RSSTwitter

quinta-feira, 31 de março de 2011


Coleção Outono 2011 de Bolsas VB

Não sou nem de longe um expert em bolsas femininas. Tanto que fico meio sem saber quando encontro alguma menina tresloucada por determinado modelo de grife, já que por vezes só consigo achar a tal bolsa famosa um nada qualquer. E sim, nessa minha lista de desconhecimento por conta desse orgasmo "bolsístico" se encontram vários modelos LV e Chanel. Não que ache tudo feio, mas tem umas que acho bregas demais para tanto histerismo. E que fique mais claro que 100 holofotes acesos juntos, que é minha única e exclusiva opinião sobre o assunto.

Isso posto, mostro para vocês a coleção outono 2011 da Victoria Beckham, que sim, achei tudo muito chique, sofisticado, rico, lindo, coisa e tal e salteado, mas sinceramente? Não consegui enxergar em nenhuma aquele "quê" a mais que consiga despertar o louco fascínio por qualquer uma delas.

Mas quem sou eu para dizer isso, né? Já que nem consigo ver graça na "Speedy" ou até mesmo numa "2.55'...









Fotos: Red Carpet Fashion Awards

A quem interessar possa: o item mais barato da coleção, que vem a ser a bolsa de ombro, custa 900 euros. Já o mais caro custa 8.000 euros, que vem a ser a bolsa de couro de crocodilo. Uma mordida bem grande, não?


8 comentários:

jana disse...

São lindas, a cara dela, um luxo só...

'Celle' Barkauskas disse...

- ah eu ameiii varias e ja kero hahaha !!!

Bjokas *-*
'Celle'

http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Achei a coleção muito bonita, tudo muito sofisticado e elegante. Mas só irei comprar qnd estiver SALE!! hahahahahaha

Anônimo disse...

Lindas demais, me apaixonei!
Beijos

http://azizefashion.blogspot.com/

Geórgena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geórgena disse...

Concordo com tudo que você escreveu Alessandro, acho esquisito tanta histeria por determinadas bolsas. E quanto a essas da "Posh", são lindas realmente, mas não teria coragem ($$$) de comprar. Muito salgados os preços.

Anônimo disse...

Nao vejo graça na victoria. acho sem sal..mas até que enfim ela arrumou uma coisa para fazer na vida além de ser mulher do Beckhan...já das bolsas, eu gostei...mas não tenho dinheiro para comprar...e mesmo que tivesse usaria em outras coisas mais úteis..

Maria Vai Casoutras disse...

concordo casamigas

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs