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segunda-feira, 25 de abril de 2011


Atendimento

A gente fica de saco cheio quando precisamos nos deparar com os tais teleatendimentos de nosso país, né? Porque vamos combinar que ficar meia hora ou mais para resolver um simples erro de conta do telefone é de f... a alma até de Jó! Mas já pararam para pensar o "tantão" de paciência que o atendente do outro lado da linha também tem que aguentar com suas queixas? Então, aperta o play e cata:

Vídeo: Youtube

13 comentários:

Bárbara Ferreira disse...

hahahahah
eu ja trabalhei atendendo e nao eh facil nao Ale! tem q ter mta paciencia!.... no meu ultimo dia eu atendi as ligacoes assim: "Lady Gaga Bom Dia!" kkkkkkkkkkkkk

http://pinkglamblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

"no meu ultimo dia eu atendi as ligacoes assim: "Lady Gaga Bom Dia!" kkkkkkkkkkkkk"

HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga que era atendente numa firma de cobranças. Uma vez um cara comprou um carro e não queria pagar o danado de jeito nenhum. Não chegou a pagar nem a 1ª parcela. Elas ligavam todo santo dia para o cara. A mãe dele passou a esculhambar as atendentes,daí um dia miha amiga virou pra ela e disse " Ah é Dona Fulana, então fala pro filho da puta do Fulano comprar uma bicicleta, já que ele não tem condições de comprar um carro" hahahaha


beijos, Tay

Alessandro Araújo disse...

Bárbara, chorei de rir com o Lady Gaga, bom dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mas realmente, tem que ter mestrado em paciência para ser atendente

Alessandro Araújo disse...

Tay, boa resposta da tua amiga! kkkkkkkkkkkkkk

Bárbara Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkkk...
Não eh facil nao gentem!

disse...

Minha dica como cliente e até hoje sempre deu certo: vc tem falar sério c/ extrema educação, mostrar sua indignação c/o problema, mas sempre frisar que vc sabe q o atendente não tem culpa, qnd friso: " eu sei que vc não tem culpa, q vc só está atendendo, mas.... (aí vc esculacha) e"; e no final ainda digo: " Eu preciso que vc tente resolver isso, POR FAVOR!". Vc tem q esculhambar a empresa, e saber separar o atendente do problema. SEMPRE dá certo!!!

v disse...

Esse vídeo é brincadeira. Trabalhei em callcenter e sei como funciona, é monitorado o tempo todo, é um inferno, estressante, de enlouquecer.

Candi disse...

Se fosse aqui, era muito rápido: "Ô THCÊ! ENCERROU O BRINQUEDO!!!" Pronto! ;-)

Candi disse...

Se fosse aqui, era muito rápido: "Ô TCHÊ! ENCERROU O BRINQUEDO!!!" Pronto! ;-)

Lady R disse...

eauhaeuhuaeh, uma vez eu conversei com um cara da Oi com a voz lindaaaaa. chegou no fim da conversa, eu pedi o msn dele,eauhaeuhahu mas ele não me passou :(

Amanda Luna disse...

Gente eu já trabalhei atendendo... era um inferno,não só pelos clientes ignorantes, mas também por toda a pressão que eles fazem em cima do funcionário ( monitoração, scripts para seguir, um monte de regras) e tudo isso para ganhar uma merreca no final do mês... não vale a pena, a não ser que a pessoa esteja super precisando de emprego e não possa esperar muito tempo até aparecer outra oportunidade ( como eu estava na época) e olha que ainda aguentei por 4 anos....
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

rosahahn disse...

mas tem uns que também são abusados, pra oferecer cartão de crédito.
teve um dia que a mesma mulher me ligou 4 vezes na mesma manhã.

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