RSSTwitter

quarta-feira, 30 de março de 2011


A falta que um salto faz

Olhando essas fotos de Kim Kardashian usando uma versão sem salto das botas over the knees constatei que tem horas em que um belo saltão faz uma falta danada. Mulheres com o corpo dela, de pernas grossas, quadris largos e bumbum grande, (olá maioria das brasileiras!) se usarem botas de cano ultra longo sem salto ficam achatadas. O salto alonga as pernas e deixa o look sexy. Querem a prova dos nove? É só comparar as fotos!

Sem salto:




Com salto:


O que não quer dizer que ela (e as mulheres que têm o biotipo dela) tenha que viver de salto. Se quer um look confortável, seria melhor trocar as botas por sapatilhas que sejam do mesmo tom da calça, que também criam a ilusão de pernas mais longas. E aqui está Vanessa Hudgens, que não me deixa mentir:

Fotos: reprodução

Então Pimentinhas do meu coração, se com a aproximação do outono-inverno (oi??? que outono-inverno??? BH está derretendo!) você se sentir tentada a comprar um par de botas over the knees sem salto, pense duas vezes!

Ah, e voltaremos a falar mais de botas, ok? Aguardem!

8 comentários:

'Celle' Barkauskas disse...

- ahhh isso eh verdade, que o salto alonga tudo e deixa tudo mais elegante é real, mas uma bota sem salto para o dia a dia é indispensavel né, super confortavel, eu amo para o dia a dia, mas co certeza com salto fica mto mais incrivel !!!!

Bjokas *-*
'Celle'

http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/

@BlogdaCelle

Gesiane disse...

Nossa se salto faz diferença... eu que o diga com os mesu 150 cm...

Cae Fernandes disse...

É...essas imagens não mentem!!!
Bjooos
Cae

Anônimo disse...

qUERIDO LULU SINTO MUITO! Mas no frio temos que usar botas !Tenho o biotipo da Kime uso e se achar ruim não olhe!

Claro que o salto faz milagres, mas fala sério usar todo dia 24 horas não dá!

Anônimo disse...

Bom,no caso da Vanessa,ajudou muito o casaco cobrindo os quadris, e o modelo da bota ser mais"molinho,soltinho"e não "agarrado" nas pernocas...

rosa disse...

Bota medonha!!!!!!!!!

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Nossa, fez A diferença msm heiin!

Adorei o post sobre botas. Ansiosa pelos próximos!

Bjs!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

o salto sempre da um up no visual. Mas realemnte usar salto todos os dias os nossos queridos pézinhos não merecem isso. Eu n costumo usar botas, imagine vc usar botas aqui em Recife #NOT é o fim né?! Só qnd viajo para lugares friiiiiio!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs