alessandro (risos). Retiro minhas palavras, a mulher é perfeita. Estou até agora boquiaberta. Quanta elegância!

Patricia Villeroy disse...

Nossa! Demais!!!Essa mulher é um luxo ...e com essa produção!!!
Dá-lhe Suzana Vieira!!!hahahah
Ela era tão legal?! Virou essa louca ridícula agora,usando mini saia...Será que enlouqueceu? Putz!

Marcia disse...

Linda!!!!!!
Isso sim é saber envelhecer!!!! que por sinal, é inevitável, chega pra todos e pode ser uma coisa maravilhosa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs