RSSTwitter

sexta-feira, 25 de março de 2011


It's Friday!

Certamente você viu o nome dela nos TTs esta semana, mas você sabe mesmo quem é Rebecca Black?

Rebecca Black é uma garota de 13 anos de idade que sonhava em se tornar uma pop star, e para realizar o sonho da menina seus pais pagaram cerca de 2 mil dólares para produzir um vídeo que já conta com mais exibições no YouTube do que Born this Way, de Lady Gaga, por exemplo: nada menos que 47 milhões de exibições! Mas por que será que ela fez tanto sucesso?
Bem, a maldita musiquinha é capaz de grudar na sua cabeça por mais que você a odeie. A letra é terrível, não rima em nenhum momento, a voz da criatura é tão irritante que dá até dor de cabeça. A maneira desajeitada com que ela interage com a câmera dá ao vídeo um ar tosco, o que fez o mesmo viralizar-se rapidamente. Mas vejam que ironia, mesmo o vídeo tendo milhares de avaliações negativas, e uma enxurrada de xingamentos, ele está cumprindo o seu papel de alçar a carreira da garota, e já passou a ser comercializado até na iTunes Store.

E como hoje é sexta feira... Toma um plasil, respira fundo e cante com Rebecca Black:


Vídeo: You Tube


Eu notei que a música tem uma certa semelhança com as nossas músicas de axé, ou até com nossos funks, talvez pelo refrão monossilábico: "It's friday, friday... Partyin', partyin' (Yeah!)... Partyin', partyin' (Yeah!)...Fun, fun, fun, fun....". Que lixo, não?!

Depois dessa, aposto que muita gente vai odiar sexta-feira... Bom final de semana!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Um lixo total essa menina.

A Sapatólatra disse...

Ta melhorzinha do que a absoluta da Sthefany.

Anônimo disse...

Sinceramente, quando eu tô triste essa música consegue me alegrar por mais retardada que seja! hahaha Viciei :P

0 Crítico disse...

Gralha dos infernos.

Anônimo disse...

Não acho que a menina seja lixo, não. É uma adolescente cantando uma música alegre, só isso!
Sabe quando tenho vontade de tomar plasil, quando vou a um restaurante de música ao vivo e começa.. Iolandaaaa eternamente Iolandaaa.. ou Gosto muito de vocêêê leãozinhooo lá lá lá, ... me poupe.

Além do mais, amo sexta-feira!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Eu vi no Fantástico ontem... Rebecca Black is a Genius!!! Certeza que é melhor que Restart!

Marcia disse...

HAHAHAHAHAHAH é a Stefanie gringa!!!
ABSOLUTA!!!! hahahahahhaha

Reinaldo782009 disse...

caralho essa musica e feita para as patricinhas bebadas que nunca trabalharam na vida gente procirem ouvir Vanessa da Matta ou AdrianaCalcanhoto e brasil e muito lindo

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs