RSSTwitter

quinta-feira, 24 de março de 2011


Rio de Janeiro na Numéro Homme

Para demonstrar que ensaios feitos em território praieiro carioca não se faz necessário desvalar na cafonice vista nas fotos com a "creuza" Raica, mostrarei as deliciosas e sensuais imagens clicadas por Matthias Vriens-Mcgrath para a mais nova edição da Numéro Homme.






Fotos: Matthias Vriens-Mcgrath

É fazendo assim que o Rio de Janeiro continua lindo...

10 comentários:

disse...

Nossa!!!! Que é esse loiro da 1°foto? Senhooorrr......rsrs

Carol- Alfinetes disse...

Ainda bem...senhor conserve.
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Aiaiaiai e como continua lindo! Muita beleza juntaa!

AnimeIrain disse...

*o* wooow
que gatooosss!!!


so menos o de blusa branca e o de oculos vermelho.. o restoo.. queria q tivesse aki em casa XD

Regiane Ivo disse...

Que sexta-feira maravilhosa, o dia já tá começando super bem!

lea disse...

sem comparação ne? adoreiiiiiiii, bjs

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

É, o Rio continua lindo, gostoso e sarado.

Esther Montenegro de Lacerda disse...

Puuuuuuts... numa sexta feira olhar essas fotos é pedir pra ir pra casa mais cedo e começar a produção pra mais tarde!!!! uahsuihaushasu

Esther Montenegro de Lacerda disse...

ah! detalhe na penultima foto: as bandeirinhasssss!! uiahsiuahsu :P

Tara Wels disse...

boys magia

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs