RSSTwitter

sexta-feira, 29 de abril de 2011


Curta um Curta

O público em geral cultiva um certo mau hábito em não apreciar os filmes de curta-metragem. O motivo eu desconheço, pois acho uma delícia essas histórias curtinhas que conseguem amarrar uma boa trama com um curto espaço de tempo, pois já que vemos tantas películas com mais de 3 horas de duração e não conseguem nos passar m... nenhuma, né mesmo?

Está, portanto, decretado que a partir de hoje aqui teremos um espaço para mostrar essas pequenas perólas da dramaturgia cinematográfica, onde sempre estarei buscando postar curtas de qualidade que nos façam divertir, emocionar, etc.

Para a nossa estréia trago "Crush", do diretor Phillip J. Bartell, que conta a história de Robbie, um garoto gay de 16 anos, e Tina, uma garota de 12. Que se aproximam devido a uma paixão que os dois possuem por um mesmo seriado de TV. Com o aumento da amizade entre os dois, Tina se apaixona por Robbie, porém a verdade sobre sua opção sexual vai afetar a vida dos dois. Uma simpática e tocante história sobre a adolescência e seus dilemas.

Então, vamos deixar a preguicinha de lado e apertar o play para curtir o nosso curta!


3 comentários:

Lay disse...

Adorei o curta!
Leve, doce...

Grazi disse...

Ahhh!! Muito Divo!
Adorei! Até baixei no pelo Real Player! Aehua!! É isso ae, gostei da ideia dos curtas! Apoio total!XD

Alessandro Araújo disse...

Meninas,que bom que vcs gostaram! tentarei sempre colocar um curta interessante para vcs gostarem.beijos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs