RSSTwitter

terça-feira, 22 de março de 2011


Estilo: Kate Winslet

Kate Winslet nunca esteve tão bela, talvez por isso a gente não se cansa de admirá-la em suas aparições nos mais diversos eventos, e o legal é poder comparar o que fica melhor na moça, que está com o corpão em dia.

Amei esse vestido branco Max Chaoul que ela usou em um evento beneficiente no final de semana. Evidencia sua silhueta mas sem revelar mais que o neceessário.


Já ontem ela preferiu revelar suas curvas em um pretinho nada básico de Stella McCartney, que tem um generoso detalhe transparente na lateral.  



 
E aí, qual seu look favorito?

1
2

  


A maquiagem também mudou radicalmente de um dia para o outro, repara só na primeira imagem ela preferiu valorizar a boca, usando um batom mais vivo, já na segunda foto a maquiagem é completamente nude...



Fotos: Reprodução


E qual a sua make favorita?

1
2
  

Eu confesso que preferi mil vezes o primeiro look, acho que o vestido justo achatou um pouco a moça. Já a maquiagem nude valorizou a pele dela, suavizando as linhas de expressão. Mas Kate, vou te mandar o telefone da minha depiladora, ela faz barba, cabelo e bigode, e cá entre nós, tá precisando fia...

30 comentários:

Brecho da Pat disse...

Gostei muito do vestido branco e da make nude.
Mas a Kate precisa urgentemente depilar o buço!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Gostei do vestido branco. O preto achei pavoroso, muito feio.
E a make...super comprometida pq Kate não se depila. Péssimo!

Acho a Kate linda, mas vamos combinar q a pele dela tá bem acabadinha p/ quem tem só 35 anos e dinheiro p/ usufruir dos melhores cremes e tratamentos mundiais.

Anônimo disse...

hora de fazer a barba Kate

L' Amoureuse disse...

Eu só consigo ver o bigode :S

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que todo mundo ia falar isso, pois a resolução das fotos só fez ressaltar os pelinhos, né?
Viram como as divas tbm cagam??? ;P
Bjs!!!

Anônimo disse...

Ela está linda duas foto , mas nessa da direita ficou parecendo q ela está se transformando em um lobisomem. hahaha!!!!!!!!!!!!!!

Geórgena disse...

Ai Kaira me desculpe mas, realmente, assim que comecei a olhar as imagens só consegui ver os pelos da mulher...Depilação urgentee!!!

FerNanda disse...

Também me espantei com o bigode da Kate! A gente costuma achar que as celebs são todas perfeitinhas né? Que não tem nada fora do lugar. Com bigodón ou sem, Kate é diva e uma atriz excelente.

Helena disse...

Ah, viu só?! Todo mundo prefere com photoshop mesmo... Vivem reclamando que as mulheres das capas de revista foram todas recauchutadas e quando aparece uma "gente como a gente" (não estou dizendo que não me depilo, não interpretem mal) todo mundo reclama. Estamos fadadas a sermos escravas de um um mundo de gente plastificada... Ps.: Detalhe na primeira foto, o que são os dedões vermelhos e inchados da criatura??? Manicure pesou a mãozinha... Para esse probleminha bastava um sapatinho fechado...

Bié! disse...

ai gente., adoro a Winslet, ela era meio que minha diva quando adolescente sabe,. tipo quero crescer e morrer num navio, linda e ruiva . alocka'!
mais de fato o vestido Max Chaoul é o mais incrivel, juntamente com a make mais original e menos pesada que a bonita nem precisa #Neh'
achei o McCartney tão Cruella D'evil .rs'

Kaira disse...

Oi Helena, acho que a questão nem é essa, na verdade acho que se ela tirasse um pouco os pelos não precisaria de tanto photoshop! ;)
Imagina aparecer assim na campanha da Lancôme??? rsrs
Bjs!!!

Juliana disse...

Linda, mas parece um leãozinho...

Helena disse...

Mas aí é que tá... Na campanha da Lancôme não tem uma foto sequer que não passe por um tratamentozinho de imagem... Digita "lancôme" no google imagens e me diz se não tenho razão... Ninguém aparece num comercial como é na vida real... Basta ver as últimas fotos da Cristina Aguilera e da Demi Moore que pipocaram na web... É tudo gente que nem a gente...

Laura disse...

Lobiswoman! Tá a cara do Benicio del Toro...

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Achei lindo o branco!

Gislane Lima disse...

Kaira hahaha, morrendo de rir aqui e de morrendo de vergonha por ela também com esse buço.

Eu não saio assim nem pra ir na padaria, o que diria em eventos do tipo rs.

Mas ela é linda!

Caroline® disse...

Que carinha peluda, viu? Kate amiga, eu comprei uma molinha arrancadora de pelos faciais no Ebay que é uma maravilha, menina! O rosto fica lisinho, lisinho....

Clara Bizzotto disse...

que rosto peludo... pior que não é só o buço...tem pêlo na cara toda!!uahuahauhaha!!!

Danielle de Abreu Miranda disse...

Que bigodão terrível!

Davina disse...

e a sombrancelha?? confesso q tenho nojinho de gente peluda assim

caroline disse...

Ainda bem que nao foi so eu que notou o rostinho peludinho da Kate!! Principalmente o bigodinho!!! rsrsrs

Anônimo disse...

To chocada com o bigodinho dela =O

Anônimo disse...

Quem disse que branco engorda??? Ficou lindo. Elegante. E o preto tá horrível!!!!!!!!!Stella Mcartney: se nao fosse filha de Paul, te demitiria agora mesmo!

Anônimo disse...

hauhauahahuahahuahuha! Ai,Jesus..Ri demais. Que isso, gentem? Macaca forever! Bigoduda até umas horas. Pra depilação DJÁ!

Geórgena disse...

Agora que eu reparei direitinho: ela tem ou está com o pé esquerdo inchado. Nos dois looks dá pra perceber.

Cris Bonnie disse...

Kate é linda, e o q eu gosto muito, além do trabalho dela, é claro, é o fato de que ela não tem aquela obssessão hollywoodiana de estar sempre magérrima. Adoro isso.Ela é natural e parce feliz com o corpo que tem.
Mas me espantou tb os pelinhos no rosto. Nunca tinha visto foto tão de perto dela.

Danila - Rоѕα čом єѕρіήноѕ ♀ disse...

Ai, sabia que a primeira coisa que vi foi os pelos da cara dela?? kk achei que eu estava vendo coisas demais...Nussss

Humm, amei o primeiro vestido. O outro me lembrou aquela namorada do coringa, sei lá...kkk

Naomi disse...

Estranho o make. Sobra velha mal feita e o bigodao? O q êh isso?

Anna Karenina disse...

Tá com cara de boneca de cêra na segunda foto.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs