RSSTwitter

sexta-feira, 25 de março de 2011


Música de Sextas: Clipes by Herb Ritts

E como o meu post sobre o mestre Herb Ritts parece ter agradado em cheio aos nossos leitores, irei mostrar alguns clipes não menos bafônicos que suas fotos, também dirigidos pelo saudoso fotógrafo.

E vamos começar com algo assim, de mestre para mestre: "In The Closet", do rei Michael Jackson com a participação deliciosa da supermodel Naomi Campbell:




O segundo clipe vem a ser também um primor na arte da sensualidade: "Wicked Game" de Chris Isaak com o auxílio luxuoso da não menos arrasadora top Helena Christensen:




"And now, last but not least" o primeiro clipe dirigido por Herb! E foi com nada mais, nada menos que a suprema rainha Madonna e seus "sexies" sereios em "Cherish":


Vídeos: Youtube

8 comentários:

dani disse...

Só obra prima!Esse clipe do Chris Isaack é o meu favorito desde sempre, quem nunca se viu no lugar da Helena se agarrando com esse bofe na praia?

GIS!! disse...

Lindos demais! Adoro as cores do clipe do Michael Jackson!!
Excelente seu post lista Ale, animou minha sexta.
Beijos

Anônimo disse...

Olá, sigo o seu blog há muito tempo! Sou de Lisboa, Portugal e gostava de saber se poderiamos trocar links? Seria um imenso prazer!

Beijos de Lisboa

www.makebafonica.blogspot.com

Priscila disse...

Esse clip do Chris Isaak é um abuso, meu Deus do céu! Chris está um gato, mas Helena é meu desejo secreto desde que vi o vídeo pela primeira vez.

Davina disse...

I LOVE MJ!! esse é un dos clips predileto, pra mim ele tava no auge da beleza, devia ter parado as plastica ai.

rosa disse...

Não se fazem mais fotófrafos como antigmente, hein??? O cara era fera! Quem nunca babou nestes clipes???

Anônimo disse...

MICHAEL FOREVER!!!!!!!!!

Joana Pinto disse...

Excelentes clipes, Alessandrinho!
Meu clipe favorito do Jackson é esse mesmo, da Madonna é singelo e do Chris is very hot!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs