RSSTwitter

quinta-feira, 17 de março de 2011


Coisas que você precisa saber antes de comprar no Privalia

E agora o assunto não é tão agradável, apesar de falar de uma das coisas que a gente mais gosta de fazer: compras online. Quem me conhece sabe que compro quase tudo na internet, de sapato à roupas, de eletrodomésticos à objetos de decoração, de coisas que preciso a coisas que simplesmente preciso comprar. E como sempre que acho alguma site legal eu divido a dica com vocês aqui ou no twitter (até porque se é bom a gente tem que avisar azamigah) nada mais correto que dividir também as más experiências, né?

O caso é que sou cliente do Privalia, o site que diz ser um clube online de compras, desde o seu início. O indiquei pra muita gente, fiz divulgação mesmo, porque esse tipo de site era até então uma novidade. Fiz até post aqui no Pimenta, dando nota 9 para o site, mesmo já falando da demora na entrega de alguns produtos. O problema é que o tempo passou, e junto com o crescimento do Privalia vieram os erros…



001

031
033


Aí vocês me perguntam: mas você continuou comprando lá depois disso tudo??? Sim, eu continuei comprando do site mesmo com alguns problemas em minhas entregas. Começaram a vir objetos quebrados, coisas faltando, com excesso de atraso na entrega, e eu fui aceitando, eles devolviam o que eu tinha pago muito tempo antes e acabava ficando por isso mesmo. Acho que meu grande erro, e o de todos que continuam comprando deles, é justamente esse: continuar comprado mesmo quando acontece algo de errado. Pra vocês terem uma ideia, a coisa chegou num ponto tão absurdo que existe até uma movimentação de consumidores insatisfeitos com eles no twitter: @naoaoprivalia.

Pois bem, isso tudo era pra ter me servido de aviso, mas não, doida como eu sou, continuei gastando mais e mais no site. Até a metade do mês de dezembro, quando comprei 3 pares de tênis Puma num dos eventos do Privalia. Passou dezembro, passou janeiro, passou fevereiro, chegou março e nada dos benditos tênis! E eu já p* da vida, não querendo cancelar a compra, porque né, já tinha esperando tanto tempo e ia cancelar quando eles estavam quase chegando? Acontece que finalmente eles chegaram, e qual não foi minha surpresa ao ver que apesar de na nota constarem 3 pares, na caixa vieram apenas 2! Fui diretamente ao site, pra registrar minha reclamação, e foi aí que vi que lá constava que meu pedido já havia sido entregue há dias pela transportadora. Peraí, como assim? Eu tinha acabado de receber e foi pelo correio! Quer dizer, eles colocam o que bem entendem no site pra gente não ter nem como reclamar!


E por falar em reclamar, foi isso que fiz, no SAC deles, que simplesmente não existe! Sim, porque só te enrolam, não existe nem um email de contato! Só me ligaram quando uma amiga viu minha aflição no twitter e resolveu interceder por mim lá, mas mesmo assim me deixaram sem solução. De acordo com a pessoa que me ligou eles iriam tentar reaver o par perdido, e tentar uma compensação pela dor de cabeça. Acontece que recebi um e-mail, onde eles iriam me pagar o valor pago há 3 meses sem o que paguei proporcionalmente pelo frete, e como "compensação" eles iriam deixar um crédito na minha conta por 30 dias de 8 reais! Sim, 8 reais!

Então eu teria ganho 8 reais pelos 3 meses de espera, em que eles aplicaram o meu dinheiro e o de todo mundo que comprou, mas para usar essa fortuna eu deveria pagar os 30 reais de frete que eles cobram, até pra uma simples caneta!  Reclamei mais uma vez e nem se deram ao trabalho de responder, até eu dar uma chamada indignada no twitter, o que fez novamente uma funcionária me ligar e me dizer que iam depositar o valor proporcional do frete também, e só. Que aquela conversa do telefonema anterior não existia, que não iriam tentar conseguir achar meu produto perdido.

Falta de ética da empresa, falta de respeito pelo consumidor, e principalmente falta de boa vontade, pois adivinhem: hoje começou mais um evento Puma, onde certamente terá o maldito tênis, que eles não "podem" me mandar! Vão vender para outro, usar o dinheiro dele e depois dizer novamente que não têm o produto. É justo isso? Pense bem antes de fazer seu pedido, pois você vai pagar, mas ele poderá não vir!


Resumo da ópera:

PRIVÁLIA NUNCA, MAS NUNCA MAIS!!!


*** UPDATE: Após muita negociação, eis que me mandaram um mimo pelo correio pedindo desculpas pelo ocorrido e via telefone eles me avisaram que como reparação do erro estariam me devolvendo não só o valor pago mas o mesmo valor em crédito para uma nova compra no Privalia, o que aceitei como compensação. Só que para usá-lo tive que pagar o frete à parte, pois o crédito não poderia ser usado para pagar o mesmo. Bem, dos males o menor...

56 comentários:

Ana Paula disse...

É realmente um absurdo a forma como algumas empresas tratam o consumidor.
Até hoje fiz somente uma compra no site Privalia, de uma saia, que chegou no prazo previsto por eles.
Mas, como já vi várias reclamações, não tive mais coragem de comprar lá.
Kaira, sugiro que vc não deixe de exercer seus direitos. Procure o Procon, Juizado Especial e busque reparação por todo prejuízo que vc teve.
Só assim essas empresas aprenderão a tratar o consumidor com o respeito que ele merece.

Anna disse...

Que absurdo!!

Anônimo disse...

É revoltante a forma como esses fornecedores lidam com o consumidor. Já comprei no privalia algumas vezes e não tive problemas, porém tive muitoss problemas com o brandsclub que simplesmente não entregou o produto, não tinha sac e só devolveu o dinheiro 5 meses depois. Depois disso nunca mais comprei nada no brandsclub. Olhando no site www.reclameaqui.com.br vi que infelizmente é muito comum esse tipo de problema.

disse...

Nossa Kaira!! Eu tenho visto seus comentários no twitter e já achava péssimo. A coisa é pior do q imaginei.
Só comprei uma única vez, nesses ditos "clubes" e a compra deu errada! rsrs Foi na Coquelux, eles me venderam um creme e 20 dias depois, falaram q não tinham. Eles devolveram o dinheiro certinho. Mas já achei o fim! Pô! Vender algo q eles não tem, acho falta de organização. Nunca mais comprei lá.

dani disse...

Procon neles, quanto mais pessoas reclamarem menos coisas desse tipo acontecem pois se continuam a acontecer uma multinha bem gostosinha é aplicada neles, então quem compra lá reclamem!!!

Michele disse...

Sempre que vou comprar algo pela internet, faço a pesqusia no reclameaqui,.
Saber as reclamações de outros consumidores é muito importante.
Nem código de consumidor tem feito efeito nesse pessoal!!!

rosa disse...

Que absurdo! Mas como disseram anteriomente, junte documentos e entre com uma ação no juizado de pequenas causas, apesar de não saber se eles estão preparados para esta relação (comércio virtual). Comprei uma vez em um site, paguei e não recebi. Fui atras e , apesar do que dizem no procon, não consegui nada. Deixei pra lá. Grande post, um verdadeiro serviço de utilidade pública pq a melhor maneira é informando as pessoas pq eles investem muito em propaganda e nos sentimos tentados sem saber como eles realmente tratam os seus clientes.

Angela disse...

Você já viu o site Reclameaqui.com?
Tente lá e você vera tudo se resolver. Se não conseguir no minino vai ter tudo registrado online e as respostas deles também.

Não desista dos seus direitos eles tem que pagar a você o que é devido!!

FerNanda disse...

Kaira, sei bem o que é isso, eu também compro e muuuuuito pela internet, já fiz algumas compras pelo privalia, a última demorou a entregar mais que o esperado e eles mandaram email pedindo desculpas e tal. Aborrecimento mesmo passei com o submarino, o caso foi semelhante ao seu, comprei um produto que chegou totalmente avariado e quando fui pedir para trocar eles simplesmente disseram que não tinha mais nenhum no estoque. Consegui resolver depois de quase dois meses de muito reclamar, ter dor de cabeça, sem contar o descaso total por parte dos atendentes. E também jurei que nunca mais compraria nada lá, o que cumpri. Sei que não deve fazer muita diferença para eles, mas para mim fez. E isso é o que importa.

Anônimo disse...

Procura um advogado e entra no Juizado. Um amigo entrou com um processo contra outra empresa, pena que o processo demora.

Eu sou o "Procon" da minha família e dos meus amigos, sempre quando dá problema eu entro em contato com as empresas e chego a ser grossa!

Eles tem que devolver tudo com correção monetária e os custos com frete!

Desta privália só ouvir falar mal, também adoro comprar on line pois por causa de um concurso público moro no interiorzão.

beijos kaira e boa sorte nas próximas compras em outras lojas!

Anônimo disse...

Dicas para compras on line: primeiro leia a cartilha do consumidor de compras on-line, super fácil de entender e são só duas folhas.

Sempre pesquise a opinião de outros internautas sobre a empresa, verifique se o site é seguro, pesquise o cnpj da empresa no site da receita federal para saber se a empresa existe, nestas horas todos os cuidados são poucos!

Anônimo disse...

kaira, sugestão de post : que tal um post sobre cuidados com comprar virtuais?

Eu também tenho umas supresas desagradáveis com compras virtuais da mais variadas lojas!

Anônimo disse...

kaira vai no site que Angela indicou e reclame muito.

Tente formalizar tudo por escritoe vá ao procon. Eles tem que devolver tudo com frete e correção monetária . Ficou roxa de raiva com esta história, onde já se viu dar 8 reais de crédito!

Eu sempre compro em lojas virtuais, mas tem duas em especial que são super honestas e fazem tudo certo com o consumidor na hora da troca:são a marisa e a shoestock!

Não é propaganda viu, só estou dizendo que tive ótimas experiências com estas duas lojas!

Juliana FNL disse...

Já comprei muuuuitas vezes no Privalia e não tive problemas maiores que atraso na entrega. Porém, desconfio, que alguns itens que eles mandam são de segunda linha, refugo das grandes marcas, pq nos meus pedidos mesmo pude constatar vários defeitinhos.
Tinha visto suas reclamações no Twitter, mas não achava que chegasse a tanto! Que absurdo!!!

Fer Lorenzoni disse...

Agora q li eu gelei, isso aconteceu agora comigo, comprei 3 pares da Via UNO em dez, e atrasaram a entrega, recebi segunga, mas só 2 pares na caixa, entro no site p reclamar e meu pedido está em transito, n tem nem como reclamr, E eu aqui pensando, n o outro par deve estar vindo, devem entregar ainda esta semana... daí eu lei seu post e fico INDIGNADA....p quem eu vou reclamar...
è Privalia nunca mais.
Fer Lorenzoni

Geórgena disse...

Sou cadastrada em quase todos esses clubes de compras. Mas até o momento nunca finalizei nenhuma. Morro de medo, leio muitas reclamações, principalmente do Privália e do Brandsclub. São tantas coisas com precinhos ótimos, que chega a ser tentator. Mas acabo desistindo de comprar por conta das reclamações. Sinto muito por você kaira, espero que tudo se resolva. Beijos

Renata Nogueira disse...

Que horror! Boba da empresa que hj não atende bem seus clientes, pois com as redes sociais fazemos propaganda do que é bom, mas tb podemos colocar a boca no trombone. Adorei vc ter feito o post, servirá de alerta para muita gente! Parabéns, amiga!

GIS!! disse...

Kaira isso aconteceu comigo na submarino. Comprei um livro para minha irmã que eram dois volumes e só recebi um.
Fiz um acordo com eles no procon para devolução do pagamento, que eles nao cumpriram.
Então o acordo no procon serve como titulo executivo, ele simplifica a cobrança dos valores em juizo. Eu entrei com uma ação no juizado especial para que devolvessem o valor pago com as devidas correções.
Acho esse descaso com o consumidor o fim! O problema não é só o dinheiro que vc gasta mas todo o aborrecimento que vc tem!
Nunca mais comprei na submarino

Beijos

DEZA disse...

concordo e quero twuitar esta meterai, mas o link do twitter nao bate com o da materia, dá pra corrigir? brigada

Kaira disse...

Pode dar RT no último tt DEZA! ;)
Obrigada, bjs!!!

Marcos O. disse...

Estou com um problemão também por causa de minhas sompras pela internet, só que com o Brands Club.

Estou esperando há quase três meses o ressarcimento de alguns produtos que não atenderam às minhas expectativas, e, a cada e-mail que envio reclamando recebo outro dizendoa que em "até sete dias" terei uma resposta. Parece que essa história ainda vai longe...

Marcos o.

Anônimo disse...

Assim é bom né, pegam o dinheiro do povo, usam o mesmo à vontade por 3 meses, e depois devolvem sem pagar nada juros! Assim até eu fico rico!
CAMBADA DE LADRÕES!

Carlinha disse...

Hmmmm... comprei na privalia e nao tive problemas.
Comprei no brands um bolsa linda da moschino... passou o prazo, mandei mail, responderam dizendo que tinha atrasado mas viria. Passou o prazo denovo, mandei mais um mail, responderam pedindo desculpas, dizendo que tiveram problemas com os fornecedores e que em dez dias estornariam o dindin. Como tinha comprado no cartao de credito, fizeram o estorno lah. Achei ateh legal, pq comprei parcelado e eles devolveram integral.
Por conta disso, faz uns dias que fiz outra compra no brands... mas depois de ler teu post e os comentarios, estou dando gracas a Deus que o valor da compra nao foi tao alto.
Concordo com quem disse que nao entende como empresa nao trata o cliente da melhor forma possivel.

Vanessa disse...

OI Kaira!!!

para mim também: PRIVALIA NUNCA MAIS!

nas 2 últimas compras as roupas que comprei vieram com numeração errada... e claro, à menor.

não tive vontade nem de entrar em contato para trocar.

quero que a PRIVALIA vá para o inferno!

achei ótimo vc divulgar no seu blog... e eu endosso.

beijusssss

www.vanessaorecomeco.blogspot.com

Thaisa disse...

Querida Kaira!
Sou leitora assidua do Pimenta a mais de ano, todos os dias leio! Prém nunca comentei. Mas hoje resolvi comentar e falar q já passei pela mesma situação! Comprei uma bota e veio um pé de cada modelo! Passei mais de 20 min escutando a musiquinha no telefone q eles diponbilizam como SAC, desisti é lógico, mandei email ameaçando entrar no procon e ai eles resolveram aceitar a devolução, mas quando foi pra devolver, a transportadora ia lá e nunca achava ninguém em casa, mesmo eu estando em casa e a devolução era cancelada. E o pior, eles não devolveram meu dinheiro, não ainda pelo menos! Estou extremamente irritada! É uma falta de respeito com o cliente!
Mesmo sendo uma situação triste, fico "feliz" em saber que não sou a única insatisfeita!

Beijos

Thaisa

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Eu tambem uso o site do Reclame Aqui e as empresas sempre me respondem.
Quando existe uma grande numero de reclamações contra uma empresa o próprio site pede uma ação no Ministério público pedindo pra suspender as atividades da empresa até ela resolver os problemas dos clientes.

NELMA disse...

O Brasil ainda não está preparado para compras on line...não respeitam as pessoas e o código de defesa do consumidor.Melhor ir até a loja e comprar suas coisas.Ainda não estamos evoluídos pra essa modernidade toda.

Anônimo disse...

Ótimo post Kaira,acho que se todo mundo reclamasse,as pessoas/empresas pensariam muito antes de fazer uma sacanagem dessa.

Carlinha disse...

Pessoas... apenas uma sugestao: reclamem aos orgaos oficiais.
Os ministerios publicos, estadual e federal, normalmente tem uma area especifica que cuida de direito do consumidor. Entrem nos sites deles e registrem suas reclamacoes. O habitual eh que, quando as reclamacoes atingem um numero que demonstra que o consumidor como "categoria" estah sendo lesado, eles iniciam uma investigacao sobre o assunto.
Eu entendo a indiginacao, pq sou uma pessoa extremamente pouco paciente com quem se diz prestador de servicos (seja de que especie for), mas nao o presta direito. Nao tem competencia, muda de ramo.
Mas a unica maneira MESMO desses prestadores nao competentes responderem por isso eh fazer, sempre, o registro da falta de respeito as normas e aos consumidores.

Framboise disse...

Kaira, uma dica:
Experimente fazer uma reclamação no Jornal da Tarde (São Paulo) na área: Advogado de Defesa...
É muito bom... e grátis.
beijos
Claudia

Kaira disse...

Gente, tô adorando essas dicas de vocês, e cada vez mais acredito que devemos falar mais a respeito das lojas e marcas que não respeitam seus consumidores!
Eu não tive problema com Brandsclub, a não ser atraso, mas pelo que li aqui vou repensar se devo continuar comprando deles tbm!
Do Coquelux eu só tenho elogios, pois houveram problemas, mas sanados de uma maneira exemplar, com certeza não me senti lesada e sim prestigiada na resolução dos mesmos!
Sobre o post, já rendeu frutos, o Privalia já entrou em contato comigo. Quando resolverem eu venho aqui avisar!
Bjs!!!

Niceli disse...

bom gente,eu a minha ultima compra pelo Privalia chegou certinho, até antes do que eu imaginava, porém a do Brandsclub foi foda ... comprei um vestido no começo de DEZEMBRO chegou em MARÇO mas o bom disso tudo é que o verão já se foi ... logo não usarei meu vestido !! ¬¬º
Mas só consegui resolver deixando recado no twitter mesmo ... sem email p contato nem nada ...
Eu tenho um site de vendas,sei como funfa e é meio demorado o processo, mas não 3 MESES!!!!

Enfim Kaíra, num deixa barato não ...
Bjkas

Liziana disse...

Nossa, NUNCA mais eu compro nessa porcaria!! Aliás, o nome rimado deveria mudar. Comprei uma vez e nunca mais MESMO. ALém de demorarem MUITO pra entregar (tmb comprei em dezembro na promo da Puma e chegou essa semana), nao dao atisfaçao de nd, demoram pra retornar, é um descaso total. NUNCA mais compro e nao indico essa droga pra ngm mais!

Gislane Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gislane Lima disse...

Nossa Kaira, que experiência ruim =/

Eu tbm compro muuuito online (e até lancei uma boutique virtual com artigos de decoração desse lado de cá) e acredito que a honestidade e bom atendimento da empresa com o cliente é o que realmente conta na hora de escolher da onde comprar.

Uma vez comprei 2 cadeiras Eames na internet, 1 veio riscada, reclamei e eles mandaram outra, riscada também =/ fiquei tão p da vida mas acabei deixando pra lá, nunca mais compro deles tbm!

Bom vc ter avisado sobre a privalia!

Bjoca
Gi
ohsojolly.com

Anônimo disse...

Eu estou enfrentando um problema semelhante com o Brands Club... comprei livros em dezembro do ano passado... a encomenda chegou dois meses e meio depois, com o destinatário errado... minha mãe recusou... entrei em contato para me reenviarem e até agora nada!!! tem que boicotar estes sites!!! Falta de respeito com o consumidor tem que ser paga com falência!!!

ericammanu disse...

Oi querida,

Também já passei por isso, mas com o Brandsclub: comprei uma roupinha para a minha filha e, quando chegou três meses depois, a roupinha não dava mais nela.
Com o Privalia não tenho nada a reclamar.
Boa sorte.

L.J.G.Pinto disse...

Entro na loja e compro! Deus me livre comprar uma coisa sem olhar pessoalmente ou experimentar!

anassorb disse...

Já fiz várias compras no Privalia e só uma vez tive problemas com o prazo de entrega, mesmo assim todas as pessas vieram de acordo com os meus pedidos, e sempre que precisei resolver esse problema falei com o Guto no facebook e ele sempre me respondeu e resolveu o problema, por isso continuo comprando.

Danielle de Abreu Miranda disse...

Que horror! Eu já comprei por esse site umas 3 vezes depois da última que demorou muito pra chegar eu desisti! E tbm acho péssima a forma de como eles demonstram os produtos, tenho a maior preguiça de ver... fora a taxa de entrega que realmente é um absurdo de cara e depois desse post realmente nunca mais!

Anônimo disse...

Muito me admira vc sabendo que as coisas não vinham conforme vc esperava e continuava a comprar.

Kaira disse...

Pra você ver, eu nunca pensei que a coisa só fosse piorar!
Bjs...

Anônimo disse...

Passei praticamente pela mesma situação. Problemas como tempo excessivo de espera, falta de atendimento pelo site ou e-mail,... Liguei lá pra cancelar a compra, mas pra eles isso parecia era impossível!!!!
De nada adianta reclamar porque eles não se importam. Decidi não comprar mais!

Daniel Abadie disse...

Bom gente, vi os comentários de vcs e decidi postar algo tbm. Fiz uma compra em abril e cancelei a mesma por achar o prazo de entrega muito demorado. Vcs ñ sabem a tremenda dor de cabeça q tive pra reaver meu dinheiro, tentei de todas as formas me comunicar com o site, coisa impossível de ser feita, pois eles não divulgam nenhum telefone de atendimento e só respondem aos nossos emails quando querem. O fato é depois de 4 meses torrando a cabeça e ameaçando colocar o site na justiça, depositaram meu reembolso. Foi uma experiencia muito chata, fui obrigado a baixar o nivek com eles, coisa q nao é do meu feitil. Sinceramente as ofertas deles sao tentadoras, mas arriscar ter essa dor de cabeça de novo, nunca mais!

Leda disse...

Poisé decepção com a privalia,comprei pela primeira vez uma bolsa e uma carteira..a carteira veio outra mais barata e na segunda compra comprei 10 camisetas gg para meu marido 1 blusa e 1 bermuda no lugar da blusa mandaram 1 camiseta M q absurdoo,epero q resolvam isso..aff

Anônimo disse...

Vc recebeu mimo o cara***! Isso é cala-boca de otário para não jogar na justiça. That is it!

Anônimo disse...

Tive problemas de cobrança indevida logo na minha segunda compra no Privalia. A loja dava sempre uma mesma resposta padrão, sem tomar nenhuma providência quanto a um simples estorno. Somente após eu ter registrado uma reclamação no site ReclameAqui que resolveram estornar o valor indevido. Fica a dica: utilizem o ReclameAqui.

Márcia SCH disse...

FRUSTRAÇÃO TOTAL - eu estou com problema sério com a PRIVÁLIA... comprei uma bolsa da FELIPE KREIN, linda, na cor CARMIM/MARROM... tudo de linda, perfeita.... e depois de 40 dias (me aguentando para tê-la) recebo uma bolsa VERDE (da mesma marca).... pode??? em contato com a privália eles me ofereceram R$20,00 porque não havia mais aquela bolsa no estoque.... MUITO DECEPCIONADA

Anderson disse...

No meu caso não tenho do que reclamar, já comprei diversos itens e todos vieram como descrito, em relação ao prazo de entrega acho que é um pouco de falta de bom censo, pois eles são bem claros em relação a demora.
Eu continuo comprando,e indicando.

MARIA disse...

QUEM É O GUTO??????????????

MARIA ANTONIA disse...

QUEM É O GUTO????????????

Anônimo disse...

QUEM É O GUTO???????

MARIA ANTONIA disse...

GOSTARIA MUITO DE CONTINUAR A COMPRAR NA PRIVÁLIA MAS, TENHO MEDO! POR ISSO GOSTARIA DE SABER QUEM É O GUTO???

Kivia Kelen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kivia Kelen disse...

Também gostaria de deixar meu relato aqui. Comprei dois pares de sapatos da campanha da Carmen Steffens no dia 23/09/2014, já sabendo que iria demorar mais ou menos um mês para entrega. O frete eu considerei razoável, visto que como moro no NORTE realmente o frete é mais caro e demoram um pouco pra entregar. Me enviaram três emails remarcando as datas de entrega, e foi aí que começou meu desespero. Pesquisando na net vi relatos de várias pessoas com problemas nesse site! Imaginei milhões de coisas, que talvez não viesse por falta de produto no estoque, ou com troca de produtos, etc., mas essa semana (dia 27/12/2014) chegaram meus produtos em perfeito estado! Sinceramente, não gostaria de passar novamente por esse stress. As promoções são realmente tentadoras, mas vale mais a pena esperar a liquidação da própria loja e assim levar o produto com desconto.

Roberta Silva disse...

Fiz uma compra na privalia de 3 pares de sapatos marca CECCONELLO, acabaram de chegar, a numeração está correta, mas parece que o sapato era do nº 38 de tão grande. Conclusão, não vou conseguir trocar, pq trocar é só enquanto a campanha está ativa. Estou frustada, decepcionada. Que sirva de lição p/ mim.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs