RSSTwitter

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Look do Feriado

É feriado sim, mas teremos nosso "Look do Dia" todo trabalhado na sensualidade de Scarlett Johansson, que apareceu com um vestido lindinho em tom terroso de vermelho by Roland Mouret, no evento "Coach Cocktail Party", realizado ontem na Califórnia. O look evidenciava as pernas da garota, mas sem forçar tanto a barra, ficando algo bem natural, mostrando que dá para fazer o requisito gostosa com classe sim!

Complementando o visual, e deixando o tal vestido ser a estrela do mesmo, a atriz então optou pela simplicidade na make, que focou mais os seus belos olhos, tendo o restante ficado bem discreto, com um quase nada de blush e batom. De jóias só uma correntinha dourada. Sapatos e clutch na cor nude para finalizar.





Fotos: Reprodução / Just Jared

Born to be sexy!

12 comentários:

Anônimo disse...

vcs não notaram que scarlett fez cirurgia no nariz não? Tá bem sutil, mas, mas, quem é observador mesmo e pegar fotos anteriores vai notar!! Tá mais fino e o ossinho ta mais baixo. :P

0 Observador disse...

vestidinho estranho na parte de cima

Brecho da Pat disse...

Que pele linda, um luxo!

Esther Montenegro de Lacerda disse...

linda demaiss. acho ela um maximo!

Kaira disse...

Adorei, e olha que não vou com a lata dela, rs...

nina disse...

D-I-V-A.

Anônimo disse...

Gente, eu queria entender uma coisa. Ela foi fotografada outro dia beeeem fora de forma, c/ uma barriga bem saliente. É a cinta do Dr Rey ou os famuósos fazem mágica???? Como lidar?

Ju disse...

Anônimo, tava me perguntando a mesma coisa... cadê pancinha?

Encomendando minha cinta do Dr. Rey em 5, 4, 3...

Simples Assim disse...

é só enfiar o dedo na guela, ué!

Anônimo disse...

Aquela foto dava para perceber q era só barriga mesmo, os braços e pernas estavam magros. Eu acho q no dia da foto ela estava naqueles dias terríveis q muitas mulheres ficam super inchadas, com retenção de liquidos....enfim.... muitas mulheres sabem como é chato e nosso corpo muda.

Helena disse...

Lindona mesmo... E tá aí a prova de que dá para ficar bonita sem deixar os "peitchones" em evidência.

E quanto ao bucho daquela outra foto, concordo com a anônima aí de cima: era TPM.

Ana Paula disse...

ai que vestido lindooo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs